Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Não, ele disse que fez isso antes. Eu relaxo. Ele caminha em volta do carro e abre a minha porta. O céu está brilhando suavemente atrás das nuvens. O amanhecer está sobre nós. Pegando minha mão, Christopher me leva ao redor do prédio para uma grande extensão de pista onde vários aviões estão estacionados. Esperando ao lado deles, um homem com a cabeça raspada e um olhar selvagem em seus olhos está acompanhado por Taylor. Taylor! Christopher não vai a lugar algum sem aquele homem? Eu olho para ele, e ele sorri gentilmente para mim.
Taylor: Sr. Uckermann, este é seu piloto reboque, o Sr. Mark Benson. – Christopher e Benson apertam as mãos e iniciam uma conversa, que soa muito técnica sobre a velocidade do vento, as direções, e assim por diante.
Dulce: Olá Taylor. – Murmuro timidamente.
Taylor: Senhorita Saviñón. – Ele acena uma saudação para mim, e eu franzo a testa. – Dulce. – Ele se corrige. – Ele tem sido um inferno na terra nos últimos dias. Ainda bem que estamos aqui. – Ele diz conspirando.
Oh, esta é uma notícia. Por quê? Certamente não por minha causa! Revelações, deve ser a água daqui que faz estes homens soltarem umas poucas coisas.
Christopher: Dulce. – Christopher me convoca. – Venha. – Ele estende a mão.
Dulce: Vejo você depois. – Eu sorrio para Taylor, e me dando uma saudação rápida, ele volta para o estacionamento.
Christopher: Sr. Benson, está é a minha namorada Dulce Maria Saviñón.
Dulce: Prazer em conhecê-lo. – Murmuro enquanto apertamos as mãos. Ele me dá um sorriso deslumbrante.
Benson: Igualmente. – Ele diz, e eu posso dizer que pelo seu sotaque ele é britânico.
Quando pego a mão de Christopher, há uma excitação crescente em minha barriga. Uau... vamos voar! Seguimos Mark por todo o caminho em direção a pista. Ele e Christopher mantém uma conversa em execução. Eu pego a essência, e tudo não significa nada para mim, mas olhando para Christopher, tão animado, é um prazer vê-lo assim. O avião em si é elegante e branco com listras laranja. Ele tem uma cabine pequena com dois assentos um em frente ao outro. Benson abre a grande cúpula de acrílico clara que emoldura a cabine, o que nos permite entrar.
Benson: Primeiro precisamos colocar o cinto do seu paraquedas. – Paraquedas!
Christopher: Eu vou fazer isso. – Interrompe Christopher e toma o cinto de Benson, que sorri para ele.
Benson: Eu vou buscar algum contrapeso. – Diz e vai em direção ao avião.
Dulce: Você gosta de me prender nas coisas. – Observo secamente.
Christopher: Senhorita Saviñón, você não tem ideia. Aqui, entre nessas tiras. – Eu faço como me disse, coloco o meu braço em seu ombro. Christopher enrijece um pouco, mas não se move. Uma vez que meus pés estão nas alças, ele puxa o paraquedas para cima, e eu coloco meus braços nas alças. Habilmente, ele prende o cinto e aperta todas as correias. – Pronto, está pronta. – Ele diz levemente, mas seus olhos estão brilhando. – Você tem seu laço de cabelo de ontem? – Concordo com a cabeça.
Dulce: Você quer que eu prenda meu cabelo?
Christopher: Sim. – Eu rapidamente faço o que ele pede. – Pode se sentar. – Christopher comanda. Ele é ainda tão mandão. Subo na parte traseira. – Não, na frente. O piloto fica na parte de trás.
Dulce: Mas você não será capaz de ver.
Christopher: Verei o suficiente. – Ele sorri. Eu não acho que já o vi tão feliz, mandão, mas feliz. Subo e me sento no assento de couro. É surpreendentemente confortável. Christopher se inclina, puxa o cinto sobre os meus ombros, pega o cinto entre as minhas pernas e as faixas horárias, e apoia todos no fecho que tem em minha barriga. Ele aperta as cintas com contenção. – Hum, duas vezes em uma manhã. Eu sou um homem de sorte. – Ele sussurra e me beija rapidamente. – Isso não vai demorar muito, vinte, trinta minutos no máximo. As massas de ar não são muito boas neste horário da manhã, mas é tão deslumbrante lá em cima a esta hora. Eu espero que você não esteja nervosa.
Dulce: Animada. – Eu o olho. Da onde é que esse sorriso ridículo vem? Na verdade, parte de mim está apavorada.
Christopher: Bom. – Ele sorri de volta, acariciando meu rosto, em seguida, desaparece de vista.
Eu ouço seus movimentos enquanto ele sobre atrás de mim. Claro que ele me amarrou com tanta força que não posso me mover para vê-lo... típico! Diante de mim, um painel de mostradores e alavancas e uma coisa grande como um porrete. Deixo-o quieto. Mark Benson aparece com um sorriso alegre quando ele verifica as minhas tiras, se inclina e verifica o chão da cabine. Eu acho que é o contra peso.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Benson: Sim, isto está seguro. Primeira vez? Dulce: Sim. Benson: Você vai adorar. Dulce: Obrigada, Sr. Benson. Benson: Me chamem de Mark. – Ele se vira para Christopher. – Tudo bem? Christopher: Sim. Vamos. Estou tão feliz por não ter comido nada. Estou além de animada, e eu não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3