Fanfics Brasil - 136 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 136

645 visualizações Denunciar


Christopher: Porque vou espancar e então foder você.


Dulce: Por quê? – Eu suavemente choramingo.


Christopher: Você sabe o por que.


Dulce: Eu pensei que você era um cara que agia conforme o momento. – Digo sem fôlego.


Christopher: Dulce, eu estou agindo conforme o momento, confie em mim.


Pu/ta merda.


Christopher cruza a porta como um ciclone, para e acende algumas luzes, as luzes cintilam inundando o edifício que zumbe em silêncio. Da minha visão de cabeça para baixo, vejo uma lancha motorizada na doca flutuando gentilmente na água escura, mas eu tive uma breve visão antes de ser carregada pela escada para o quarto de cima. Ele para na entrada e liga outro interruptor... desta vez são mais suaves e nós estamos em um sótão com teto inclinado,onde possui dois sofás. Christopher me coloca no chão de madeira e meus olhos não o deixam por um minuto. Estou hipnotizada... assistindo-o como se fosse um predador, esperando pelo ataque dele. Sua respiração é forçada, seus olhos queimam de raiva, necessidade e luxúria. Pu/ta merda, eu poderia entrar em combustão só com seu olhar.


Dulce: Por favor, não me bata. – Eu sussurro, implorando. Seus sobrancelhas se franzem e seus olhos se arregalam. Ele pisca duas vezez. – Eu não quero que você me dê palmadas, não aqui, não agora. Por favor, não faça.


Sua boca se abre levemente pela surpresa, e além da coragem, estico meu braço e corro meus dedos por sua bochecha, até seu queixo. Lentamente ele fecha seus olhos, ele inclina seu rosto no meu toque, e sua respiração está presa na garganta. Estico minha outra mão, e passo meus dedos por seu cabelo, eu amo seu cabelo. Seu gemido suave é quase impercebível, e quando abre os olhos, seu olhar é preocupado, como se não entedesse o que estou fazendo. Dou um passo para frente ficando grudada nele, puxo gentilmente seu cabelo, trazendo sua boca para a minha e o beijo, forçando minha língua entre seus lábios e dentro de sua boca. Ele geme e seus braços me abraçam, me puxando para perto. Suas mãos encontram meu cabelo e ele me beija de volta, com força e possessividade. Sua língua e a minha se consomem. Ele se afasta repentinamente, nossas respirações estão irregulares e misturadas. Minhas mãos caem para seus braços e ele me olha feio.


Christopher: O que você está fazendo comigo? – Sussurra confuso.


Dulce: Beijando você.


Christopher: Você disse não.


Dulce: O quê? Não para o quê?


Christopher: Na mesa de jantar, com as pernas. – Então é sobre isso.


Dulce: Mas nós estávamos na mesa de jantar dos seus pais. – Eu olho para ele, completamente perdida.


Christopher: Ninguém nunca disse não para mim antes. E é tão... quente. – Seus olhos se abrem com admiração e luxúria. Eu engulo instintivamente e sua mão se move para meu traseiro, me puxando com força contra ele e posso sentir sua ereção. Deus.


Dulce: Você está bravo ou excitado porque eu disse não? – Falo sem reação.


Christopher: Eu estou bravo porque você nunca falou sobre Geórgia para mim. Estou bravo porque você foi beber com aquele cara que tentou te seduzir quando você estava bêbada e que te deixou  passando mal com um quase completo desconhecido. Que tipo de amigo faz isso? E estou bravo e excitado porque você fechou suas pernas para mim. – Seus olhos brilham perigosamente, e ele está lentamente alcançando a barra do meu vestido. – Eu quero você, e eu te quero agora. E se você não me deixar te dar umas palmadas... que você merece... eu vou te foder neste sofá neste minuto, rapidamente, para o meu prazer, não seu.


Meu vestido mal está com cobrindo meu traseiro nu. Ele se move repentinamente e seus mãos estão apalpando meu sexo, um dedo seu se afunda lentamente dentro de mim. Seu outro braço me segura firmemente no lugar ao redor da minha cintura. Eu seguro um gemido.


Christopher: Isso é meu. – Ele sussurra agressivamente. – Tudo meu. Você entende? – Ele desliza seu dedo dentro e fora enquanto me olha, analisando minha reação, seus olhos queimam.


Dulce: Sim, sua. – Eu sussurro enquanto meu desejo surge em minha corrente sanguínea, me afetando. Minha respiração é ofegante, meu coração bate forte e meu sangue vibra em meus ouvidos. Rapidamente ele se move, fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Retirando seus dedos, me deixando querendo mais, abrindo sua calça e me empurrando no sofá para que ele deite em cima de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Mãos na cabeça. – Comanda através dos dentes apertados enquanto se ajoelha, forçando minhas pernas a se abrirem mais, e se esticando para alcançar o bolso interno de seu casaco. Ele tira um pacote de alumínio, olhando para mim com a expressão obscura, antes de retirar o casado e deixa-lo cair no ch&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais