Fanfics Brasil - 203 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 203

712 visualizações Denunciar


Minha mãe me abraça forte.


Blanca: Ouça seu coração, querida, e por favor, procure não dar muita importância às coisas. Relaxe e desfrute. Você é muito jovem, céus. Ainda tem uma vida pela frente, viva-a. Você merece o melhor. – Suas tristes palavras sussurradas ao meu ouvido me confortam. Ela beija meu cabelo.


Dulce:  Ai, mamãe. – Me agarro em seu pescoço e, de repente, meus olhos se enchem de lágrimas.


Blanca: Carinho, já sabe o que dizem: terá que beijar muitos sapos para encontrar o príncipe encantado. – Dou-lhe um sorriso retorcido, agridoce.


Dulce:  Parece que beijei um príncipe, mamãe. Espero que não se transforme em sapo. – Ela me lança com seu sorriso mais terno, maternal e amoroso, enquanto nos abraçamos de novo, percebo o quanto amo esta mulher.


Bob:  Dulce, estão chamando seu vôo. – Me avisa nervoso.


Dulce:  Irá me visitar, mamãe?


Blanca: É óbvio, querida... em breve. Amo você.


Dulce:  Eu também.


Quando ela me solta, tem os olhos vermelhos das lágrimas contidas. Odeio ter que deixá-la. Abraço Bob, dou meia volta e caminho ao portão de embarque, hoje não tenho tempo para a sala VIP. Não quero olhar para trás, mas faço... e vejo Bob abraçando minha mãe, que chora desconsolada com as lágrimas escorrendo pelas bochechas. Já não posso conter mais as minhas. Abaixo a cabeça e cruzo o portão de embarque, sem levantar os olhos do chão, turvado atráves de meus olhos empapados de lágrimas.


Uma vez a bordo, rodeada do luxo da primeira classe, me encolho no assento e tento me recompor. Sempre é difícil e doloroso me separar de minha mãe, ela é atrapalhada, desorganizada, mas também é observadora, e me ama muito. Com um amor incondicional, que toda criança merece de seus pais. O rumo que meus pensamentos tomam me fazem franzir o cenho, pego meu celular e olho desolada. O que sabe Christopher sobre amor? Parece que não teve amor incondicional durante sua infância. Me aperta o coração e, como um vento suave, me vem à cabeça as palavras de minha mãe: “Sim, Dulce. Deus, o que mais precisa? Uma placa luminosa na sua testa?.” Acredita que Christopher me ama, mas, claro, ela é minha mãe, como não vai pensar assim? Para ela, mereço o melhor. Franzo a testa. É verdade, e em um instante de assombrosa lucidez, percebo. É muito simples: eu quero seu amor. Necessito que Christopher Uckermann me ame. Por isso temo tanto nossa relação, porque, em um nível profundo e existencial, reconheço em meu interior um desejo incontrolável e profundamente enraizado de ser amada e protegida. E, devido as suas Cinquenta Sombras, me contenho. O sadismo era uma distração do verdadeiro problemo. O sexo é alucinante, e ele é rico, e bonito, mas tudo isso não vale nada sem seu amor, e o mais desesperador é que não sei se ele é capaz de amar. Nem sequer se ama a si mesmo. Lembro o desprezo que sentia por si mesmo, e que o amor de Elena era a única manifestação de afeto que encontrava “aceitável”. Castigar, açoitar, bater, e tudo o que poderia fazer para elevar sua relação, não se considerava digno de amor. Por que se sentia assim? Como podia se sentir assim? Suas palavras ressonam em minha cabeça: “É muito difícil crescer em uma família perfeita quando você não é perfeito.”


Fecho os olhos, imagino sua dor, e não alcanço a compreensão. Estremeço ao pensar que possivelmente falei muito. O que eu teria confessado a Christopher em sonhos? Que segredos eu revelei? Olho fixamente meu celular com a vaga esperança de que ele me ofereça respostas. Como era de esperar, não se mostra muito comunicativo. Ainda não iniciamos a decolagem, assim dá para madar um email para meu Cinquenta Sombras.


 




De: Dulce Maria Saviñón


Assunto: Indo para casa


Data: 3 de Junho de 2011 12:53


Para: Christopher Uckermann                         


 


Querido Senhor Uckermann,


Já estou comodamente instalada na primeira classe, na qual te agradeço. Conto os minutos que faltam para vê-lo esta noite e possivelmente te torturar para te arrancar a verdade sobre minhas revelações noturnas.


 


Sua Dulce, beijos X


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De: Christopher Uckermann Assunto: Indo para casa Data: 3 de Junho de 2011 09:58 Para: Dulce Maria Saviñón   Dulce, desejo muito vê-la.   Christopher Uckermann CEO, Uckermann Empreendimentos e Hodlings Ltda.  Sua resposta me faz franzir o cenho. Soa cortante e formal, não está escrito em seu habitual estilo curto, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais