Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Apesar dessa ideia ser atraente, eu pensei em sair hoje. Pegar um pouco de ar fresco.
Dulce: É seguro? – Eu pergunto inocentemente, tentando e não conseguindo manter a ironia da minha voz. O rosto de Christopher cai e pressiona a boca em uma linha.
Christopher: Para onde vamos, é. E este assunto não é para se brincar. – Acrescenta severamente, estreitando os olhos.
Eu olho para o meu pequeno café da manhã. Não acho que deva ser repreendida após todo o drama vivido na noite anterior. Eu como meu café em silêncio, me sentindo petulante. Meu subconsciente está balançando a cabeça. Cinquenta não brinca sobre segurança, eu deveria saber disso. Eu quero revirar meus olhos para ele, mas me contenho. Ok, eu estou cansada e irritada. Tive um longo dia ontem e não dormi o suficiente. Por que ele começa a parecer tão fresco como uma margarida? A vida não justa. Alguém bate na porta.
Christopher: Deve ser a doutora. – Resmunga, obviamente, ainda chateado com a minha ironia. Ele sai da mesa. Não podemos apenas ter uma manhã calma e normal? Eu suspiro pesadamente, deixando metade do meu café da manhã e levanto para cumprimentar a Doutora.
Estamos no quarto, e a Dra. Greene está me olhando de boca aberta. Ela está vestida mais casualmente do que a última vez, um conjunto duplo de cashmere rosa pálido e calças pretas, e seu cabelo bem loiro está solto.
Dra. Greene: E você apenas parou de tomá-lo? Como assim? – Eu me sinto uma tola.
Dulce: Sim. – Poderia minha voz ser mais baixa?
Dra. Greene: Você poderia estar grávida. – Ela diz com naturalidade. O quê! O mundo caiu aos meus pés. Meu subconsciente caiu no chão vomitando, e eu acho que vou ficar doente também. Não! – Aqui, vá fazer xixi. – Ela é toda negócios hoje, sem levar nenhum prisioneiro.
Humildemente, eu aceito o pequeno recipiente de plástico que ela me oferece e ando em direção ao banheiro. Não. Não. Não. De jeito nenhum. De jeito nenhum... Por favor, não. O que Cinquenta vai fazer? Eu estou pálida. Ele vai enlouquecer. Não, por favor! Eu sussurro numa oração silenciosa. Eu dou a Dra. Greene minha amostra, e ela coloca cuidadosamente um pequeno bastão branco nele.
Dra. Greene: Quando começa seu período? – Como é que eu vou pensar sobre esses detalhes, quando tudo o que posso fazer é olhar ansiosamente para o bastão branco?
Dulce: Er... Quarta-feira? Não a passada, a anterior. Primeiro de Junho.
Dra. Greene: E quando você parou de tomar a pílula?
Dulce: Domingo. No domingo passado. – Ela franze os lábios.
Dra. Greene: Você deve estar bem. – Ela diz bruscamente. – Eu posso dizer pela sua expressão que uma gravidez não planejada não seria uma boa notícia. Então medroxiprogesterona é uma boa ideia se você não consegue se lembrar de tomar a pílula todos os dias. – Ela me dá um olhar severo, e eu cedo sob seu brilho autoritário. Pegando o bastão branco, ela olha para ele. – Você está limpa. Você não ovulou ainda, então desde que você tenha tomado ás devidas precauções, você não deve estar grávida. Agora, me deixe aconselhá-la sobre esse fato. Nós descartamos da última vez por causa dos efeitos colaterais, mas, francamente, os efeitos colaterais de uma criança são de longo alcance e dura anos. – Ela sorri satisfeita consigo mesma de sua piada, mas eu não posso responder, estou muito atordoada.
Dra. Greene começa a falar sobre os efeitos colaterais, e eu fico paralisada com o alívio, sem prestar a atenção ao que ela fala. Toleraria qualquer quantidade de mulheres estranhas no pé da minha cama, em vez de confessar a Christopher que eu possa estar grávida.
Dra. Greene: Dulce! – Me chama. – Vamos fazer isso. – Ela me puxa para fora de meu devaneio, e eu de bom grado arregaço a manga.
Christopher fecha a porta atrás dela e olha para mim com cautela.
Christopher: Tudo bem? – Aceno mudamente, e ele inclina a cabeça para um lado, seu rosto tenso de preocupação. – Dulce, o que é? O que a Dra. Greene disse? – Sacudo a cabeça.
Dulce: Você está pronto para ir em sete dias.
Christopher: Sete dias?
Dulce: Sim.
Christopher: Dul, o que há de errado? – Eu engulo.
Dulce: Não, nada para se preocupar. Por favor, Christopher, apenas deixe para lá. – Christopher aparece na minha frente. Ele agarra meu queixo, inclina minha cabeça para trás, e olha atentamente nos meus olhos, tentando decifrar o meu pânico.
Christopher: Diga-me. – Ele se encaixa com insistência.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Não há nada para contar. Eu gostaria de me vestir. – Eu puxo meu queixo para fora de seu alcance. Ele suspira e passa a mão pelos cabelos, franzindo a testa para mim. Christopher: Vamos para o chuveiro. – Ele diz finalmente. Dulce: Claro. – Eu murmuro, distraída, e ele torce sua boca. Christopher:  ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3