Fanfic: A escrava | Tema: vondy
– Oh, é você, Dulce. Nós queremos a sua opinião sobre tudo isto, também. – Sorrindo, ela me entrega um folheto e se dirige a uma mesa com bebidas e lanches. Como ela sabe meu nome?
Christopher: Você a conhece? – Faz uma cara feia. Sacudo a cabeça, igualmente intrigada. Ele dá os ombros, distraído. – O que você gostaria de beber?
Dulce: Eu vou tomar um copo de vinho branco, obrigada. – Sua testa enruga, mas ele mantém sua língua e vai para o bar.
José: Dulce! – José aparece através de uma multidão de pessoas. Caramba! Ele está usando terno. Ele parece estar bem e está sorrindo para mim, me envolve em seus braços, me abraçando com força. E faço de tudo para não chorar. Meu amigo, meu único amigo, enquanto Annie está fora. Lágrimas dançam em meus olhos. – Dul, eu estou tão feliz que você veio. – Ele sussurra em meu ouvido, em seguida, faz uma pausa e de repente me segura no comprimento do braço, me encarando.
Dulce: O quê?
José: Ei, você está bem? Você parece, assim, estranha. Deus meu, você perdeu peso? – Eu pisco afastando as lágrimas.
Dulce: José eu estou bem. Estou tão feliz por você. – Droga, não ele, também. – Parabéns pela exposição. – Minha voz oscila enquanto vejo a sua preocupação em seu rosto tão familiar, mas eu tenho que que me segurar.
José: Como você chegou aqui? – Ele pergunta.
Dulce: Christopher me trouxe. – Digo, e de repente, fico apreensiva.
José: Oh. – Seu rosto muda e ele me libera. – Onde ele está? – Sua expressão escurece.
Dulce: Ali, foi buscar bebidas. – Aceno com a cabeça na direção de Christopher e vejo que ele troca gentilezas com alguém que está esperando na fila. Nossos olhares, o meu e de Christopher, se cruzam, e se fixam um no outro. E naquele breve momento, estou paralisada, olhando para um homem incrivelmente bonito, que olha para mim com alguma emoção insondável. Seu olhar quente, queima em mim, e estamos perdidos por um momento, olhando um para o outro. Deus... Este belo homem me quer de volta, e no fundo, dentro de mim, uma doce alegria se desenrola lentamente como uma gloriosa manhã no ínicio da madrugada.
José: Dul! – José me arrasta de volta a realidade. – Estou tão feliz que você veio a exposição, devo avisá-la... – De repente, a Senhorita de cabelo muito curto e batom vermelho corta-o.
– José, o jornalista do Portland Printz está aqui para vê-lo. Vamos. – Ela me dá um sorriso educado.
José: Viu como isso é legal? A fama. – Ele sorri, e eu não posso deixar de sorrir de volta, ele está tão feliz. – Vejo-a mais tarde, Dul. – Ele beija minha bochecha, e eu o vejo sair com a mulher jovem, ao lado de um fotógrafo alto e magro.
As fotografias de José estão em toda parte, e em alguns casos, explodindo em telas enormes. Há fotos em preto e branco, e coloridas. Há uma beleza universal em muitas das paisagens. Em uma tela está o lago de Vancouver, retratando o início da noite e as nuvens cor de rosa são refletidas na quietude da água. Resumidamente, eu estou transportada pela tranquilidade e paz. É impressionante. Christopher se junta a mim, e eu respiro fundo e engulo, tentando recuperar um pouco do meu equilíbrio anterior. Ele me dá meu copo de vinho branco.
Dulce: Será que está a altura? – Minha voz soa mais que normal. Ele olha intrigado para mim. – O vinho.
Christopher: Não. Raramente estão nestes tipos de eventos. O menino é muito talentoso, não é? – Ele está admirando a foto do lago.
Dulce: Por que outra razão você acha que eu lhe pedi para tirar suas fotos? – Eu não posso disfarçar orgulho em minha voz. Seus olhos deslizam impassíveis da fotografia para mim.
– Christopher Uckermann? – O fotógrafo de Portland Printz se aproxima de Christopher. – Posso tirar uma foto sua, senhor?
Christopher: Claro. – Ele esconde sua cara de desagrado. Eu dou um passo para trás, mas ele pega minha mão e me puxa para o seu lado. O fotógrafo olha para nós dois e não pode esconder a sua surpresa.
– Sr. Uckermann, obrigado. – Ele tira um par de fotos. – Senhorita...?
Dulce: Saviñón.
– Obrigado, Srta. Saviñón. – Ele vai embora.
Dulce: Eu procurei por fotos suas com garotas, na Internet. Não há ninguém. É por isso que Annie achou que você era gay. – Os músculos da boca de Christopher se contraem e mostram um sorriso.
Christopher: Isso explica a sua pergunta imprópria. Não, eu não tenho encontros, Dulce, somente com você. Mas você sabe disso. – Seus olhos ardem com sinceridade.
Dulce: Então, você nunca teve um... – Olho em volta nervosamente para verificar que ninguém pode nos ouvir. – Encontro com suas submissas?
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Às vezes. Não eram encontros. Compras, você sabe. – Ele encolhe os ombros, seus olhos não deixam os meus. Oh, então é só no quarto de jogos, o Quarto Vermelhor da Dor, em seu apartamento. Eu não sei o que sinto sobre isso. – Só você, Dulce. – Ele sussurra. Eu coro e olho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3