Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Percorremos o caminho em silêncio até o elevador. Enquanto esperamos, levanto a cabeça para ele e ele está me olhando. Sorrio e ele franze os lábios. Chega o elevador e entramos. Estamos sozinhos, de repente por alguma razão, a atmosfera entre nós muda e se carrega de elétrica e excitante corrente. Minha respiração acelera e meu coração dispara. Ele me olha um pouco com olhos totalmente impenetráveis. Olha-me o lábio.
Uckermann: Ah! Foda-se a papelada. – Encosta-se em mim e me empurra contra a parede do elevador. Segura meus dois pulsos com a mão, levanta-os acima da minha cabeça e me imobiliza contra a parece com os quadris. Com a outra mão me agarra pela cabelo, puxa-o para baixo para levantar meu rosto e cola seus lábios aos meus. Gemo o que lhe permite aproveitar a ocasião para colocar a língua e me explorar a boca. Nunca me beijaram assim. Minha língua acaricia timidamente a sua e se une a uma lenta e erótica dança de sensações, de sacudidas e empurradas. Levanta a mão e me agarra a mandíbula para que não me mova. Estou indefesa e imobilizada. Sinto sua ereção contra meu ventre, Meu Deus. Ele me deseja. – É.. tão.. doce.. – Murmura entrecortadamente.
O elevador para e a porta se abre, e rapidamente me solta e se separa de mim. Três homens trajados de ternos nos olham e entram sorridentes. Meu coração pulsa a toda pressa, sinto como se estivesse sem ar. Quero me inclinar, mas seria muito óbvio. Eu o olho e ele parece tão tranquilo, como se estivesse fazendo palavras cruzadas. Que injusto. Minha presença não o afeta nada? Me olha de lado e deixa escapar um suspiro, ok, o afeta. E minha deusa inteiror samba para celebrar. Os homens de negócios descem no primeiro andar.
Uckermann: Você escovou os dentes. – Ele fala me olhando fixamente.
Dulce: Usei sua escova. – Seus lábios esboçam um meio sorriso.
Uckermann: Dulce Maria Saviñón, o que vou fazer contigo? – As portas se abrem no térreo, ele agarra minha mão e sai comigo. – O que terão os elevadores? – Murmura para si mesmo, cruzando o estacionamento em grandes passadas. Luto para manter os passos, mas todo meu raciocínio ficou esparramado pelo chão daquele elevador.
Ele abre a porta do carro para mim, mas não toca no assunto do beijo. Toco meus lábios inchados e me sinto uma mulher mudada. Eu quero este homem desesperadamente, e ele me quer. Ele liga o carro e abandona sua vaga, liga seu MP3 e o carro foi preenchido pela mais doce e mágica música que já ouvi.

Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: O que estamos ouvindo? Uckermann: é o Dueto das Flores de Delibes, da ópera Lakmé. Você gostou? Dulce: Christopher, é maravilhoso. Uckermann: É, não é? – Ele sorrio enquanto me olhava, e por um momento aparentou sua idade. Dulce:&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3