Fanfics Brasil - 304 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 304

20 visualizações Denunciar


Os convidados estão amontoados sobre a pista de dança. Christopher sorri para mim, fizemos isto no tempo exato e ele me leva para o chão xadrez.


MC: E agora, senhoras e senhores, é hora da primeira dança, Sr. E Sra. Uckermann, estão prontos? – Victor acena com a cabeça em concordância, com os braços em torno de Alexandra. – Senhoras e senhoras da Primeira Dança do Leilão, você estão prontos? – Acenamos todos em acordo. Maite está com alguém que eu não reconheço. Eu me pergunto o que aconteceu com Jack. – Então vamos começar. Comece Sam!


Um jovem passeia sobre o palco em meio a aplausos calorosos, se volta para a banda por trás dele e estala os dedos. As notas familiares de I Got You Under My Skin, enchem o ar. Christopher sorri para mim, me pega em seus braços, e começa a se mover. Oh, ele dança muito bem, tornando fácil segui-lo. Sorrimos um para o outro como idiotas enquanto ele me gira em torno da pista da dança.


Christopher:  Eu amo essa música. – Murmura, olhando para mim. – Parece muito apropriada. – Ele não estava mais sorridente, mas sério.


Dulce:  Você está sob minha pele também. Ou você estava em seu quarto. – Ele aperta os lábios, mas é incapaz de esconder seu divertimento.


Christopher:  Srta. Saviñón. – Ele adverte me provocando. – Eu não tinha ideia que você poderia ser tão grosseira.


Dulce:  Sr. Uckermann, nem eu. Acho que são todas as minhas recentes experiências. Elas têm sido uma aula.


Christopher:  Para ambos. – Ele está sério, é como se fosse apenas nós dois e a banda. Nós estamos em nossa própria bolha provada. Quando a música termina, ambos aplaudimos. Sam, o cantor curva-se graciosamente e apresenta a banda.


– Posso interromper? – Eu reconheço o homem que ofereceu os lances para mim no leilão. Christopher me deixa ir a contragosto, mas ele está sorrindo, também.


Christopher:  À vontade. Dulce, este é John Flynn. John, Dulce. – Merda! Christopher sorri para mim e se afasta para um lado da pista de dança.


Flynn: Como vai você, Dulce? – Diz suavemente, e eu percebo que ele é britânico.


Dulce:  Olá. – Gaguejo.


A banda toca outra música, e Dr. Flynn me atrai para seus braços. Ele é muito mais jovem do que eu imaginava, embora eu não posso ver seu rosto. Ele está usando uma máscara semelhante à de Christopher. Ele é alto, mas não tão alto quanto Christopher, e ele não se move com a ligeira graça de Christopher. O que eu pergunto para ele? Por que Christopher é tão fodido? Por que ele deu lances para mim? É a única coisa que quero perguntar a ele, mas de alguma forma parece rude.


Flynn: Estou contente por finalmente conhecê-la, Dulce. Você está se divertindo?


Dulce:  Eu estava. – Eu sussurro.


Flynn: Oh. Espero que eu não seja responsável por sua mudança. – Ele me dá um breve e caloroso sorriso que me deixa um pouco mais à vontade.


Dulce:  Doutor Flynn, você é psiquiatra. Você me diz. – Ele sorri.


Flynn: Esse é o problema, não é? A parte psiquiatra? – Eu sorrio.


Dulce:  Estou preocupada com o que eu poderia revelar, por isso estou um pouco autoconsciente e intimidada. E realmente eu só quero lhe perguntar sobre Christopher. – Ele sorri.


Flynn: Primeiro, isto é uma festa e eu não estou de plantão. – Ele sussurra conspirado. – E segundo, eu realmente não posso falar com você sobre Christopher. Além disso, nós temos o Natal. – Ele brinca, e eu suspiro em estado de choque. – Isso é piada de médico, Dulce. – Eu coro, envergonhada, e depois sinto um pouco de ressentimento. Ele está fazendo uma piada à custa de Christopher.


Dulce:  Você apenas confirmou o que eu venho dizendo a Christopher... Que você é um charlatão caro. – Eu o advirto. Ele bufa com o riso.


Flynn: Você poderia estar no caminho certo.


Dulce:  Você é inglês?


Flynn: Sim. Oriundo de Londres.


Dulce:  Como veio parar aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flynn: Circunstâncias felizes. Dulce:  Você não fala muito, não é? Flynn: Não há muito o que dizer. Eu sou realmente uma pessoa muito maçante. Dulce:  Isto é muito auto-depreciativo. Flynn: É uma característica britânica. Parte do nosso caráter nacional. Dulce:  Ah. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais