Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Boa menina. – Ele murmura, e sem tirar os olhos ardentes dos meus, lentamente começa a desabotoar a minha camisa. Timidamente coloco minhas mãos em seus braços para me equilibrar. Ele não se queixa. Seus braços são uma área segura. Quando ele termina com os botões, ele puxa minha camisa sobre meus ombros, e a deixa cair no chão. Ele chega até o cós do meu jeans, abre o botão e puxa para baixo o zíper. – Diga-me o que você quer, Dulce. – Seus olhos ardem e seus lábios apertam, enquanto ele respira ofegante.
Dulce: Beije-me daqui até aqui. – Eu sussurro arrastando o dedo da base da minha orelha até a minha garganta. Ele alisa os cabelos para fora da linha de fogo e se curva, deixando doces beijos suaves ao longo do caminho que meu dedo riscou e depois volta novamente. – Minha calça jeans e calcinha. – Murmuro, e ele sorri contra a minha garganta antes de cair de joelhos na minha frente. Oh, eu me sinto tão poderosa. Conectando os polegares no meu jeans, ele gentilmente o puxa junto com minha calcinha pelas minhas pernas. Eu saio de minhas roupas, agora eu estou vestindo apenas o sutiã. Ele para e olha para mim com expectativa, mas ele não se levanta.
Christopher: E agora, Dulce?
Dulce: Me beije. – Eu sussurro.
Christopher: Onde?
Dulce: Você sabe onde.
Christopher: Onde? – Oh, ele não está facilitando as coisas. Envergonhada eu rapidamente aponto para o ápice das minhas coxas, e ele sorri maliciosamente. Eu fecho meus olhos, mortificada, mas ao mesmo tempo excitada. – Oh, com prazer. – Ele ri. Ele me beija e liberta a sua língua, sua língua perita, que é uma alegria inspiradora. Eu gemo e ponho minhas mãos em seu cabelo. Ele não para, a língua dele circula o meu clítoris, me deixando louca, mais e mais, voltas e voltas. Ahhh... só se passaram... quanto tempo...? Oh..
Dulce: Christopher, por favor. – Eu imploro. Eu não quero go/zar em pé. Eu não tenho forças.
Christopher: Por favor, o que, Dulce?
Dulce: Faça amor comigo.
Christopher: Eu estou... – Ele murmura, soprando suavemente contra mim.
Dulce: Não. Eu quero você dentro de mim.
Christopher: Você tem certeza?
Dulce: Por favor. – Ele não para a sua tortura doce e requintada. Eu gemo alto. – Christopher... por favor. – Ele se levanta e olha para mim, e seus lábios brilham com a evidência da minha excitação. Oh merda...
Christopher: Bem?
Dulce: Bem, o que? – Estou arfando, eu olho para ele com franca necessidade.
Christopher: Eu ainda estou vestido. – Eu olho para ele, confusa. Despi-lo? Sim, eu posso fazer isso. Eu procuro sua camisa e ele recua. – Ah não. – Ele adverte. Merda, isso significa seu jeans.
Oh, e isso me dá uma ideia. Minha deusa interior aplaude em voz alta, e eu caio de joelhos na frente dele. Bastante desajeitada e com dedos trêmulos, eu desfaço a cintura e então puxo para baixo o seu jeans e cueca, e ele salta livre. Uau. Eu olho para ele através dos meus cílios, e ele está olhando para mim com... o quê? Tremor? Admiração? Surpresa? Ele sai da calça e tira suas meias, eu o seguro na mão e aperto com força, empurrando minha mão para trás como ele me ensinou antes. Ele geme e fica tenso, e sua respiração sibila por entre os dentes cerrados. Muito timidamente, eu o coloco na minha boca e chupo forte. Hum, ele tem um gosto bom.
Christopher: Ahh, Dul... Hey, suave. – Ele agarra a minha cabeça com ternura e eu o empurro mais profundo em minha boca, pressionando meus lábios tão firmemente como posso, protegendo-o de meus dentes e chupo forte. – Foda. – Ele sibila. Oh, como é bom esse som sexy e inspirador, então eu faço isso de novo, puxando seu comprimento mais profundo, girando minha língua em torno da ponta. Hum... Eu me sinto como Afrodite. – Dul, já é suficiente. Não mais. – Eu faço isso de novo, implore, Uckermann, implore, de novo. – Dulce, você fez o seu ponto. – Ele resmunga entre dentes. – Eu não quero go/zar em sua boca.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu faço isso mais uma vez, e ele se abaixa, me agarrando pelos ombros, me levanta e me joga na cama. Arrastando sua camisa sobre a cabeça, então ele vai até seu jeans descartado, e como um bom escoteiro, pega um envelope de preservativo. Ele está ofegante, como eu. Christopher: Tire o seu sutiã. – Ele ordena. Me sento e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3