Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dra. Alexandra está na porta esperando por nós. Ela é está tão elegante em seu vestido de seda azul claro, atrás dela está o Sr. Uckermann, imagino.
Uckermann: Dulce, já conhece minha mãe, Alexandra. Este é meu pai, Victor.
Dulce: Sr.Uckermann, que prazer conhecê-lo. – Sorrio e aperto sua mão estendida.
Victor: O prazer é todo meu, Dulce. – Seus olhos são suaves e gentis.
Alexandra: Dulce, que bom ver você novamente. – Diz me dando um abraço caloroso. – Entre, minha querida.
– Ela está aqui? – Ouço um grito de dentro da casa e olho nervosamente para Christopher.
Uckermann: Esta é Maite, minha irmã caçula. – Ele diz quase irritado, mas não completamente. Existe afeto em suas palavras, ele diz seu nome suavemente e seus olhos são suaves. Christopher obviamente a adora, uma revelação. Ela vem correndo pelo salão, cabelos pretos e um corpo lindo. Deve ter minha idade.
Maite: Dulce Maria! Eu ouvi tanto sobre você. – Diz me abraçando apertado. Caramba, não posso deixar de sorrir com seu entusiasmo.
Dulce: Me chame de de Dulce, por favor. – Digo enquanto me arrasta pela grande sala. O piso é todo de madeira escura, com tapetes antigos e uma escadaria para o segundo andar.
Maite: Ele nunca trouxe uma garota para esta casa antes. – Maite diz com os olhos escuros brilhando de entusiasmo. Vejo Christopher revirar os olhos, e levanto uma sobrancelha para ele. Ele estreita os olhos para mim.
Alexandra: Maite, se acalme. – Aconselha suavemente. – Olá querido. – Ela diz enquanto beija as bochechas de Christopher, ele sorri para ela calorosamente, e então aperta a mão do pai.
Entramos na sala de estar, Maite não soltou a minha mão. A sala é espaçosa, decorada com muito bom gosto, confortável, discreta e muito elegante. Annie e Poncho estão setados juntos em um sofá, segurando taças de champanhe. Annie salta para me abraçar e finalmente, Maite solta minha mão.
Anahi: Oi Dul! – Ela sorri. – Christopher. – Ela acena com a cabeça bruscamente para ele.
Uckermann: Anahi. – Ele é igualmente formal com ela.
Eu franzo a testa, Poncho me abraça apertado. O que é isto, a semana para abraçar a Dulce? Eu só estranho, porque não estou acostumada com isso. Christopher está ao meu lado, envolvemente seu braço em minha cintura, colocando sua mão em meu quadril, ele estende os dedos e me puxa para perto. Todos olham para nós, é irritante.
Victor: Bebidas? – Sr.Uckermann parece se recuperar.
– Por favor. – Christopher e eu falamos juntos. Isso foi estranho e Maite bate palmas.
Maite: Você estão até falando ao mesmo tempo. Eu vou buscar. – E sai da sala.
Eu fiquei corada vendo Annie e Poncho sentados no sofá, me ocorre de repente, que a única razão para Christopher me convidar era porque Anahi estaria aqui. Poncho, provalmente pediu alegre e livre para Anahi conhecer seus pais e Christopher estava preso, sabendo que eu saberia do jantar por Annie. Faço uma careta com o pensamento, ele foi forçado a me convidar. Uma onda de compreensão e tristeza me pegam, e meu subconsciente me olha como “você finalmente entendeu sua estúpida”.
Alexandra: O jantar está quase pronto. – Diz enquanto sai com Maite da sala. Christopher franze a testa e olha para mim.
Christopher: Sente-se. – Ele comanda, apontando o sofá e me sento, cuidadosamente cruzando as pernas. Ele se senta ao meu lado, mas não me toca.
Victor: Nós estavamos falando sobre as férias, Dulce. – Diz amavelmente. – Alfonso decidiu viajar Anahi e sua família por uma semana. – Olho para Annie e ela sorri, seus olhos estão grandes e brilhantes. Ela está encantada. – Você está fazendo uma pausa agora que terminou a faculdade?
Dulce: Eu estou pensando sobre ir para Geórgia por alguns dias. – Christopher olha para mim, piscando várias vezes e sua expressão é ilegível. Merda. Não comentei com ele.
Christopher: Geórgia?

Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Minha mãe vive lá, e eu não a vejo há algum tempo. Christopher: Quando você estava pensando em ir? – Sua voz é baixa. Dulce: Amanhã, a noite. – Maite volta para a sala enchendo as taças. Victor: A sua boa saúde! – Levanta a taça, um brinde apropriado para o marido de uma mé ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3