Fanfics Brasil - 222 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 222

810 visualizações Denunciar


Dulce:  Isso é o que você realmente gosta? Eu, assim? – Eu uso a manga do roupão para enxugar meu nariz. Ele me olha com cautela. – Bem, você é um fodido filho da pu/ta.


Christopher:  Dul. – Ele implora, chocado.


Dulce:  Não se atreva a me chamar de Dul! Você precisa resolver essa merda, Uckermann! – E com isso, eu me viro com firmeza, e saio da sala de jogos, fechando a porta silenciosamente atrás de mim.


Eu aperto a maçaneta da porta atrás de mim e brevemente me encosto contra a porta. Onde ir? Eu corro? Fico? Estão tão brava, lágrimas correm pelo meu rosto, e eu as limpo com raiva. Eu quero me enrolar. Me enrolar e me recuperar de alguma forma. Curar a minha fé abalada. Como eu pude ser tão estúpida? Claro que isso dói. Timidamente, eu esfrego o meu traseiro. Aah! Está ferido. Para onde ir? O quarto dele não. Meu quarto, ou o quarto que seria meu, não, é meu... era meu. É por isso que ele queria que eu o mantivesse. Ele sabia que eu precisaria de distância dele. Eu me lanço rigidamente naquela direção, consciente de que Christopher pode me seguir. Ainda está escuro no quarto, a madrugada apenas um sussurro no horizonte. Eu subo desajeitadamente na cama, tomando cuidado para não sentar no meu traseiro dolorido e sensível. Eu mantenho o roupão, enrolando-o ao meu redor, e me enrolo em uma bo/la e realmente deixo ir, soluçando duro em meu travesseiro.


No que eu estava pensando? Por que eu o deixei fazer aquilo comigo? Eu queria a escuridão, para explorar o quão ruim ela poderia ser, mas é muito escuro para mim. Eu não posso fazer isso. Sim, é isso o que ele quer, é isso que o excita de verdade. Isso sim é um despertar de verdade, e que jeito... E para ser justa com ele, ele me avisou e avisou, uma e outra vez. Ele não é normal. Ele tem necessidades que eu não posso cumprir. Percebo isso agora. Eu não quero que ele me bata assim novamente, nunca mais. Eu penso nas duas vezes que ele me bateu, e o quão suave ele foi comigo em comparação a isso. Isso é o suficiente para ele? Eu soluço mais duro no travesseiro. Eu vou perdê-lo. Ele não vai querer ficar comigo se eu não posso dar isso a ele. Por que, por que me apaixonei pelo Cinquenta Sombras? Por que? Por que não posso amar José, ou Paul, ou alguém como eu?


Oh, seu olhar desesperado quando eu saí. Eu fui tão cruel, estava tão chocada com a selvageria... ele vai me perdoar? Eu vou perdoá-lo? Meus pensamentos estão todos descontrolados e desordenados, ecoando e quicando no interior do meu crânio. Meu subconsciente está balançando a cabeça tristimente, e minha deusa interior não está em lugar nenhum para ser vista. Oh, essa é uma manhã escura da alma para mim. Estou tão sozinha. Eu quero a minha mãe. Eu me lembro das suas palavras de despedida no aeroporto: “Siga o seu coração, querida, e por favor tente não pensar demais sobre as coisas. Relaxe e aproveite. Você é tão jovem, querida, você tem tanto para experimentar, apenas deixe acontecer. Você merece o melhor de tudo”. Eu realmente segui meu coração, e eu tenho uma bun/da dolorida e um espiríto angustiado e quebrado para mostrar. Eu tenho que ir. É isso... eu tenho que ir embora. Ele não é bom para mim, e eu não sou boa para ele. Como nós podemos possivelmente fazer isto funcionar? E o pensamente de não vê-lo novamente praticamente me sufoca... meu Cinquenta Sombras.


Eu ouço a porta abrir. Oh não, ele está aqui. Ele coloca alguma coisa no criado mudo, e a cama muda embaixo do seu peso quando ele sobre atrás de mim.


Christopher:  Silêncio. – Ele respira, e eu quero me afastar dele, me mover para o outro lado da cama, mas eu estou paralisada. Eu não posso me mover e me deito rigidamente, não cedendo nem um pouco. – Não brigue comigo, Dul, por favor. – Ele sussurra. Gentilmente, ele me puxa para seus braços, enterrando o nariz no meu cabelo, beijando meu pescoço. – Não me odeie. – Ele respira suavemente contra a minha pele, sua voz dolorosamente triste. Meu coração aperta de novo e libera uma nova onda de choro e soluços silenciosos. Ele continua me beijando suavemente, com ternura, mas eu permaneço distante e desconfiada. Ficamos deitados juntos assim, sem diz qualquer coisa por muito tempo. Ele apenas me segura, e aos poucos, eu relaxo e paro de chorar. O amanhecer vai e vem, e a luz suave fica mais brilhante conforme a manhã se move, e ainda nós deitamos quietamente. – Eu trouxe para você um analgésico e creme de arnica. – Ele diz depois de muito tempo.


Eu me viro muito lentamente em seus braços então posso encará-lo. Estou descansando minha cabeça em seu braço. Seus olhos estão um castanho de pedra e protegidos. Eu olho para seu rosto lindo. Ele não está mostrando nada, mas ele mantêm seus olhos nos meus, mal piscando. Oh, ele é tão incrivelmente lindo. Em tão pouco tempo, ele se tornou tão, tão querido para mim. Esticando minha mão, eu acaricio sua bochecha e corro a ponta dos dedos por sua barba. Ele fecha os olhos e exala levemente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Desculpe. – Eu sussurro. Ele abre os olhos e me olha intrigado. Christopher:  Pelo o que? Dulce:  Pelo o que eu disse. Christopher:  Você não disse nada que eu não soubesse. – E seus olhos suavizam com alívio. – Me desculpe, eu machuquei você. – Eu dou os ombros. Dulce:  Eu pedi por isso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais