Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Eu estava apenas observando o modo como você se move. – Ele levanta a sobrancelha, divertido.
Uckermann: E? – Diz secamente. Eu coro mais.
Dulce: Você é muito gracioso.
Uckermann: Muito obrigado, senhorita Saviñón. – Ele se senta ao meu lado, segurando uma garrafa de vinho. – Aceita?
Dulce: Por favor.
Uckermann: Sirva você mesma a salada. – Diz com voz suave. – Me diga, que método escolheu?
Dulce: Mini pípula. – Ele franze a testa.
Uckermann: E você vai se lembrar de tomá-la regularmente, na hora certa, todos os dias? – Droga, como ele sabe? Coro e claro que vou lembrar.
Dulce: Estou certa que você lembrará por mim. – Murmuro secamente. Ele olha para mim divertido.
Uckermann: Eu vou colocar um alarme em meu calendário. – Ele sorri. – Coma. – A comida está deliciosa. Para minha surpresa, estou morta de fome e pela primeira vez, termino minha comida antes dele. – Ansiosa como sempre, senhorita Saviñón? – Ele sorri para meu prato vazio. Eu olho por debaixo de meus cílios.
Dulce: Sim. – Sussurro e sua respiração muda. E como ele me olha fixamente, sinto a atmosfera entre nós lentamente mudar, evoluir.. Ele se levanta, diminuindo a distância entre nós, me ergue e carrega para fora de minha cadeira em seus braços.
Uckermann: Você quer fazer isto? – Ele respira, olhando atentamente para mim.
Dulce: Eu não assinei nada.
Uckermann: Eu sei, mas estou quebrando todas as regras hoje.
Dulce: Você vai me bater?
Uckermann: Sim, mas não será para machucar você. Eu não quero castigar você agora. Se me pegasse ontem à noite, bem, isso teria sido uma história diferente. – Pu/ta merda, ele quer me machucar... como lido com isso? E não posso esconder o horror em meu rosto. – Não deixe ninguém tentar convencer você de outra coisa, Dulce. Uma das razões para as pessoas como eu fazer isso é porque nós gostamos de dar e receber dor. É muito simples. Assim não gaste seu tempo em pensar o porquê disso. – Me puxa contra ele, pressionando sua ereção em minha barriga. Eu deveria correr, mas não posso. Estou atraída por ele em nível tão profundo, que não posso entender.
Dulce: Você chegou a qualquer conclusão? – Sussurro.
Uckermann: Não, e agora mesmo, eu só quero amarrar você e fodê-la sem sentido. Você está pronta para isso?
Dulce: Sim. – Eu respiro, enquanto tudo em meu corpo se aperta, uau.
Uckermann: Bom. Venha. – Ele toma minha mão e deixa os pratos sujos na mesa, seguimos para o andar de cima.
Meu coração começa a acelerar. É isso, eu realmente vou fazer isso. Ele abre a porta da sua sala de jogos, se afastando para que eu possa entrar, eu estou mais uma vez no Quarto Vermelho da Dor. Ainda é o mesmo, o cheiro de couro, frutas cítricas, madeira escura pólida, tudo muito sensual. Meu sangue está correndo aquecido e assustado pela adrenalina misturada com luxúria e desejo por minhas veias. Christopher muda sua postura completamente, sutilmente se alterou, está mais duro e mais cruel. Me olha e seus olhos estão aquecidos, sensuais.. hipnotizantes.
Uckermann: Quando você está aqui, você é completamente minha. – Ele respira, cada palavra é lenta e medida. – Para fazer como eu achar melhor. Você entendeu? – Seu olhar é tão intenso, que concordo com a cabeça. Minha boca seca e meu coração parece que vai sair do peito. – Tire os sapatos. – Ordena suavemente. Engulo e desajeitadamente, os tiro. Ele se inclina e os deposita ao lado da porta. – Ótimo. Não hesite quando eu lhe pedir para fazer algo. Agora eu vou tirar seu vestido. Algo que eu queria fazer a alguns dias, se bem me lembro. Eu quero que você esteja confortável com seu corpo, Dulce. Você tem um belo corpo, e eu gosto de olhar para ele. É uma alegria para meus olhos. De fato, eu podia olhar você o dia todo, e eu não quero você embaraçada ou envergonhada com sua nudez. Você entendeu?
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Sim. Uckermann: Sim, o que? – Se inclina para mim, olhando. Dulce: Sim, senhor. Uckermann: Você quer dizer isso? Dulce: Sim, senhor. Uckermann: Bom. Erga seus braços acima de sua cabeça. – Faço o que ele diz, ele se abaixa e agarra a barra do vestido. Lentamente, sobe o vestido até tirá-lo. Ele me examina novam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3