Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Uckermann: Oh, Dulce, você me enfeitiçou. Não é óbvio? – Não, não para mim. – Você ainda não respondeu minha pergunta. Escreva para mim um email, por favor. Mas agora, eu realmente gostaria de dormir. Eu posso ficar?
Dulce: Você quer ficar? – Não posso esconder a esperança em minha voz.
Uckermann: Você me queria aqui.
Dulce: Você não respondeu minha pergunta.
Uckermann: Você escrever um email para você. – Murmura com petulância.
Levantando, ele esvazia os bolsos da calça jeans, retira seu relógio, sapatos, meias e a calça jeans, coloca a jaqueta sobre a minha cadeira. E caminha para o outro lado da cama e desliza para dentro.
Uckermann: Deite-se. – Ordena. Deito devagar debaixo das cobertas, estremecendo ligeiramente, olhando fixamente para ele, Caramba... ele está ficando. Eu acho que estou entorpecida. Ele se debruça em um cotovelo e olha para mim. – Se você vai chorar. Chore na minha frente. Eu preciso saber.
Dulce: Você quer me fazer chorar?
Dulce: Particularmente, não. Eu só quero saber como você está se sentindo. Eu não quero que você escorregue por entre meus dedos. Desligue a luz. Está tarde e nós dois temos que trabalhar amanhã. – Eu desligo a luz da cabeceira. – Deite-se de lado, de costas para mim. – Murmura na escuridão e eu reviro os olhos consciente de que ele não pode me ver, mas faço o que ele diz. Cuidadosamente, ele passa por cima e coloca os braços ao redor de mim e me puxa para seu tórax. – Durma querida. – Ele sussurra e eu sinto seu nariz em meu cabelo, enquanto inala profundamente. Puta merda, Christopher Uckermann está dormindo comigo, e no conforto e consolo de seus braços, eu caminho para um sono pacífico.
Estou tão quente. O calor é sufocante, tão insuportável que me acorda. Quando abro os olhos, Christopher está abraçado comigo. Está profundamente adormecido com sua cabeça em meu peito, seu braço está sobre mim me segurando perto, uma de suas pernas está jogada e encaixada em torno das minhas. Ele está me sufocando com o calor de seu corpo, ele é pesado. Demoro um momento pra entender que ele ainda está na minha cama e dormindo, já é de manhã e ele passou a noite inteira comigo. Meu braço direito está estendido, sem dúvida em busca de algum lugar fresco, e como ainda estou processando o fato dele estar comigo, o pensamento ocorre que posso tocá-lo. Ele está dormindo, então timidamente levanto minha mão e passa a ponta dos dedos sobre suas costas. Ouço no profundo de sua garganta um gemido fraco e angustiado, ele se mexe e se aninha em meu tórax, inalando profundamente enquanto desperta. Sonolento, piscando, seus olhos castanhos se encontram com os meus de baixo de seus cabelos despenteados.
Uckermann: Bom dia. – Ele murmura e franze a testa. – Jesus, até em meu sono eu estou atraído por você. – Ele se move devagar, tirando seus membros de cima de mim enquanto se ajeita, sinto sua ereção contra meu quadril. Ele nota a reação em meus olhos e sorri sensualmente e lentamente. – Hum... isso tem possibilidades, mas eu penso que nós deveremos esperar até domingo. – Se inclina e fuça minha orelha com o nariz. Eu coro.
Dulce: Você é muito quente.
Uckermann: Você não é tão ruim. – Murmura e se aperta contra mim, sugestivamente. Coro ainda mais, não foi isso que eu quis dizer. Ele se escora em cima do cotovelho e olha para mim, divertido. Se inclina e para minha surpresa, me beija gentilmente nos lábios. – Dormiu bem? – Eu concordo com a cabeça, olhando fixamente para ele, e percebo que dormi muito bem, exceto pelo calor. – Eu também. – Ele franze a testa. – Sim, muito bem. – Ele levanta suas sobrancelhas surpreso e confuso. – Que horas são? – Eu olho para meu relógio.
Dulce: São 7:30.
Uckermann: 07:30... merda. – Ele sai da cama e pega a sua calça jeans.
Foi minha vez de olhar divertida, enquanto me sento. Christopher Uckermann está atrasado e agitado, isso é algo que nunca vi antes. Então percebo que me traseiro não está mais dolorido.
Uckermann: Você é uma péssima influência para mim. Eu tenho uma reunião. Eu tenho que ir, tenho que estar em Portland às oito. Você está sorrindo para mim?
Dulce: Sim. – Ele sorri.
Uckermann: Eu estou atrasado. Eu não costumo me atrasar. Outra primeira vez, senhorita Saviñón. – Puxa o casaco e em seguida se abaixa e agarra minha cabeça com as duas mãos. – Domingo. – Diz com a palavra carregada de promessa e minhas entranhas se contraem. Se inclina e me beija rapidamente, pega suas coisas na minha mesa de cabeceira e os sapatos, mas não os coloca. – Taylor virá avaliar seu Fusca. Eu estava falando sério, não o dirija. Vejo você em minha casa no domingo. Vou enviar um email para você mais tarde. – E vai embora como um vendaval.
Oh meu Deus, Christopher Uckermann passou a noite comigo, e eu me sinto descansada. E não houve sexo, só carinho. Ele disse que nunca dormiu com ninguém, mas ele dormiu comigo três vezes. Sorrio e saio da cama lentamente, vou até a cozinha precisando de um chá. Depois do café, tomo banho e me visto rapidamente para meu último dia de trabalho. Adeus emprego, WSU, Vancouver, apartamente, meu Fusca. Olho para o relógio e ainda são 07:52, tenho tempo.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De: Dulce Maria Saviñón Assunto: Ataque e Espancamento: Os efeitos posteriores Data: 27 de maio 2011 08:05 Para: Christopher Uckermann Querido Sr. Uckermann Você queria saber por que eu me senti confusa depois que você, como devo dizer, me espancou, castigou, bateu, atacou. Bem, durante todo o processo alarmante eu me senti humilhada, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3