Fanfics Brasil - 245 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 245

25 visualizações Denunciar


Dulce:  Sim, eu suponho. – Oh, onde ele está querendo ir com isso? O meu nível de ansiedade disparou. Ele acaricia o queixo, perdido em pensamentos.


Christopher:  Dulce, eu quero começar de novo. Vamos começar com o baunilha e, em seguida, talvez, uma vez que você confie mais em mim, e eu confie que você possa ser honesta e se comunicar comigo, poderíamos seguir em frente e fazer algumas das coisas que eu gosto de fazer. – Eu fico olhando para ele, atordoada, sem pensamentos na minha cabeça,  semelhante a uma pane de computador. Ele olha para mim ansiosamente, mas não posso vê-lo claramente, enquanto estamos envolvidos pela escuridão. Isso me ocorre, finalmente, é isso. Ele quer a luz, mas posso lhe pedir para fazer isso por? Eu não gosto de escuro? Algum escuro, às vezes.


Dulce:  Mas e sobre os castigos?


Christopher:  Não há castigos. – Ele balança a cabeça. – Nenhum.


Dulce:  E as regras?


Christopher:  Não há regras.


Dulce:  Nenhuma regra? Mas você tem necessidades.


Christopher:  Eu preciso mais de você, Dulce. Estes últimos dias têm sido um purgatório. Todos os meus instintos me dizem para deixar você ir, me dizem que eu não a mereço. Nessas fotos que o menino tirou... Eu posso ver como ele vê você. Você parece tão serena e bela, não que você não esteja bonito agora, mas você sentada aqui. Eu vejo sua dor. E é difícil saber que eu sou a pessoa que fez você se sentir desta forma. Mas eu sou um homem egoísta. Eu quis você desde o momento que você entrou em meu escritório. Você é delicada, honesta, quente, forte, inteligente, sedutoramente inocente, a lista é interminável. Eu tenho respeito por você. Eu quero você, e o pensamento de alguém tê-la é como uma faca cravada em minha alma negra. – Minha boca fica seca. Pu/ta merda. Meu subconsciente concorda com satisfação. Se isso não é uma declaração de amor, eu não sei o que é. E as palavras caem em mim, como uma barragem rompida.


Dulce:  Christopher, por que você acha que tem uma alma escura? Eu nunca diria isso. Triste talvez, mas você é um homem bom. Eu posso ver isso... você é generoso, você é bom, e você nunca mentiu para mim. Fui eu que não me esforcei o suficiente. Sábado passado foi um choque para o meu sistema. Foi a minha chamada de despertar. Eu percebi que você facilitou as coisas para mim e que eu não poderia ser a pessoa que você queria que eu fosse. Então, depois que eu saí, me dei conta de que a dor física que você me causou não foi tão ruim quanto a dor de perder você. Eu quero agradá-lo, mas é difícil.


Christopher:  Você me agrada o tempo todo. – Ele sussurra. – Quantas vezes eu tenho que lhe dizer isso?


Dulce:  Eu nunca sei o que você está pensando. Às vezes você está tão fechado... como uma ilha. Você me intimida. E é por isso que me mantenho quieta. Eu não sei como seu humor vai variar. Ele oscila de norte a sul, em um nanosegundo. É confuso e você não me deixa tocá-lo, e eu quero muito mostrar o quanto eu te amo. – Ele pisca para mim na escuridão, cautelosamente eu acho, e eu não posso resistir mais. Eu desamarro meu cinto de segurança e pulo em seu colo, pegando-o de surpresa, e pego a sua cabeça em minhas mãos. – Eu te amo, Christopher Uckermann. E se você está preparado para fazer tudo isso por mim. Então sou a única que não o merece, e eu acho uma pena que eu não possa fazer todas essas coisas para você. Talvez com o tempo... Eu não sei... mas sim, eu aceito sua proposta. Onde eu assino? – Ele enrola os braços em volta de mim e me esmaga.


Christopher:  Oh, Dul. – Ele respira, enquanto enterra seu nariz no meu cabelo. Nós nos sentamos, com os nossos braços em volta um do outro, ouvindo a música de um piano suave, uma peça que espelha as emoções no carro, a calma doce e tranquila depois da tempestade. Eu me aconchego em seus braços, descansando minha cabeça na curva do seu pescoço. Ele gentilmente acaricia minhas costas. – Tocar é um limite difícil para mim, Dulce. – Ele sussurra.


Dulce:  Eu sei. Eu queria entender por quê. – Depois de um tempo, ele suspira, e com uma voz suave, ele diz.


Christopher:  Eu tive uma infância terrível. Um dos cafetões da prostituta... – Sua voz está desligada, e seu corpo está tenso, ele se lembra de algum horror inimaginável. – Eu me lembro disso. – Ele sussurra, estremecendo. De repente, meu coração se aperta ao lembrar das cicatrizes de queimaduras que estragam sua pele. Oh, Christopher. Eu aperto meus braços em volta de seu pescoço.


Dulce:  Ela era abusiva? A sua mãe? – Minha voz é baixa e suave, com lágrimas não derramadas.


Christopher:  Não que eu me lembre. Ela ignorava. Ela não me protegeu do seu cafetão. – Ele bufa. – Eu acho que fui eu quem cuidou dela. Quando ela finalmente se matou, levou quatro dias para alguém dar o alarme e nos encontrar... Me lembro disso. – Eu não posso conter a minha exclamação de horror. Pu/ta merda. A bile sobe para a minha garganta.


Dulce:  Isso é muito fodido. – Eu sussurro.


Christopher:  Cinquenta Tons. – Ele murmura. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Viro a cabeça e pressiono os meus lábios contra seu pescoço, buscando oferecer consolo, enquanto eu o imagino, um pequeno e sujo menino de olhos castanhos perdidos e solitário, ao lado do corpo de sua mãe morta. Oh, Christopher. Eu respiro o cheiro dele. Ele aperta os braços em volta de mim e beija o meu cabelo, eu sento envolva em s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais