Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dra. Greene é alta e loira, usa um terno azul real. Me lembro da mulher que trabalha no escritório de Christopher, outra loira com visual de modelo. Seu cabelo longo é preso em um elegante coque. Ela deve estar em seus quarenta e poucos anos.
Doutora: Sr. Uckermann. – Ela aperta a mão de Christopher.
Uckermann: Obrigado por vir em tão pouco tempo.
Doutora: Obrigada por fazer valer a pena, Sr. Uckermann. Senhorita Saviñón. – Ela sorri, seus olhos se esfriam me avaliando. Apertamos as mãos e percebo que ela é uma daquelas mulheres que não tolera tolos de bom grado, gosto dela imediatamente. Ela lança um olhar para Christopher, e depois de uma batida desajeitada, diz.
Uckermann: Eu estarei no andar de baixo. – E sai do quarto.
Doutora: Bem, senhorita Saviñón. O Sr. Uckermann está me pagando uma pequena fortuna para lhe atender. O que eu posso fazer por você?
Depois de um exame completo e uma longa discussão, a Dra.Greene e eu decidimos pela mini-pílulas. Eu amo a sua atitude sem tolices, ela me instrui a tomá-la todos os dias no mesmo horário. E noto que está curiosa sobre minha relação com Christopher, mas não dou nenhum detalhe sobre isso. Acho que se ela soubesse do Quarto Vermelho da Dor, não ficaria tão calma. Coro enquanto voltamos para o andar de baixo, para a sala de estar. Christopher está lendo, sentado em seu sofá enquanto uma empolgante música está tocando no som, uma doce música, que enche a alma. Por um momento, ele parece sereno. Se vira e olha para nós quando entramos e sorri calorosamente para mim.
Uckermann: Já acabou? – Pergunta como se estivesse realmente interessado. Ele aponta o controle remoto para um elegante som embaixo da lareira, e a melodia diminui. Levanta e caminha em nossa direção.
Doutora: Sim, Sr. Uckermann. Cuide dela, ela é uma mulher bonita, jovem e brilhante. – Christopher está surpreendido, assim como eu. Que coisa imprópria para um médico dizer. Será que ela está dando a ele algum tipo de advertência não tão sutil? Christopher se recupera.
Uckermann: Esta é minha intenção. – Diz confuso. Olho para ele, encolhendo os braços, envergonhada.
Doutora: Eu vou lhe enviar a minha conta. – Diz enquanto aperta a mão dele. – Bom dia e boa sorte para você, Dulce. – Ela sorri, e seus olhos se enrugam, enquanto aperta minha mão. Taylor aparece do nada e a acompanha ao elevador. Como ele faz isso? Onde ele se esconde?
Uckermann: Como foi?
Dulce: Muito bem, obrigada. Ela disse que tenho que me privar de toda atividade sexual pelas próximas quatro semanas. – Christopher fica de boca aberta, em choque, eu não posso me manter séria e sorrio para ele como uma idiota. – Te peguei! – Ele aperta os olhos, e eu paro de rir. Na verdade, ele parece bastante ameaçador, merda. Eu o imagino me pondo no joelho novamente.
Uckermann: Te peguei! – Ele sorri. Agarra minha cintura e me puxa contra ele. – Você é incorrigível, senhorita Saviñón. – Diz me olhando nos olhos enquanto tece seus dedos em meu cabelo, me segurando firmemente no lugar. Me beija duro, e eu agarro os seus braços musculosos para me apoiar. – Como gostaria de tomar você aqui, agora, mas você precisa comer e eu também. Não quero você desmaiando em cima de mim mais tarde. – Murmura contra meus lábios.
Dulce: Isso é tudo que você quer? O meu corpo? – Sussurro.
Uckermann: Essa sua boca esperta. – Ele respira e me beija apaixonadamente de novo, e rapidamente me solta, tomando minha mão e me levando para a cozinha. Estou em choque, num minuto estamos brincando e no outro... abano meu rosto aquecido. Para ele é apenas sexo, e agora tenho que recuperar meu equilíbrio e comer algo. A mesa do café da manhã está preparada, Christopher pega uma tigela de salada na geladeira. – Galinha caesar e salada, está bom para você?
Dulce: Sim, muito obrigada. – Graças a Deus nada muito pesado, vejo como ele se move graciosamente pela cozinha. Está muito à vontade, entretanto ele não gosta de ser tocado... Nenhum homem é uma ilha, exceto ele.
Uckermann: O que você está pensando? – Pergunta me acordando do devaneio. Eu coro.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Eu estava apenas observando o modo como você se move. – Ele levanta a sobrancelha, divertido. Uckermann: E? – Diz secamente. Eu coro mais. Dulce: Você é muito gracioso. Uckermann: Muito obrigado, senhorita Saviñón. – Ele se senta ao meu lado, segurando uma garrafa de vinho. – Aceita? Dulce: Por favor. Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3