Fanfics Brasil - 241 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 241

18 visualizações Denunciar


Ele me leva para um restaurante, pequeno e íntimo.


Christopher:  Este lugar vai ter que servir. – Resmunga. – Nós não temos muito tempo.


O restaurante me parece muito bom. Cadeiras de madeira, toalhas de linho, e as paredes da mesma cor da sala de jogos de Christopher, vermelho profundo, com pequenos espelhos colocados aleatoriamente, velas brancas e pequenos vasos de rosas brancas. Uma música toca suavemente no fundo, muito romântico. O garçom nos leva a uma mesa para dois em uma pequena sala, e eu me sento, apreensiva e imaginando o que ele vai dizer.


Christopher:  Nós não temos tempo. – Diz ao garçom enquanto nos sentamos. – Então, vamos querer bife de lombo de vaca mal passado, com molho béarnaise, se você tiver, batatas fritas e legumes verdes, o que o chefe tiver, e me traga a carta de vinhos.


– Certamente, senhor. – O garçom foi embora, surpreendido com a eficiência de Christopher, frio e calmo. Christopher coloca seu BlackBerry na mesa. Caramba, eu não tenho escolha?


Dulce:  E se eu não gostar de bife? – Ele suspira.


Christopher:  Não comece, Dulce.


Dulce:  Eu não sou criança, Christopher.


Christopher:  Bem, então pare de agir como uma. – Foi como se ele me desse um tapa. Eu pisco para ele. Então é assim que será, uma conversa agitada e tensa, embora estejamos em um ambiente muito romântico, mas certamente sem “corações e flores”.


Dulce:  Eu sou uma criança, por que não gosto de bife? – Murmuro tentando esconder minha dor.


Christopher:  Você resolve me fazer sentir ciúmes. É uma atitude infantil. Você não tem respeito pelos sentimentos do seu amigo, agindo daquela fora? – Aperta os lábios em uma linha fina e está com cara feia quando o garçom retorna com a carta de vinhos. Eu coro, eu não tinha pensado nisso. Pobre José, eu certamente não quero encorajá-lo. De repente, eu estou entorpecida. Christopher tem razão, foi uma coisa impensada o que fiz. Ele olha para a lista de vinhos. – Você gostaria de escolher o vinho? – Pergunta ele, erguendo as sobrancelhas para mim com expectativa, a arrogância em pessoa. Ele sabe que eu não sei nada sobre vinhos.


Dulce:  Você escolhe. – Eu respondo, chateada, me sentindo castigada.


Christopher:  Dois copos de Barossa Valley Shiraz, por favor.


– Érr... nós só vendemos o vinho em garrafa, senhor.


Christopher: Uma garrafa então. – Dispara.


–Sim, senhor. – Garçom se retira, dominado, e eu não o culpo. Eu franzo a testa para Cinquenta. O que está acontecendo com ele? Oh, em algum lugar nas profundezas da minha mente, a minha deusa interior, provavelmente ainda sonolenta, se alonga e sorri. Ela esteve adormecida por um tempo.


Dulce:  Você está muito mal-humorado. – Ele olha para mim, impassível.


Christopher:  Eu me pergunto por que será?


Dulce:  Bom, seria bom escolher o tom adequado para uma discussão animada e honesta sobre o futuro, não acha? – Eu sorrio docemente. Ele pressiona sua boca em uma linha dura, mas depois, quase a contragosto, eleva os lábios, e eu sei que ele está tentando abafar um sorriso.


Christopher:  Sinto muito.


Dulce:  Desculpas aceitas, e tenho o prazer de informá-lo que eu não estou decidida a me tornar vegetariana desde a última vez que comi.


Christopher: A última vez que você comeu, eu acho que isso já é um ponto discutível.


Dulce:  Oh não, essa palavra de novo, discutível.


Christopher:  Discutível. – Sua boca e seus olhos suavizam com humor. Ele passa a mão pelos cabelos, e ele está sério de novo. – Dulce, a última vez que conversamos, você me deixou. Estou um pouco nervoso. Eu disse a você, eu quero você de volta, e você não disse... nada. – Seu olhar é intenso e cheio de expectativa, sua franqueza é totalmente desarmante. O que diabos eu falo sobre isso?


Dulce:  Eu senti sua falta... realmente, senti sua falta, Christopher. Os últimos dias têm sido... difícies. – Eu engulo, e um nó na minha garganta se forma, quando eu lembro da minha desesperada angústia porque o deixei. Esta última semana foi a pior da minha vida, a dor que eu senti é quase indescritível. Nada se compara com isso. Mas a realidade me atinge novamente, sinto-a me envolver. – Nada mudou. Eu não posso ser o que você quer que eu seja. – Eu consigo exprimir estas palavras após o nó na garganta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Você é do jeito que eu quero que seja. – Diz ele, sua voz é suave e enfática. Dulce:  Não, Christopher, eu não sou. Christopher:  Você está chateada por causa do que aconteceu na última vez. Eu me comportei de forma estúpida, e você... bem você. Por que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais