Fanfics Brasil - 286 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 286

671 visualizações Denunciar


Deitada na cama, eu olho para o meu notebook, meu iPad, e meu celular. Estou impressionada com a tecnologia. Eu trato de transferir a lista de reprodução de Christopher, do meu iPad para o notebook, em seguida, entro no Google para navegar na net. Estou deitada na cama olhando para o meu notebook quando Christopher entra.


Christopher:  O que você está fazendo? – Ele pergunta baixinho. Eu entro em pânico rapidamente, perguntando se eu deveria deixá-lo ver o site que eu estou lendo: Transtorno de Personalidade Múltipla: os sintomas. Deitando ao meu lado, ele olha para a página da web com diversão. – Neste site por algum motivo? – Ele pergunta com indiferença. O Christopher brusco se foi, o Christopher brincalhão está de volta. Como diabos eu deveria lidar com ele?


Dulce:  Pesquisa. Sobre personalidade difícil. – Dou-lhe o meu olhar mais inexpressivo. Seus lábios se contorcem com um sorriso reprimido.


Christopher:  Uma personalidade difícil?


Dulce:  Meu projeto de animal de estimação.


Christopher:  Eu sou um projeto de animal de estimação agora? Uma ocupação secundária. Um experimento científico talvez. Quando eu pensei que era tudo. Senhorita Saviñón, você acabou comigo.


Dulce:  Como você sabe que é você?


Christopher:  Palpite. – Ele sorri.


Dulce:  É verdade, você é o único fodido, volúvel, com excesso de controle que eu conheço, intimamente.


Christopher:  Eu pensei que eu era a única pessoa que você conhece intimamente. – Ele arqueia a sobrancelha. Eu coro.


Dulce:  Sim. Isso também.


Christopher:  Você já chegou a alguma conclusão? – Me viro e olho para ele. Ele está estendido ao meu lado com a cabeça apoiada no cotovelo, sua expressão é suave, divertida.


Dulce:  Eu acho que você está precisando de terapia intensa. – Ele se aproxima e gentilmente enfia meu cabelo atrás das orelhas.


Christopher:  Acho que estou precisando de você. Aqui. – Ele me entrega um tubo de batom. Eu franzo o cenho para ele, perplexa. É vermelho prostituta, não é a minha cor mesmo.


Dulce:  Você quer que eu use isso? – Eu chio. Ele ri.


Christopher:  Não, Dulce, a menos que você queira. Não tenho certeza se é a sua cor. – Ele acaba secamente. Ele senta-se na cama de pernas cruzadas e tira a camisa. Oh meu Deus. – Eu gostei da sua ideia de um mapa de roteiro. – Eu fico olhando para ele sem entender. Mapa de roteiro? – As áreas proibidas. – Ele explica.


Dulce:  Oh. Eu estava brincando.


Christopher:  Eu não.


Dulce:  Você quer que desenhe em você, com batom?


Christopher:  Ele sai quando lava. Eventualmente. – Isso significa que eu podia tocá-lo livremente. Um pequeno sorriso de admiração joga em meus lábios, e eu sorrio maliciosamente para ele.


Dulce:  E algo mais permanente, como uma caneta?


Christopher:  Eu poderia fazer uma tatuagem. – Seus olhos são iluminados com humor. Christopher Uckermann com uma tatuagem? E estragar seu adorável corpo, quando já está marcado de muitas maneiras? De jeito nenhum!


Dulce:  Sem tatuagem. – Eu rio para esconder o meu horror.


Christopher:  Batom, então. – Ele sorri. Fecho o meu notebook, o empurro para o lado. Isso poderia ser divertido. – Venha. – Ele estende as mãos para mim. – Sente-se em mim. – Eu empurro meus sapatos para fora dos meus pés, me esforço em uma posição sentada, e rastejo para ele. Ele se deita sobre a cama, mas mantém os joelhos flexionados. – Se encoste em minhas pernas. – Eu vou para cima dele e me sento montada, conforme as instruções. Seus olhos estão arregalados e cauteloso. Mas ele acha engraçado, também. – Você parece entusiasmada com isso. – Comenta ironicamente.


Dulce:  Eu estou sempre ansiosa por informação, Sr. Uckermann, se isso significa que você vai relaxar, porque eu vou saber onde estão os limites, então sim. – Ele balança a cabeça, como se não conseguisse acreditar que está prestes a me deixar desenhar todo o seu corpo.


Christopher:  Abra o batom. – Ele ordena. Oh, ele agora está no modo mandão, mas eu não me importo. – Dê-me sua mão. – Dou-lhe minha outra mão. – Aquela com o batom. – Ele revira os olhos para mim.


Dulce:  Está revirando os olhos para mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Sim. Dulce:  Isso é muito rude, Sr. Uckermann. Conheço algumas pessoas que ficam positivamente violentas com um revirar de olhos. Christopher:  Você, por exemplo? – Seu tom é irônico. Dou-lhe minha mão com o batom, e de repente ele se levanta, por isso estamos nariz com nariz. – Pronta? &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais