Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Esta noite Christopher vai me levar a Seattle. – Anahi aplaudiu e pulou de alegria, não pude evitar me alegrar também.
Anahi: E possivelmente ali...?
Dulce: Assim espero.
Anahi: Uau, você se apaixonou. E se apaixonou nada mais, nada menos por Christopher Uckermann, o bonito e sexy milionário. – Sorri com o pensamento de Anahi. – Ele já te beijou?
Dulce: Uma vez. Ele é muito reservado. – Falei envergonhada.
Anahi: Temos que nos assegurar de que esta noite esteja irresistível. – Disse-me decidida.
Embora houvesse muito trabalho na loja, as horas passavam lentamente. Não consegui parar de pensar um minuto durante o dia, diversos assuntos rondavam minha mente. E ainda tinha os benditos papéis que Christopher comentou, não sei se estava de brincadeira ou se ia ter que assinar algo. Estou muito nervosa, hoje é o dia. Será que estou mesmo preparada? Ele é pontual, quando saio da loja ele já me espera, apoiado na parte de trás do carro. Abriu a porta para mim e sorriu lindamente.
Uckermann: Boa tarde, Senhorita Saviñón.
Dulce: Sr. Uckermann. – Disse educadamente e entrei no bando traseiro do carro. Taylor estava sentado no volante. – Olá Taylor.
Taylor: Boa tarde, Senhorita Saviñón. – Respondeu em tom educado e profissional. Christopher entrou e me apertou a mão. Um calafrio percorreu meu corpo.
Uckermann: Como foi o trabalho?
Dulce: Interminável.
Uckermann: Sim, o meu também, pareceu muito longo. – Seu polegar acariciava meus dedos por trás. Meu coração deixou de bater e minha respiração acelerou. Chegamos rápido ao heliporto, estavamos em uma zona da cidade repleta de edifícios. Taylor estacionou, saiu e abriu a porta para mim. Em um momento, Christopher estava ao meu lado e pegou minha mão. – Preparada? – Eu assenti, mas tive vontade de falar "para tudo". Entramos no prédio e nos dirigimos para o elevador, a lembraça daquele beijo voltou a me assombrar. Não conseguia tirar ele da cabeça, Christopher me olhou com um ligeiro sorriso nos lábios. – São apenas três andares. – Disse com os olhos divertidos. As portas se fecharam e lá estava a atração elétrica novamente, fechei os olhos e ele apertou minha mão. As portas se abriram e lá estava o helicóptero, caminhamos até um pequeno escritório.

Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Aqui está seu plano de vôo, Sr. Uckermann. Revisamos tudo. Está preparado, lhe esperando ,senhor. Pode decolar quando quiser. Uckermann: Obrigado Joe. – Disse com um sorriso nos lábios. Ora, alguém que merece educação de Christopher. Observei o ancião assombrada. &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3