Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher está em uma jaula de aço. Vestindo jeans, seus macios e rasgados jeans, seu peito e seus pés que são de dar água na boca estão nus, e ele está olhando para mim. Sua piada privada faz com que ele tenha um sorriso em seu rosto bonito e seus olhos da cor de avelã. Em suas mãos ele segura uma taça de morangos. Ele anda lentamente com uma graça atlética até a frente da jaula, olhando fixamente para mim. Segurando um morango gordo e maduro, ele estende a sua mão através das barras.
Christopher: Coma. – Sua língua acariciando a frente de sua boca, ele enfatiza o “a”. Eu tento ir até ele, mas estou amarrada, travada por uma força invisível em volta dos meus punhos, me segurando. Deixe-me ir. – Venha e coma. – Sorrindo o seu delicioso sorriso torto. Eu puxo e puxo... Deixe-me ir! Eu quero gritar e gritar, mas nenhum som é produzido. Eu estou muda. Ele se estende um pouco mais, e encosta o morango em meus lábios. – Coma, Dulce. – Sua boca forma o meu nome, se demorando sensualmente em cada sílaba.
Eu abro minha boca e mordo, a gaiola desaparece e minhas mãos estão livres. Eu chego a tocá-lo, passo os meus dedos pelos cabelos de seu tórax.
Christopher: Dulce. – Não. Eu lamento. – Vamos lá, querida. – Não. Eu quero tocar em você. – Acorde. – Não. Por favor. Meus olhos piscam involuntariamente abertos por uma fração de segundos. Eu estou na cama e alguém está falando ao meu ouvido. – Acorde, querida. – Ele sussurra, e o efeito de sua voz quente é como caramelo derretido em minhas veias. É Christopher. Caramba, ainda está escuro, e as imagens dele no meu sonho ainda persistem, desconcertantes e atormentando em minha cabeça.
Dulce: Ah... não. – Eu gemo. Eu queria estar de volta em seu peito, de volta ao meu sonho. Por que ele está me acordando? É o meio da noite, ou assim parece. Pu/ta merda. Será que ele quer sexo, agora?
Christopher: Hora de levantar, querida. Vou ligar a luz. – Sua voz é calma.
Dulce: Não. – Eu gemo.
Christopher: Eu quero perseguir o amanhecer com você. – Ele diz, beijando o meu rosto, minhas pálpebras, a ponta do meu nariz, minha boca, e eu abro os olhos, a luz está ligada. – Bom dia linda. – Eu gemo e ele sorri. – Você não é uma pessoa da manhã. – Através da neblina da luz, eu vejo Christopher debruçado sobre mim, sorrindo. Divertido. Sorrindo para mim. Vestido! Em preto.
Dulce: Eu pensei que você queria sexo. – Eu resmungo.
Christopher: Dulce, eu sempre quero sexo com você. É reconfortante saber que você sente o mesmo. – Diz secamente. Eu olho para ele enquanto meus olhos se adaptam a luz, mas ele ainda parece divertido... agradeço aos céus.
Dulce: Claro que sim, mas não quando é tão tarde.
Christopher: Não é tarde, é cedo. Vamos lá, se você levantar nós vamos sair. E depois ter uma enxurrada de sexo.
Dulce: Eu estava tendo um sonho tão bom. – Eu lamento.
Christopher: Sonhando com o quê? – Ele pede com paciência.
Dulce: Com você. – Eu coro.
Christopher: O que eu estava fazendo no momento?
Dulce: Tentando me alimentar com morangos. – Seus lábios se contorcem em um traço de sorriso.
Christopher: Dr. Flynn poderia ter um dia de campo com isso. Levanta e vá se vestir. Não se preocupe em tomar banho, nós podemos fazer isso mais tarde. – Nós! Me sento, e a piscina de lençõis na minha cintura caem, revelando o meu corpo. Ele está me dando espaço, seus olhos escurecem.
Dulce: Que horas são?
Christopher: 5:30 da manhã.
Dulce: Parece 3:00 da manhã.
Christopher: Nós não temos muito tempo. Eu a deixei dormir o maior tempo possível. Venha.
Dulce: Eu não posso tomar um banho? – Ele suspira.
Christopher: Se você tomar um banho, eu vou querer tomar um com você, e você e eu sabemos o que vai acontecer em seguida, o dia só vai passar. Venha. – Ele está animado. Como um menino pequeno, ele brilha com antecipação e entusiasmo. Ele me faz sorrir.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: O que estamos fazendo? Christopher: É uma surpresa. Eu disse a você. – Eu não posso deixar de sorrir para ele. Dulce: Ok. – Eu escalo para fora da cama e procuro minhas roupas. É claro que elas estão bem dobradas na cadeira ao lado da minha cama. Um par de cuecas boxes é colocado para fora. Eu a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3