Fanfics Brasil - 260 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 260

1650 visualizações Denunciar


Christopher:  Não. – Eu sorrio para ele. – Você está rindo de mim?


Dulce:  Parece que isto é algo que eu posso fazer e você não pode. Vamos enfrentá-lo, Christopher, acho que esta é a sua primeira vez. Aqui, eu vou lhe mostrar. – Eu roço-me contra ele e ele recua. – Assim. – Eu corto um pimentão vermelho, com o cuidado de remover as sementes.


Christopher:  Parece bastante simples.


Dulce:  Você não deve ter qualquer problema com isso. – Eu murmuro ironicamente.


Ele olha para mim impassível por um momento e depois se põe a cumprir a sua tarefa, enquanto eu continuo a preparar o frango cortado em cubos. Ele começa a cortar, cuidadosamente, lentamente. Oh meu Deus, nós vamos estar aqui até amanhã. Eu lavo minhas mãos e caço uma frigideira chinesa, o óleo, e os outros ingredientes que eu preciso, repetidamente, roçando-lhe o meu quadril, meu braço, minhas costas, minhas mãos. Pequenos toques, aparentemente inocentes. Ele fica quieto a cada vez que eu o toco.


Christopher:  Eu sei o que você está fazendo, Dulce. – Ele murmura sombriamente, ainda cortando o primeiro pimentão.


Dulce:  Eu acho que é chamado de cozinhar. – Eu digo, vibrando meus cílios. Agarrando outra faca, eu o acompanho na tábua de cortar, descascando e cortando alho, cebolas, feijão Francês, continuamente colidindo contra ele.


Christopher:  Você é muito boa nisso. – Ele resmunga, enquanto ele começa o seu segundo pimentão vermelho.


Dulce:  Cortar? – Eu pisco meus cílios para ele. – Anos de prática. – Eu esbarro contra ele novamente, desta vez com o meu traseiro. Ele fica quieto, mais uma vez.


Christopher:  Se fizer isso mais uma vez, Dulce, eu vou pegar você no chão da cozinha. – Oh, uau. Isto está funcionando.


Dulce:  Você vai ter que me implorar em primeiro lugar.


Christopher:  É um desafio?


Dulce:  Talvez. – Ele põe a faca de lado e anda lentamente para mim, com os olhos ardendo. Se inclinando passa por mim, desliga o gás. O óleo na frigideira chinesa se aquieta quase imediatamente.


Christopher:  Eu acho que nós vamos comer mais tarde. Coloque o frango na geladeira. – Esta não é uma sentença que eu já tinha esperado ouvir de Christopher Uckermann, e só ele pode fazê-lo soar quente, muito quente. Eu pego a tigela de frango em cubos, e trêmula coloco um prato em mim, e coloco na geladeira. Quando eu volto, ele está ao meu lado.


Dulce:  Então você vai pedir? – Eu sussurro, olhando em seus olhos.


Christopher:  Não, Dulce. – Ele balança a cabeça. – Sem implorar. – Sua voz é suave e sedutora.


Estamos nos encarando, degustando um ao outro, em uma atmosfera de eletricidade entre nós, quase queimando, sem dizer nada, apenas olhando. Eu mordo meu lábio, enquanto o desejo por este belo homem se apodera de mim, inflamando o meu sangue, acelerando minha respiração, alagando abaixo da minha cintura. Eu vejo as minhas reações refletidas na sua postura, em seus olhos. Em um piscar de olhos, ele me agarra pelos quadris e me puxa para ele, enquanto as minhas mãos alcançam o seu cabelo e sua boca se apodera da minha. Ele me empurra contra a geladeira, ouço vagamente o barulho das garrafas e frascos protestando, e sua língua encontra a minha. Eu lamento em sua boca, e uma de suas mãos se move em meu cabelo, puxando minha cabeça para trás, nós nos beijamos, selvagemente.


Christopher:  O que você quer, Dulce? – Ele respira.


Dulce:  Você. – Me engasgo.


Christopher:  Onde?


Dulce:  Na cama. – Ele se liberta, me recolhe em seus braços, e me leva rapidamente e aparentemente sem nenhum esforço para o meu quarto. Me deixa em pé ao lado da minha cama, se inclina e liga a lâmpada de cabeceira. Ele olha rapidamente em volta da sala e rapidamente fecha as cortinas de cor creme clara.


Christopher:  E agora? – Ele diz em voz baixa.


Dulce:  Faça amor comigo.


Christopher:  Como? – Caramba. – Você tem que me dizer, querida. – Pu/ta merda.


Dulce:  Dispa-me. – Já estou ofegante. Ele sorri e encaixa o dedo indicador no decote da minha camisa, me puxando em sua direção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Boa menina. – Ele murmura, e sem tirar os olhos ardentes dos meus, lentamente começa a desabotoar a minha camisa. Timidamente coloco minhas mãos em seus braços para me equilibrar. Ele não se queixa. Seus braços são uma área segura. Quando ele termina com os botões, ele puxa minha camisa sobre me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais