Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Benson: Sim, isto está seguro. Primeira vez?
Dulce: Sim.
Benson: Você vai adorar.
Dulce: Obrigada, Sr. Benson.
Benson: Me chamem de Mark. – Ele se vira para Christopher. – Tudo bem?
Christopher: Sim. Vamos.
Estou tão feliz por não ter comido nada. Estou além de animada, e eu não acho que meu estômago apreciaria o alimento, a emoção, e sair do chão. Mais uma vez, estou me colocando nas mãos hábeis deste homem lindo. Mark fecha a tampa da cabine, passeia ao longo do caminho em frente. A única hélice começa a rodar, e o nervosismo do meu estômago sobe para minha garganta. Caramba.... Eu estou realmente fazendo isso. Mark puxa lentamente pela pista, e quando o cabo leva a pressão, de repente sacudimos para frente. Estamos fora. Ouço conversas sobre o aparelho de rádio atrás de mim. Eu acho que é conversa de Mark com a torre, mas não posso dizer o que ele está falando. O planador pega velocidade, assim como nós. É muito irregular, e na frente de nós, o avião de uma única hélice ainda está no chão. Caramba, será que vamos levantar? E de repente, o nervosismo do meu estômago desaparece da minha garganta e gratuitamente sai através do meu corpo para o chão, estamos no ar.
Christopher: Aqui vamos nós, querida! – Christopher grita atrás de mim. E nós estamos em nossa própria bolha, só nós dois. Tudo o que ouço é o vento rasgando e passando e o som distante que vem do zumbido do motor.
Estou segurando a borda do meu assento com as duas mãos, com tanta força que meus dedos estão brancos. Nós seguimos, ganhando altura. Oh meu Deus. Isto é surpreendente, acima de nós apenas o céu. A luz é extraordinária, derramada e quente no tom, e me lembro de José falar sobre a “hora mágica”, um horário do dia em que os fotógrafos adoram, é isso... logo após o amanhecer, e eu estou nela, com Christopher. De repente, me lembro da exposição de José. Hum, eu preciso dizer para Christopher. Me pergunto brevemente como ele vai reagir. Mas eu não vou me preocupar com isso, não agora, eu estou apreciando o passeio. Meus ouvidos estalam com o ganho altura, e a terra fica mais e mais longe. É tão pacífica. Estou entendendo totalmente porque ele gosta de estar aqui. Fora de seu BlackBerry e todas as pressões de seu trabalho. O rádio ganha vida, e Mark indica 3.000 pés. Caramba, isso parece alto. Eu verifico o chão, e não posso mais destinguir claramenete nada lá em baixo.
Christopher: Relaxe. – Christopher diz no rádio, e de repente a sensação de ser puxada pelo pequeno avião nos deixa. Estamos flutuando, flutuando sobre Geórgia. Pu/ta merda, é excitante. Nós rodamos e rodamos, e na minha opinião, esta luz da manhã é espetacular. – Segure-se firme! – Grita, e mergulhamos de novo, só que desta vez ele não para. De repente, eu estou de cabeça para baixo, olhando para o chão através do topo do vidro da cabine. Eu grito alto, meus braços automaticamente avançam, minhas mãos ficam espalmados sobre o vidro para me impedir de cair. Eu posso ouvi-lo rindo. Bastardo! Mas sua alegria é contagiante, e eu estou rindo muito enquanto ele endireita o avião.
Dulce: Estou feliz por não ter tomado café da manhã! – Eu grito para ele.
Christopher: Sim, analisando é bom você não ter feito, porque eu vou fazer isso de novo. – Mergulha o avião mais uma vez, até que estamos de cabeça para baixo. Desta vez, estou preparada, e fico com as mãos no cinto, mas isso me faz rir e sorrio como uma tola. Ele endireita o avião, mais uma vez. – Lindo, não é?
Dulce: Sim. – Voamos, mergulhando majestosamente no ar, ouvindo o vento e o silêncio, na luz da manhã. Quem poderia pedir mais?
Christopher: Vê o leme na sua frente? – Ele grita novamente. Eu olho para o p/au que está se movendo ligeiramente entre as minhas pernas. Oh não, onde ele está indo com isso? – Agarre. – Oh merda. Ele vai me fazer pilotar o avião. Não! – Vá em frente, Dulce. Agarre-o. – Ele insiste com mais energia. Timidamente, eu o agarro e sinto o que deve ser o leme ou o que mantém essa coisa no ar. – Segure firme... Mantenha-o estável. Vê o botão do meio em frente? Mantenha a agulha no centro. – Meu coração está na boca. Pu/ta merda. Estou voando num planador... Eu estou subindo. – Boa menina. – Christopher parece encantado.
Dulce: Estou surpresa que você me deixe assumir o controle. – Eu grito.

Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Você ficaria espantada com o que eu deixaria você fazer, Senhorita Saviñón. Faça para mim agora. – Eu sinto o movimento do leme de repente, e o deixo ir em espiral para baixo por vários pés, meus ouvidos começam a estalar novamente. O chão está se aproximando, e parece como se p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3