Fanfics Brasil - 266 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 266

762 visualizações Denunciar


Dulce:  Sim. – Eu digo com mais força do que eu quero dizer e tento, em vão, resistir a ele. Ele ri.


Christopher:  Está ficando mal-humorada, não é? Eu não faria isso se eu fosse você.


Dulce:  Sorvete. – Eu imploro.


Christopher:  Bem, porque você me agradou tanto hoje, Srta. Saviñón. – Ele cede e me oferece outra colher de sorvete. Desta vez, ele me deixa comê-lo. Eu quero rir. Ele está realmente se divertindo, o seu bom humor é contagiante. Ele escava outro colherada e me alimenta um pouco mais, então ele faz isso de novo. Ok, chega. – Hum, bem, está é uma forma de garantir que você coma, e tenha uma alimentação forçada. Eu poderia me acostumar com isso.


Tomando outra colherada, ele me oferece mais. Desta vez eu mantenho a minha boca fechada e sacudo a cabeça, e ele deixa-o lentamente derreter na colher, para que as gotas de sorvete derretido caiam da minha garganta até meu seio. Ele se inclina e muito lentamente lam/be o sorvete. Meu corpo se acende com desejo.


Christopher:  Hum. O sabor é ainda melhor em cima de você, Srta. Saviñón.


Eu puxo as minhas mãos e a cama range ameaçadoramente, mas eu não me importo, estou ardendo de desejo, que me consome. Ele pega uma outra colher e deixa o sorvete cair em meus seios. Depois, com a parte de trás da colher, ele espalha-o por cima de cada seio e mamilo. Oh está frio. Cada mamilo endurece sob o frio da baunilha.


Christopher:  Frio? – Christopher pergunta baixinho e se inclina para lam/ber e sugar todo o sorvete de mim mais uma vez, sua boca é muito quente em comparação com o frio do sorvete. Oh meu Deus. Isso é tortura. Quando começa a derreter, o sorvete cai em riachos sobre a cama. Seus lábios continuam a sua tortura lenta, sugando duro.


Dulce:  Oh por favor! – Estou ofegante.


Christopher:  Quer um pouco? – E antes que eu possa confirmar ou negar a sua oferta, sua língua está na minha boca, e é fria, habilidosa, com gosto de Christopher e baunilha. Delicioso.


E assim, quando eu estou me acostumando com a sensação, ele se senta novamente e arrasta uma colher de sorvete para baixo, pelo centro do meu corpo, pelo meu estômago e em meu umbigo, onde ele deposita uma grande dose de sorvete. Oh, está mais frio do que antes, mas estranhamente queima.


Christopher:  Bem, você já fez isso antes. – Seus olhos brilham. – Você vai ter que ficar parada, ou haverá sorvete sobre toda a cama. – Ele beija cada um dos meus seios e suga cada um dos meus mamilos duros, então segue a linha do sorvete pelo meu corpo, sugado e lam/bendo pelo caminho.


E eu tenho, eu tento ficar quieta, apesar da combinação embriagante do frio e do seu toque quente. Mas meus quadris começam a se mover involuntariamente, girando no seu próprio ritmo, pega em seu feitiço de baunilha gelada. Ele move um pouco e começa a comer o sorvete na minha barriga, rodopiando a sua língua para dentro e ao redor do meu umbigo. Eu gemo. Merda. É frio, é quente, é tentador, mas ele não para. Ele arrasta o sorvete mais para baixo no meu corpo, por meus pelos púbicos, no meu clitóris. Eu grito, bem alto.


Christopher:  Silêncio, agora. – Diz baixinho, enquanto sua língua mágica começa a trabalhar, lamb/endo a baunilha, agora eu lamento baixinho.


Dulce:  Oh... por favor... Christopher.


Christopher:  Eu sei, querida, eu sei. – Ele respira, enquanto sua língua prática a sua magia. Ele não para, e meu corpo está subindo, mais alto. Ele desliza um dedo dentro de mim, e depois outro, movendo-os com uma lentidão agonizante dentro e fora. – Apenas aqui. – Murmura, e acaricia ritmicamente a parede da frente da minha vagi/na enquanto ele continua o implacável lam/ber e chu/par. Pu/ta merda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu quebro inesperadamente em um orgasmo alucinante que atordoa todos os meus sentidos, apagando tudo que está acontecendo fora do meu corpo, enquanto eu me contorço e gemo. Caramba, isso foi tão rápido. Estou vagamente consciente de que ele parou com suas ministrações. Ele está pairando sobre mim, deslizando um preservativo, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais