Fanfics Brasil - 135 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 135

699 visualizações Denunciar


Maite: Ugh, não eles não ligaram. E Monsieur Floubert, o ogro com quem eu estava trabalhando, era um tirano dominador. – Eu engasgo com o vinho.


Christopher: Dulce, você está bem? – Pergunta prestativo, mantendo sua mão em minha coxa. O humor retornou a sua voz, graças a Deus. Quando concordo com a cabeça, ele bate levemente em minhas costas, e só retira sua mão quando vê que me recuperei.


A comida parecia estar mais saborosa desde que Christopher recuperou seu bom humor, suspeito que é porque estou comendo com tanto gosto. A conversa entre os Uckermanns flui livremente, quentes e carinhosos, suavemente provocando uns aos outros. Durante a sobremesa, Maite conta suas experiências em Paris, passando a falar em francês fluente. Todos nós olhamos para ela e ela olha de volta confusa, até que Christopher diz a ela, também em francês, o que ela tinha feito, então ela explode em um ataque de risos. Ela tem uma risada contagiante e logo todos estão gargalhando. Poncho fala sobre seu novo projeto e Annie está tão concentrada em suas palavras, seus olhos brilham de luxúria ou amor. Não descobri ainda. Ele sorri para ela, e é como se uma promessa não dita passasse entre ele. Mais tarde bebê, ele está dizendo, e é quente, assustadoramente quente. Eu coro só de assisti-los. Suspiro e encaro o cinquenta sombras, ele é tão bonito, eu posso olhar para ele para sempre. Ele tem uma sombra de barba em seu queixo, estou coçando para senti-la contra meu rosto, contra meus seios, entre minhas coxas... Coro com a direção de meus pensamentos. Ele olha para mim e levanta sua mão para puxar meu queixo.


Christopher: Não morda seu lábio. – Murmura com voz rouca. – Eu quero fazer isto.


Alexandra e Maite tiram as louças da sobremesa e seguem para a cozinha, enquanto Sr. Uckermann, Anahi e Poncho discutem os méritos dos painéis solares. Christopher que finge interesse na conversa, põe sua mão em joelho novamente, e seus dedos sobem pela minha coxa. Minha respiração está aos trancos, e eu aperto minhas coxas juntas em uma tentativa de parar o avanço. Posso vê-lo sorrir maliciosamente.


Christopher: Eu devo levar você a uma excursão pela propriedade?


Eu sei que quero, mas eu não confio nele. Antes de eu poder responder, ele se levanta e estende a mão para mim. Eu seguro sua mão, e sinto todos meus músculos se apertarem, respondendo aos seus escuros e famintos olhos castanhos.


Dulce: Com licença. – Digo ao Sr.Uckermann e sigo Christopher para fora da sala de jantar. Ele me leva pelo corredor e pela cozinha onde Maite e Alexandra estão empilhando os pratos na máquina de lavar. Maria Chiquinha sumiu.


Christopher: Eu vou mostrar a Dulce o quintal. – Diz inocentemente para sua mãe.


Ela nos acena com um sorriso, enquanto Maite volta para a sala de jantar. Saímos para uma área de laje cinzenta, iluminado por luzes embutidas. Há arbustos em vasos de pedra cinzenta e uma mesa de metal e cadeiras chiques em um canto. Christopher passa por eles em alguns passos, estamos sobre um vasto gramado que leva até a baía... o meu Deus, é lindo. Seattle cintila no horizonte, é fresca, brilhante e a lua ilumina a água e o cais onde dois barcos estão atracados. Ao lado do cais está uma casa de barcos, é tão pacífico, olho e bocejo por um momento. Christopher me puxa para atrás dele, e meus saltos afundam na grama macia.


Dulce: Pare, por favor. – Eu estou tropeçando, ele para e me olha, sua expressão é insondável. – Meus saltos. Preciso tirar meus sapatos.


Christopher: Não se preocupe. – Ele diz, se abaixa e me coloca por cima dos ombros. Eu grito com a surpresa chocada, e ele me dá um tapa na bun/da. – Calada. – Ele rosna. Oh não... isso não é bom.


Dulce: Aonde estamos indo? – Eu respiro.


Christopher: Casa dos barcos. – Me agarro em seus quadris, porque estou de cabeça para baixo, e ele anda a passos largos de propósito.


Dulce: Por quê? – Eu sôo ofegante, saltando sobre seu ombro.


Christopher: Eu preciso estar sozinho com você.


Dulce: Por quê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Porque vou espancar e então foder você. Dulce: Por quê? – Eu suavemente choramingo. Christopher: Você sabe o por que. Dulce: Eu pensei que você era um cara que agia conforme o momento. – Digo sem fôlego. Christopher: Dulce, eu estou agindo conforme o momento, confie em mim. Pu/ta merda. Christopher cruza a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais