Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Mãos na cabeça. – Comanda através dos dentes apertados enquanto se ajoelha, forçando minhas pernas a se abrirem mais, e se esticando para alcançar o bolso interno de seu casaco. Ele tira um pacote de alumínio, olhando para mim com a expressão obscura, antes de retirar o casado e deixa-lo cair no chão. Enquanto ele se protege, coloco minhas mãos na cabela e sei que é para que eu não o toque. Estou tão excitada. Sinto meus quadris se movendo para cima para encontrá-lo... querendo-o dentro de mim, desse jeito... áspero e duro. – Nós não temos muito tempo. Isso será rápido, e é para mim, não para você. Você entendeu? Não go/ze, ou eu vou te dar umas palmadas. – Diz através dos dentes cerrados. Como eu vou impedir?
Com uma rápida estocada, ele está totalmente dentro de mim. Eu gemo alto e me deleito de sua posse. Ele coloca as mãos em cima das minhas, no topo da minha cabeça, seus cotovelos mantém meus braços abertos, e suas pernas me imobilizam por completo. Ele está em todo lugar, quase me sufocando, mas é maravilhoso, este é o meu poder, isso o que faço com ele e é uma sensação triunfante. Ele se move rapidamente e furiosamente dentro de mim, sua respiração é difícil em meu ouvido, e meu corpo responde, se derretendo ao redor dele. Eu não devo go/zar, não. Mas eu estou chegando perto a cada estocada, rapidamente ele se enfia dentro de mim e quando encontra sua liberação, solta o ar entre os dentes. Ele relaxa por um minuto, então sinto seu peso delicioso sobre mim. Não estou pronta para soltá-lo, me corpo implora alívio, ele é tão pesado e naquele momento eu não posso empurrá-lo. De repente, ele se retira me deixando dolorida e faminta por mais. Ele me olha mal humorado.
Christopher: Não se toque. Eu quero você frustada. É isso que você faz comigo ao não me falar as coisas, e ao me negar o que é meu. – Seus olhos estão ardendo novamente, com raiva.
Eu concordo, ofegante. Ele fica em pé e retira a camisinha, fazendo um nó na ponta, e a colocando no bolsa da calça. Olho para ele, minha respiração está irregular, e involuntariamente aperto minhas coxas, tentando encontrar algum tipo de alívio. Christopher fecha seu zíper e corre a mão pelo cabelo enquanto se abaixa para pegar seu casaco. Se vira para me olhar, sua expressão é mais suave.
Christopher: É melhor voltarmos para a casa. – Me sento, um pouco atordoada. – Aqui. Você pode colocar de volta. – De dentro do bolso, retira minha calcinha. Eu não sorrio quando a pego, mas por dentro eu sei... eu recebi essa foda de punição mas ganhei uma pequena vitória com a calcinha.
Maite: CHRISTOPHER! – Grita do andar de baixo. Ele se vira e ergue a sobrancelha para mim.
Christopher: Bem na hora. Cristo, às vezes ela pode ser tão irritante.
Eu faço uma careta para ele, apressadamente coloco minha calcinha e fico de pé com o máximo de dignidade que consigo juntar no meu estado recém-foda. Rapidamente, eu tento ajeitar meu cabelo recém-foda.
Christopher: Aqui em cima, Maite. – Ele chama. – Bem, senhorita Saviñón, eu me sinto melhor por isso... mas ainda quero te dar umas palmadas. – Diz suavemente.
Dulce: Eu não acredito que eu mereço, Sr. Uckermann, especialmente depois de tolerar o seu ataque sem motivo.
Christopher: Sem motivo? Você me beijou. – Ele se esforça para parecer ofendido e eu aperto os lábios.
Dulce: Foi um ataque como melhor forma de defesa.
Christopher: Defesa contra o quê?
Dulce: Você e sua mão inquieta. – Ele inclina a cabeça para um lado e sorri para mim enquanto Maite sobe a escada escandalosamente.
Christopher: Mas foi tolerável? – Pergunta suavemente.
Dulce: Um pouco. – Eu sussurro, mas não consigo evitar de sorrir.
Maite: Oh, aí estão vocês. – Ela sorri para nós.
Christopher: Eu estava mostrando o lugar para Dulce. – Ele estica sua mão para mim, seus olhos castanhos intensos. Eu coloco minha mão na sua e ele aperta suavemente.
Maite: Anahi e Poncho estão indo embora. Você pode acreditar naqueles dois? Não conseguem tirar a mão um do outro. – Finge estar enjoada e olha para mim e para Christopher. – O que vocês dois estavam fazendo aqui? – Cara, ela é direta. Fico mais vermelha ainda.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Não estou vendo comentários amores, assim eu não vou postar mais :(
Se não estiverem gostando me falem, bjs <3
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Mostrando a Dulce meus troféus. – Diz sem perder o passo, completamente calmo como se nada tivesse acontecido. – Vamos dizer tchau para Anahi e Poncho. – Troféus? Ele me empurra gentilmente na frente dele, e quando Maite se vira para sair, me dá um tapa no traseiro. Respiro com dificuldade de surpresa. – Eu vou fazer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3