Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Derrick: Você mora longe?
Dulce: Na Pike Market, distrito.
Derrick: Não muito longe de mim. – Sorrindo, ele se move e se inclina ainda mais contra o bar, efetivamente me prendendo. – Você tem planos neste fim de semana?
Dulce: Bem... um...
Eu o senti antes mesmo de vê-lo. E como se meu corpo todo estivesse altamente sintonizado com a sua presença. Ele relaxa e inflama ao mesmo tempo, é uma sensação estranha e eu sinto uma eletricidade pulsante me percorrer. Como uma cortina o braço de Christopher está em volta do meu ombro em uma exibição aparentemente casual de afeto, mas eu a conheço de forma diferente. Ele está tomando posse do que é seu, e nesta ocasião, é muito bem-vindo. Suavemente beija meu cabelo.
Christopher: Olá, querida.
Eu não posso evitar, mas me sinto aliviada, segura e animada com o seu braço em volta de mim. Ele me atrai para o seu lado, e eu olho para ele enquanto ele olha para Derrick, sua expressão é impassível. Voltando sua atenção para mim, ele me dá um breve sorriso torto seguido por um beijo rápido. Ele está vestido seu casaco listrado marinho, sobre jeans e uma camisa branca aberta. Ele parece comestível. Derrick se mexe no assento, desconfortável.
Dulce: Derrick, este é Christopher. – Eu murmuro me desculpando. Por que eu estou pedindo desculpas? – Christopher, Derrick.
Christopher: Eu sou o namorado. – Diz com um sorriso pequeno e frio, que não atinge os olhos, enquanto ele aperta a mão de Derrick. Olho para Derrick, que está mentalmente avaliando o belo exemplar de masculinidade na frente dele.
Derrick: Eu sou o chefe. – Responde com arrogância. – Dulce mencionou um ex-namorado. Oh, merda. Você não quer jogar este jogo com Cinquenta.
Christopher: Bem, não mais ex. – Responde calmamente. – Vamos lá querida, temos que ir.
Derrick: Por favor, fique e se junte a nós para um bebida. – Diz suavemente.
Eu não acho que isso é uma boa ideia. Por que isso é tão desconfortável? Olho para Claire, que está, obviamente, olhando de boca aberta com apreciação carnal para Christopher. Quando eu vou parar de me preocupar com o efeito que ele tem sobre as outras mulheres?
Christopher: Nós temos planos. – Christopher responde com seu sorriso enigmático. Nós temos? E um arrepio de antecipação percorre meu corpo. – Outra vez, talvez. – Ele acrescenta. – Venha. – Ele diz para mim, enquanto pega a minha mão.
Dulce: Vejo você segunda-feira. – Eu sorrio para Derrick, Claire, e os caras das finanças, tentando ignorar a expressão de Derrick, menos do que satisfeito, e sigo Christopher para a porta. Taylor está ao volante do Audi, esperando.
Dulce: Por que estou com essa sensação de um concurso de mijadas? – Pergunto a Christopher quando ele abre a porta do carro para mim.
Christopher: Porque era. – Ele murmura e me dá um sorriso enigmático, em seguida, fecha minha porta.
Dulce: Olá Taylor. – Eu digo e nossos olhos se encontram no espelho retrovisor.
Taylor: Senhorita Saviñón. – Me recompensa com um sorriso genial. Christopher desliza ao meu lado, aperta minha mão, e gentilmente beija meus dedos.
Christopher: Oi. – Ele diz baixinho.
Minhas bochechas ficam rosa, sei que Taylor por nos ouvir, estou grata que ele não pode ver o escaldante olhar de molhar calcinha que Christopher está me dando. Uso todo o meu auto-controle para não saltar sobre ele aqui mesmo, no banco de trás do carro. Oh, o banco de trás do carro... hum. Minha deusa esfrega o queixo delicadamente em contemplação silenciosa.
Dulce: Oi. – Eu respiro, minha boca esta seca.
Christopher: O que você gostaria de fazer esta noite?
Dulce: Eu pensei ter ouvido que você que nós tínhamos planos.
Christopher: Oh, eu sei o que eu gostaria de fazer, Dulce. Estou perguntando o que você quer fazer. – Olho para ele. – Pois bem. – Diz ele com um sorriso perversamente obsceno. – Então... você está implorando. Você quer implorar na minha casa ou na sua? – Ele inclina a cabeça para um lado e sorri, seu sorriso é tão sexy para mim.
Dulce: Eu acho que você está sendo muito convencido, Sr. Uckermann. Mas para uma mudança, nós poderíamos ir ao meu apartamento. – Eu mordo meu lábio, decidida, e ele escurece sua expressão.
Christopher: Taylor, casa da Srta. Saviñón, por favor. – Taylor assente e dirige pelo tráfico. – Então, como foi o seu dia?
Dulce: Ótimo. E o seu?
Christopher: Bom, muito obrigado. – Seu sorriso ridiculamente amplo reflete o meu, e ele beija minha mão de novo. – Você está linda.

Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Como você. Christopher: O seu chefe, Derrick James, ele é bom em seu trabalho? – Uau! Isso é uma mudança brusca de assunto? Eu franzo o testa. Dulce: Por quê? Isto não é sobre o seu concurso de mijada não né? – Christopher sorri. Christopher: Esse homem quer a sua calcinha, Dulce. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3