Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Há uma fila de carros de luxo estacionados até a garagem da mansão Uckermann. Longas lanternas de papeis cor de rosa, estão penduradas em todo o caminho, enquanto nós chegamos mais perto com o Audi, posso ver que elas estão por toda parte. No claro início da noite, elas parecem mágicas, como se estivéssemos entrando num reino encantado. Olho para Christopher. Muit adequado para o meu príncipe, e em floresce uma excitação infantil, superando todos os outros sentimentos.
Christopher: Ponha a máscara. – Sorri, e quanto ele veste sua simples máscara preta, meu príncipe torna-se mais sombrio, mais sensual. Tudo o que posso ver do seu rosto é a boca bonita, esculpida e a mandíbula forte. Pu/ta merda... Meu batimento cardíaco dispara com a visão dele. Eu aperto a minha máscara e sorrio para ele, ignorando a fome no fundo do meu corpo. Taylor puxa para a entrada de automóveis, e um manobrista abre a porta para Christopher. Sawyer pula para abrir a minha. – Pronta?
Dulce: Como eu sempre estive.
Christopher: Você está linda, Dulce. – Ele beija a minha mão e sai do carro.
Um tapete verde escuro corre ao longo da grama num lado da casa, conduzindo-nos ao impressionante terreno da parte traseira. Christopher tem um braço protetor em torno de mim, descansando a mão na minha cintura, enquanto seguimos o tapete verde, um fluxo constante da elite de Seattle, vestidos com suas melhores roupas e usando todos os tipos de máscaras, e lanternas que iluminam o caminho. Dois fotógrafos guiam os convidados para posar para fotos, contra o pano de fundo.
– Sr. Uckermann! – Um dos fotógrafos chama. Christopher acena com a cabeça em reconhecimento e me puxa para perto e nos posicionamos rapidamente para uma foto. Como eles sabem quem é ele? Sua marca registrada,o rebelde cabelo castanho, sem dúvidas.
Dulce: Dois fotógrafos?
Christopher: Um é do Seattle Times, o outro é para uma lembrança. Nós poderemos comprar uma cópia mais tarde.
Oh, minha foto na imprensa novamente. Belinda entra brevemente em minha mente. Foi assim que ela me encontrou, posando com Christopher. O pensamento é inquietante, embora reconfortante, pois estou irreconhecível atrás da minha máscara. No final da linha, de terno branco, os garçons servem nas bandejas, copos cheios de champanhe, e eu sou grata quando Christopher me passa um copo, efetivamente me distraindo de meus pensamentos escuros.
Nós nos aproximamos de uma grande pérgula (galeria, varanda) branca, com versões menores das lanternas de papel penduradas. Abaixo dela, brilha uma pista de dança quadriculada em preto e branco, rodeada por uma cerca baixa, com entradas por três lados. Em cada entrada estão duas esculturas elaboradas, de gelo, de cisnes. O quarto lado é ocupado por um quarteto de cordas que toca suavemente, uma assombrosa peça, que eu não reconheço. Aparentemente o palco será de usa de alguma grande banda, mas ainda não já sinal dos músicos. Eu acho que isto deve ser para mais tarde. Pegando minha mão, Christopher me leva entre os cisnes na pista de dança, onde os outros convidados estão reunidos, conversando com suas taças de champanhe. Em direção ao litoria, encontra-se uma enorme tenda, aberta no lado mais próximo de nós, onde eu posso ver as mesas formalmente organizadas e as cadeiras. Há tantas!
Dulce: Quantas pessoas estão previstas? – Pergunto, observando o tamanho da tenda.
Christopher: Acho que cerca de trezentas. Você terá que perguntar à minha mãe. – Ele sorri para mim, e talvez seja porque eu só posso ver o sorriso que ilumina em seu rosto, minha deusa interior desmaiou.
– Christopher!
Uma jovem aparece fora da multidão e joga os braços em volta de seu pescoço, e imediatamente eu sei que é Maite. Ela está vestida com um elegante, vestido longo de chiffon rosa pálido, com uma deslumbrante máscara veneziana, delicadamente detalhada para combinar. Ela parece incrível. E por um momento, me sinto gratíssimo pelo vestido que Christopher me deu.
Maite: Dul! Querida, você está linda! – Ela me dá um abraço rápido. – Você precisa vir e conhecer minhas amigas. Nenhumas delas acredita que Christopher tem uma namorada. – Eu dou uma rápido olhada, em pânico, para Christopher, que encolhe os ombros de modo conformado, “eu sei que ela é impossível e eu tive que viver por anos com o seu jeito”, e ele deixa Maite me levar para um grupo de quatro mulheres jovens, todas vestidas com roupas caras e impecáveis. Maite faz as devidas apresentações de forma apressada. Três delas são doces e gentis, mas Lily, eu acho que é o seu nome, me olha amargamente por debaixo de sua máscara vermelha.
Lily: Claro que todas nós pensamos que Christopher era gay. – Ela diz maliciosamente, ocultando o seu rancor com um grande e falso sorriso. Maite faz beicinho para ela.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Lily, comporte-se. É óbvio que ele tem bom gosto para mulheres. Ele estava esperando a pessoa certa, e essa não era você! – Lily cora ao mesmo tom de sua máscara, assim como eu. Poderia ser mais desconfortável? Christopher: Senhoras, eu poderia pegar a minha acompanhante de volta, por favor? – Chri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3