Fanfics Brasil - 229 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 229

761 visualizações Denunciar


E assim se desenvolve um padrão: acordar, trabalhar, chorar e dormir. Bem, tentar dormir. Eu não posso escapar dele, mesmo em meus sonhos. Olhos ardentes castanhos, seu olhar perdido, seu cabelo reluzente e brilhante, tudo me assombra.  E a música... tanta música, que eu não posso suportar ouvir qualquer música. Eu tenho muito cuidado para evitá-la a todo custo. Até mesmo as músicas em comerciais me fazem tremer. Eu não falei com ninguém, nem mesmo com minha mãe ou Ray. Eu não tenho condições de conversar com ninguém agora. Não, eu não quero nada disso. Eu me tornei uma ilha, uma terra devastada, onde nada cresce e os horizontes são sombrios. Sim, esta sou eu. Sou capaz de conversar impessoalmente no trabalho, mas só isso. Se eu falar com minha mãe, eu sei que vou quebrar ainda mais e já não tenho mais nada para quebrar.


Estou com dificuldades para comer. Na hora do almoço, na quarta-feira, eu consegui tomar um copo de iogurte, e é a primeira coisa que eu comi desde sexta-feira. Estou sobrevivendo com uma tolerância recém descoberta de café expresso com leite e Coca Cola Diet. A cafeína que me faz continuar, mas está me deixando ansiosa. Derrick já começou a pairar sobre mim, me irritando, me fazendo perguntas pessoais. O que ele quer? Eu sou educada, mas eu preciso mantê-lo a distância de um braço.


Me sento e começo a vasculhar uma pilha de correspondência dirigidas para ele, e eu estou satisfeita com a distração do trabalho adicional. Meus emails chegaram, e eu rapidamente reviso para ver de quem é. Pu/ta merda. Um email de Christopher. Oh não, não aqui... não no trabalho.




De: Christopher Uckermann


Assunto: Amanhã


Data: 08 de Junho de 2011 14:05


Para: Dulce Maria Saviñón


 


Cara Dulce,


Perdoe essa intromissão no seu trabalho. Espero que ele esteja indo bem.


Você recebeu minhas flores? Lembrei que amanhã é a exposição do seu amigo na galeria, e eu tenho certeza que você não teve tempo para comprar um carro, e é uma longa viagem. Eu ficaria mais do que feliz em levá-la, se você assim desejar.


Me informe, por favor.


 


Christopher Uckermann


CEO, Uckermann Empreendimentos e Hodlings Ltda.




Lágrimas inundam meus olhos. Eu apressadamente deixo a minha mesa e vou para o banheiro. A exposição de José. Droga. Eu tinha esquecido tudo sobre ele, e eu prometi a ele que eu iria. Merda, Christopher está certo, como vou chegar lá? Pressiono minha testa. Por que José não telefonou? Pensando bem, por que ninguém me telefonou? Eu estive tão distraída, que não reparei que o meu telefone celular estava muito silencioso. Merda! Eu sou uma idiota! Ele ainda está desviando as chamadas para o BlackBerry. Santo inferno. Christopher está recebendo as minhas ligações, ao menos que ele tenha jogado fora o BlackBerry. Como ele conseguiu o meu endereço de email? Ele sabe até o tamanho do meu sapato, um endereço de email não seria um problema difícil de resolver. Posso vê-lo novamente? Será que eu poderia suportar isso? Eu quero vê-lo? Fecho os meus olhos e inclino a cabeça para trás, enquanto a tristeza cai sobre mim. Claro que sim. Talvez eu possa lhe dizer que eu mudei de ideia... Não, não, não. Eu não posso estar com alguém que tem prazer em me causar dor, alguém que não pode me amar.


Memórias torturantes lampejam através da minha mente, o planador, andar de mãos dadas, os beijos, a banheira, sua gentileza, seu humor, e seu escuro e sexy olhar pensativo. Sinto falta dele. Já se passaram cinco dias, cinco dias de agonia, que pareceram uma eternidade. Eu envolvo meus braços ao redor do meu corpo, me abraçando com força, me segurando. Sinto falta dele. Eu realmente sinto falta dele... Eu o amo. É simples assim. Eu choro sozinha à noite, até dormir, desejando que eu não tivesse ido embora, desejando que ele pudesse ser diferente, desejando que estivéssemos juntos. Quanto tempo vai durar esse sentimento horrível e esmagador? Estou no purgatório. Dulce Maria, você está no trabalho! Eu devo ser forte, mas eu quero ir a exposição de José, e no fundo, a masoquista em mim quer ver Christopher. Respiro fundo, e volto para minha mesa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De: Dulce Maria Saviñón Assunto: Amanhã Data: 08 de Junho de 2011 14:25 Para: Christopher Uckermann    Oi Christopher, Obrigada pelas flores, são lindas. Sim, eu gostaria de receber uma carona. Obrigada.   Dulce Maria Saviñón Assistente de Derrick James, Coordenador Editorial, SIP        ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais