Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Nós teremos que trabalhar nisso. – Murmuro. Muito corajosamente, encorajada pelo conhaque, sem dúvida, pego a mão de Christopher e o puxo para o quarto. Ao pé da cama eu paro. Christopher está tentando esconder sua diversão.
Christopher: Agora você me tem aqui, Dulce, o que você vai fazer comigo? – Ele brinca, em voz baixa.
Dulce: Eu vou começar a despir você, quero terminar o que comecei mais cedo. – Começo por sua jaqueta, tomando cuidado para não tocá-lo, e ele não se mexe, mas está prendendo a respiração. Suavemente, eu empurro seu casaco sobre os ombros, e seus olhos se mantém fixos aos meus, agora sem os traços de humor, a medida que crescem, queimando dentro de mim, cautelosos e necessitados? Há tantas interpretações de seu olhar. O que ele está pensando? Coloco o casaco sobre a poltrona. – Agora a sua camisa. – Eu sussurro e a levanto pela barra. Ele coopera, erguendo os braços e recuando, tornando mais fácil para eu retirá-la. Uma vez fora, ele olha para mim, intensamente, vestindo apenas jeans que penduram de forma tão provocante em seus quadris. A borda das cuecas boxer é visível. Meus olhos se movem ambiciosamente em sua barriga esticada para os restos da linha do batom, desbotada e manchada, então até o peito. Eu não quero nada mais do que correr a minha língua por meio de seu peito cabeludo para saborear o seu gosto.
Christopher: E agora? – Sussurra com os olhos brilhando.
Dulce: Eu quero beijar você aqui. – Eu levo meu dedo à sua barriga. Seus lábios partem quando ele respira fortemente.
Christopher: Eu não vou impedir. – Ele respira. Tomo sua mão.
Dulce: É melhor você se deitar então. – Eu murmuro e o levo ao lado da cama. Ele parece desnorteado, e me ocorre que talvez ninguém assumiu a liderança com ele desde... Ela. Não, não vou pensar nisto.
Ele se senta na beirada da cama, olhando para mim, esperando... Sua expressão está cautelosa e séria. Eu estou diante dele e tiro minha jaqueta jeans e deixo cair no chão. Então eu tiro suas calças de moletom. Ele esfrega o polegar sobre as pontas de seus dedos. Ele está louco para me tocar, eu posso dizer, mas ele suprime o desejo. Respiro fundo e com coragem, alcanço a barra da minha camiseta e a levanto sobre minha cabeça, ficando nua diante dele. Seus olhos não deixam os meus, mas ele engole e abre seus lábios.
Christopher: Você é Afrodite, Dulce.
Eu aperto seu rosto em minha mãos, inclino sua cabeça para cima, e me dobro para beijá-lo. Ele geme baixo. Enquanto eu coloco minha boca na sua, ele agarra meus quadris, e antes que eu perceba, estou presa debaixo dele, suas pernas forçam as minhas a se separarem de modo que ele está embalado contra o meu corpo entre as minhas pernas. Ele está me beijando, devastando minha boca, nossas línguas entrelaçadas. Sua mão percorre minha coxa, por cima do meu quadril, ao longo da minha barriga, em meu seio, apertando, amassando, e puxando tentadoramente meu mamilo. Eu gemo e inclino minha pélvis involuntariamente contra ele, encontro um atrito delicioso contra a emenda de sua braguilha e sua ereção crescente. Ele para de me beijar e olha para baixo para mim confuso e sem fôlego. Ele flexiona os quadris empurrando sua ereção para mim... Sim. Bem ai.
Eu fecho meus olhos e gemo, e ele faz isso de novo, mas desta vez eu empurro de volta, saboreando seu gemido enquanto ele me beija outra vez. Ele continua o movimento delicioso lentamente, esfregando e me torturando. E ele está certo, me perdo, é embriagante não pensar em mais nada. Todas as minhas preocupações são apagadas. Eu estou com ele neste momento, meu sangue bate em minhas veias, vibrando alto em meus ouvidos, misturando com o som de nossas respirações ofegantes. Eu enterro as minhas mãos em seu cabelo, segurando-o contra minha boca, consumindo-o, a minha língua ansiando pela sua. Eu arrasto meus dedos para baixo, até a parte inferior das das costas para o cós da calça jeans e empurro minhas mãos gananciosas, pedindo-lhe uma outra vez, para que esqueçamos de tudo, exceto nós.
Christopher: Você vai me matar, Dulce. – Ele sussurra de repente, se afastando e ajoelhando-se. Ele rapidamente puxa para baixo a calça jeans e me entrega um pacote de papel alumínio. – Você me quer bebê, e eu com certeza quero você. Você sabe o que fazer.
Com ansiedade, meus dedos hábeis rasgam o envelope e desenrolo o preservativo sobre ele. Ele sorri para mim, a boca aberta, com olhos nebulosos e cheios de promessas carnais. Debruçando-se sobre mim, ele esfrega o nariz contra o meu, de olhos fechados, e deliciosamente, pouco a pouco, ele entra em mim. Eu agarro seus braços e inclino o meu queixo para cima, desfrutando da sensação esquisita e plena de sua posse. Ele corre os dentes ao longo do meu queixo, se retrai, e então desliza em mim de novo, tão lento, tão doce, tão terno, seu corpo me pressiona, os cotovelos e as mãos de cada lado do meu rosto.
Christopher: Você me faz esquecer tudo. Você é a melhor terapia. – Ele respira, movendo a um ritmo dolorosamente lento, saboreando cada centímetro de mim.
Dulce: Por favor, Christopher rápido. – Murmuro, querendo mais, agora.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Oh não, bebê. Eu preciso disto lento. – Ele me beija docemente, suavemente morde meu lábio inferior, absorvendo meus gemidos suaves. Eu passo as minhas mãos em seu cabelo e me entrego ao seu ritmo lento, e seguramente meu corpo sobe mais e mais alto, em seguida, cai forte e rápido. – Oh, Dul. – Ele respir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3