Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Não. Eu não quero os policiais envolvidos. Belinda precisa de ajuda, não da intervenção da polícia, e eu não quero eles aqui. Nós apenas temos que redobrar os nossos esforços para encontrá-la. – Ele se inclina e planta um beijo suave no meu ombro. – Vá para cama. – Ele ordena e se vai. Eu fico olhando para o teto, esperando ele retornar. Tanta coisa aconteceu hoje, tanto para processar. Por onde começar?
Eu acordo assustada e desorientada. Eu dormi? Piscando para a luz fraca do corredor eu olho através da porta do quarto entreaberto, e noto que Christopher não está comigo. Onde ele está? Olho para cima. No pé da cama vejo uma sombra. Uma mulher, talvez? Vestida de preto? É difícil de dizer. No meu estado confuso, eu ligo a luz de cabeceira, em seguida, volto a olhar, mas não há ninguém lá. Sacudo a cabeça. Eu imaginei? Sonhei? Me sento e olho ao redor da sala, um mal estar vago e traiçoeiro me agarra, mas eu estava completamente sozinha. Esfrego meu rosto. Que horas são? Onde está Christopher? O alarme diz que são duas e quinze da manhã. Saio meio grogue da cama e vou procurá-lo, desconcertada com minha imaginação hiperativa. Eu estou vendo coisas agora. Deve ser uma reação aos acontecimentos dramáticos da noite. A sala principal estava vazia, a única luz que está ligada são as três lâmpadas acima da mesa de café da manhã. Mas a porta está entreaberta, e o ouço no telefone.
Christopher: Eu não sei por que você está ligando a esta hora. Não tenho nada a dizer... Bem, você pode me dizer agora. Você não tem que deixar uma mensagem. – Eu fico imóvel atrás da porta. Com quem ele está falando? – Não, escute. Eu lhe pedi, e agora eu estou lhe dizendo. Deixe-a em paz. Ela não tem nada a ver com você. Você entendeu? – Ele soa agressivo e irritado. Eu hesito em bater. – Eu sei o que você faz. Mas quero dizer, Elena, deixe-a em paz! Preciso dizer pela terceira vez? Você está me ouvindo?... Bom. Boa noite. – Ele bate o telefone na mesa. Oh merda. Eu bato na porta. – O quê? – Ele rosna, e eu quase quero correr e me esconder.
Ele se senta em sua mesa com a cabeça entre as mãos. Ele olha para cima, sua expressão feroz, mas seu rosto suaviza imediatamente quando ele me vê. Seus olhos estão arregalados e cautelosos. De repente, ele parece tão cansado e meu coração aperta. Ele pisca, e seus olhos descem para minhas pernas e logo retoma para cima. Eu estou vestindo uma de suas camisetas.
Christopher: Você deve vestir cetim ou seda, Dulce. – Ele respira. – Mas, mesmo na minha camiseta você está linda. – Oh, um elogio inesperado.
Dulce: Senti sua falta. Venha para cama. – Ele sai lentamente da cadeira ainda na sua camisa branca e calça preta. Mas agora seus olhos estão brilhando e cheio de promessas... Mas há um traço de tristeza, também. Ele está na minha frente, olhando atentamente, mas não me toca.
Christopher: Você sabe o que você significa para mim? Se alguma coisa acontecer com você, por minha causa... – Sua voz tensa e suas sobrancelhas se contraem, e deixa transparecer a dor que atravessa seu rosto e se torna quase palpável. Ele parece tão vulnerável, seu medo muito aparente.
Dulce: Nada vai acontecer comigo. – Eu lhe tranquilizo, com minha voz calma. Eu chego e acaricio seu rosto, correndo os dedos através da barba. É inesperadamente suave. – Sua barba cresce rápido. – Eu sussurro incapaz de esconder o encantamento da minha voz a este belo homem fodido que está diante de mim. Traço a linha de seu lábio inferior, em seguida, arrasto meus dedos em sua garganta, até a mancha de batom fraca na base do pescoço. Ele olha para mim, ainda não me tocando, seus lábios se separam. Eu corro o meu dedo indicador ao longo dessa linha, e ele fecha os olhos. Sua suave respiração se acelera. Meus dedos alcançam a borda de sua camisa, até chegar ao botão apertado da sua blusa. – Eu não vou tocar em você. Eu só quero desfazer sua camisa. – Eu sussurro. Seus olhos se arregalados me olham com alarme. Mas ele não se move, e não me impede. Muito lentamente eu solto o botão, segurando o material longe de sua pele, e movo o botão para o lado, repetindo o processo lentamente, me concentrado no que estou fazendo. Eu não quero tocá-lo. bem, eu quero... Mas não vou. No quarto botão, reaparece uma linha vermelha, e eu sorrio timidamente para ele. – De volta ao território familiar. – Eu traço a linha com os meus dedos antes de desfazer o último botão. Abro sua camisa e me movo para seus punhos, tirando as negras abotoaduras, uma por vez. – Posso tirar sua camisa? – Eu peço. Minha voz baixa.
Ele acena com a cabeça, os olhos ainda arregalados, enquanto eu alcanço e puxo sua camisa sobre os ombros. Ele libera as mãos, ficando nu na minha frente, da cintura para cima. Com sua camisa tirada, ele parece recuperar o seu equiíbrio. Ele sorri para mim.
Christopher: E minhas calças, Srta. Saviñón? – Pergunta, levantando uma sobrancelha?
Dulce: No quarto de dormir. Eu quero você na cama.
Christopher: Você quer agora? Srta. Saviñón, você é insaciável.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Eu não posso imaginar o por que. – Eu agarro sua mão, tirando-o de seu escritório, e o levo para seu quarto. O quarto está frio. Christopher: Você abriu a porta da varanda? – Pergunta, franzindo a testa para mim quando chegamos a seu quarto. Dulce: Não. – Eu não me lembro de fazer is ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3