Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Ele não sorri, ele se vira e anda em direção a seu escritório. Eu dou uma última olhada prolongada ao redor do apartamento, para as artes nas paredes, todas abstatas, serenas, legais... frias, mesmo. Encaixadas, eu penso distraidamente. Meus olhos desviam para o piano. Caramba, se eu tivesse mantido a minha boca fechada, nós teríamos feito amor no piano. Não, fodido, nós teríamos fodido no piano. Bem, eu teria feito amor. O pensamento fica pesado e triste em minha mente. Ele nunca fez amor comigo, fez? Sempre foi uma foda para ele. Christopher retorna e me entrega um envelope.
Christopher: Taylor pagou um bom preço. É um carro clássico. Você pode perguntar para ele. Ele levará você para casa. – Ele acena sobre meu ombro. Eu me viro, e Taylor está parado na porta, vestido seu terno, tão impecável como sempre.
Dulce: Está tudo bem, eu posso ir sozinha para casa, obrigada. – Eu me viro para olhar Christopher, e vejo a fúria mal contida em seus olhos.
Christopher: Você vai me desafiar a cada momento?
Dulce: Por que mudar um hábito de uma vida? – Me desculpo com um pequeno encolher de ombros. Ele fecha seus olhos com frustração e corre a mão pelo cabelo.
Christopher: Por favor, Dulce, deixe Taylor levar você para casa.
Taylor: Eu vou pegar o carro, senhorita Saviñón. – Taylor anuncia autoritariamente. Christopher acena para ele, e quando eu olho ao redor, Taylor tinha ido. Eu me viro de volta para encarar Christopher. Nós estamos a quatro metros de distância. Ele dá um passo para frente, e instintivamente eu dou um passo para trás. Ele para, e a angústia em sua expressão é palpável, seus olhos castanhos, queimando.
Christopher: Eu não quero que você vá. – Ele murmura, sua voz cheia de saudade.
Dulce: Eu não posso ficar. Eu sei o que quero e você não pode me dar isso, e eu não posso dar a você o que você precisa. – Ele dá um outro passo a frente, e eu levanto minhas mãos. – Não, por favor. – Eu recuo dele. De jeito nenhum eu posso tolerar seu toque agora, me mataria. – Eu não posso fazer isso.
Agarro minha mala e minha mochila, eu me dirijo para o corredor de entrada. Ele me segue, mantendo uma distância cautelosa. Ele pressiona o botão do elevador, e a porta se abre. Eu entro.
Dulce: Adeus, Christopher.
Christopher: Adeus, Dulce. – Ele diz suavemente, e ele parece completamente, totalmente quebrado, um homem em um uma dor agonizante, refletindo como eu me sinto por dentro. Eu desvio o meu olhar para longe dele antes que eu mude de ideia e tente confortá-lo.
As portas se fecham, e me leva rapidamente para o térreo e para o meu inferno pessoal. Taylor segura à porta aberta para mim, e eu entro no banco traseiro do carro. Eu evito contato visual. Constrangimento e vergonha me lavam. Eu sou um completo fracasso. Eu tinha esperança de arrastar meu Cinquenta Sombras para a luz, mas provou ser uma tarefa além das minhas pobres habilidades. Desesperadamente, eu tento manter as emoções depositadas em um compartimento. Quando nos dirigimos pela avenida, eu olho fixamente para fora da janela, e a enormidade do que eu tinha feito lentamente me leva. Merda, eu o deixei. O único homem que eu amei. O único homem com quem eu já dormi. Eu suspiro e as barragens estouram. As lágrimas escorrem espontaneamente e indesejáveis pelas minhas bochechas, e eu as enxugo apressadamente com meus dedos, lutando com a minha mala pelos meus óculos de sol. Quando nós paramos em algum semáforo, Taylor segura um lenço de linho para mim. Ele não diz nada e não olha na minha direção, e eu tomo isso com gratidão.
Dulce: Obrigada. – Eu resmungo, e esse pequeno ato discreto de bondade é a minha ruína. Eu sento de volta no assento luxuoso de couro e choro.
O apartamento está dolorosamente vazio e desconhecido. Eu não vivi aqui por tempo suficiente para me sentir como em casa. Eu me dirijo diretamente para meu quarto, e lá, pendurado frouxamente no final da minha cama, está um balão de helicóptero muito triste e murcho. Charlie Tango, parecendo e sentindo exatamente como eu. Eu o agarro com raiva e tira da minha cama, tirando a gravata e abraçando-o. Oh, o que eu fiz? Eu caio na minha cama, de sapato e tudo, e uivo. A dor é indescritível... física, mental... metafísica... está por toda parte, penetrando na medula óssea. Luto.
Isso é luto, e eu o trouxe para mim. Bem no fundo, um pensamento desagradável e sem ser solicitado vem da minha deusa interior, seu lábio enrolado com um rosnado... a dor física da mordida de um cinto não é nada, nada comparado com essa devastação. Eu me enrolo, desesperadamente agarrando o balão de alumínio e o lenço de Taylor, e me entrego a minha dor.
FIM DA PRIMEIRA PARTE.
Meninas a temporada chegou ao fim, amanhã venho postar o banner e a sinopse da segunda temporada.
O que estão achando? Estão gostando?
letsvondy: Oi Lets, pode me chamar de Mari! O senhor mistério tem mt para ser desvendado ainda kkkk, espero que me acompanhe, beijinhos
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christopher Uckermann, Dulce Maria Saviñón põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Uckermann domina cada pensamento de Dulce e, quando ele propõe um novo acordo, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3