Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Então, qual é essa surpresa? – Eu preciso mudar de assunto antes que ele se torne todo Cinquenta comigo. Sua expressão ilumina imediatamente.
Christopher: Você pode sair e enfrentar um pouco de ar fresco? Eu quero lhe mostrar uma coisa.
Dulce: Claro. – Me admira a rapidez com que ele muda totalmente seu humor. Ele sorri para mim como um menino despreocupado, um sorriso de eu só tenho 27, e meu coração quase sai da minha boca. Então, é algo encerrado em seu coração, eu posso dizer. Ele esmaga alegremente o meu traseiro.
Christopher: Vista-se. Jeans vai ser bom. Espero que Taylor tenha embalado algum para você. – Ele se levanta e puxa a cueca boxer. Oh... Eu poderia sentar aqui o dia todo, observando-o passear pela sala. Minha deusa interior concorda, desmaiando enquanto ela o olha amorosamente de sua espreguiçadeira. – Levante-se. – Ele me repreende, mandão como sempre. Eu olho para ele, sorrindo.
Dulce: Só admirando a vista. – Ele revira os olhos. Quando nos vestimos, percebo que nós nos movemos com a sincronização de duas pessoas que conhecem bem um ao outro, cada um atento e consciente do outro, trocando um sorriso tímido e um doce toque. E percebo que isso é tão novo para ele quanto é para mim.
Christopher: Seque o cabelo. – Ordena, uma vez que está vestido.
Dulce: Mais dominador que nunca. – Eu sorrio para ele, e ele se inclina para beijar meu cabelo.
Christopher: Isso nunca vai mudar, bebê. Eu não quero que você fique doente. – Eu reviro meus olhos, e sua boca se torce em diversão. – Minhas mãos ainda coçam, sabe, Srta. Saviñón.
Dulce: Estou feliz em ouvir isso, Sr. Uckermann. Eu estava começando a pensar que você estava perdendo sua vantagem. – Eu respondo.
Christopher: Eu poderia facilmente demonstrar que não é o caso, se assim você desejar. – Ele retira uma grande camisa de malha de cor creme de sua bolsa e jogo sobre seus ombros. Com sua camiseta branca e jeans, o cabelo artisticamente amarrotado, e agora isso, eu o olho como se ele tivesse saído das páginas de uma revista brilhante de alta qualidade.
Ninguém deve olhar isto. E eu não sei se é a distração de sua absoluta perfeição ou o conhecimento de que ele me ama, mas sua ameaça já não me enche de pavor. Este é o meu Cinquenta Tons, esta é a maneira como ele é. Quando eu alcanço o secador de cabelo, sinto esperança. Nós vamos encontrar um meio termo. Nós apenas temos que reconhecer as necessidades um do outro e acomodá-las. Eu posso fazer isso, certo? Eu olho para mim mesma no espelho da cômoda. Estou vestindo uma camisa azul-clara que Taylor comprou. Meu cabelo está uma bagunça, minha cara lavada, meus lábios inchados, e eu os toco lembrando dos beijos ardentes de Christopher, não contenho o pequeno sorriso que surge em meus lábios enquanto olho para ele. Sim, eu sei, ele disse.
Dulce: Para onde estamos indo, exatamente? – Eu pergunto enquanto vamos esperar no hall de entrada para o estacionamento com manobrista. Christopher bate ao lado do nariz e pisca para mim de forma conspiratória, parecendo que está tentando desesperadamente conter sua alegria. Francamente, isso é tão Cinquenta. Ele estava assim quando fomos voar, talvez isso é o que estamos fazendo. Eu olhei de volta para ele. Ele olha para baixo com aquele jeito superior que tem com seu sorriso torto. Inclinando-se, me beijou suavemente.
Christopher: Você tem alguma ideia do quão feliz você me faz sentir?
Dulce: Sim... Eu sei exatamente. Porque você faz o mesmo a mim. – O manobrista foi rápido até o carro de Christopher, com um sorriso no rosto. Caramba, todo mundo está tão feliz hoje.
– Grande carro, senhor. – Ele murmura quando entrega as chaves. Christopher pisca e lhe dá uma gorjeta obscenamente grande. Eu olhei carrancuda para ele. Honestamente.
À medida que dirige através do tráfego, Christopher está absorvido profundamente em seu pensamento. Um voz de mulher jovem vem ao longo dos alto-falantes, tem um belo timbre rico e maduro, e eu me perco em sua voz, triste alma.
Christopher: Eu preciso fazer um desvio. Não deve demorar muito. – Ele diz distraidamente, me distraindo da canção. Oh, por quê? Estou intrigada para saber a supresa. Minha deusa está saltando como uma criança de cinco anos de idade.
Dulce: Claro. – Murmuro. Algo está errado. De repente, ele olha severamente determinado. Ele para no estacionamento de uma grande concessionária de carros, e se vira para mim, sua expressão desconfiada.
Christopher: Nós precisamos de um carro novo para você. – Ele diz. Eu fico de boca aberta olhando para ele. Agora? Em um domingo? Que diabos.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Não é um Audi, é? – E, estupidamente, é a única coisa que posso pensar em dizer, e abençoá-lo, na verdade por não retrucar. Macacos me mordam! Christopher, envergonhado. Esta é a primeira vez que o vejo assim. Christopher: Eu pensei que você poderia gostar de outra coisa. – E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3