Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Não, você não entendeu, você foi incrível, e eu sei que tem sido apenas alguns dias, mas eu espero que não esteja forçando você a ser alguém que não é.
Christopher: Eu ainda estou aqui, Dulce. Em todos os meus Cinquenta Tons fodidos. Sim, eu tenho que lutar contra o desejo de estar controlando... mas essa é a minha natureza, como eu lidei com minha vida. Sim, eu espero que você se comporte de certa maneira, e quando você não o faz, é ao mesmo tempo desafiador e refrescante. Nós ainda fazemos o que eu gosto de fazer. Você me deixou espancá-la após o lance escandaloso de ontem. – Ele sorri com carinho com a memória. – Eu gosto de puni-la. Eu acho que a vontade nunca vai embora... mas eu estou tentando, e não é tão duro quanto eu pensei que seria. – Eu mexo e coro, lembrando do nosso encontro ilegal em seu quarto de infância.
Dulce: Eu não me importei com isso. – Eu sussurro, sorrindo timidamente.
Christopher: Eu sei. – Seus lábios enrolaram em um sorriso relutante. – Nem eu. Mas me deixe dizer-lhe, Dulce, isto é tudo novo para mim e estes últimos dias tem sido os melhores da minha vida. Eu não quero mudar nada. – Oh!
Dulce: Eles foram os melhores da minha vida, também, sem exceção. – Murmuro e amplio o meu sorriso. Minha deusa interior acena freneticamente em acordo e me cutuca rígida. Ok, ok. – Então você não quer me levar em sua sala de jogos? – Ele engole e empalidece, todos os traços de humor se foram.
Christopher: Não, eu não.
Dulce: Por que não? – Eu sussurro. Esta não é a resposta que eu esperava. E sim, lá está ele, com uma pitada de decepção. Minha deusa interior virou um furacão fazendo beicinho, de braços cruzados como uma criança com raiva.
Christopher: A última vez que estivemos lá você me deixou. – Ele diz calmamente. – Eu vou fugir de tudo que possa fazer você me deixar de novo. Fiquei arrasado quando você saiu. Expliquei isso. Nunca mais quero sentir isso de novo. Eu já lhe disse como me sinto sobre você. – Seus olhos castanhos estão largos e intensos com sua sinceridade.
Dulce: Mas isso não parece justo. Não pode ser muito relaxante para você estar constantemente preocupado com o que sinto. Você fez todas essas mudanças para mim, e eu... Eu acho que deveria retribuir de alguma forma. Eu não sei, talvez... tentar... alguns jogos. – Gaguejo, meu rosto está vermelho, como as paredes da sala de jogos. Por isso é tão difícil de falar sobre isso? Eu fiz todos os tipos de jogos fornicadores com este homem, coisas que eu não teria pensado possível, ainda mais difícil de tudo é estar falando com ele sobre isso.
Christopher: Dul, você retribui, mais do que sabe. Por favor, não me sinto assim. – Foi-se o Christopher despreocupado. Seus olhos estão maiores agora, com alarme, e isso é angustiante. – Bebê, só se passou um fim de semana. – Ele continua. – Dê-nos algum tempo. Pensei muito sobre nós na semana passada, quando você saiu. Precisamos de tempo. Você precisa confiar em mim, e eu em você. Talvez com o tempo podemos entrar, mas eu gosto de como você está agora. Eu gosto de ver você tão feliz, tão relaxada e despreocupada, sabendo que eu tenho algo a ver com isso. Eu nunca tenho. – Ele para e passa a mão pelos cabelos. – Temos que andar antes de correr. – De repente, ele sorri.
Dulce: O que há de tão engraçado?
Christopher: Flynn. Ele diz isso o tempo todo. Eu nunca pensei que estaria citando ele.
Dulce: Um Flynnismo. – Christopher ri.
Christopher: Exatamente.
O garçom chega com as nossas entradas e bruschetta, e nossa conversa muda quando Christopher relaxa. Mas quando os pratos gigantes são colocados diante de nós, não posso deixar de pensar em Christopher hoje, relaxado, feliz e despreocupado. Pelo menos ele está rindo agora, à vontade novamente. Eu respiro, um suspiro de alívio para dentro quando ele começa a me interrogar sobre os lugares em que eu estive. Esta é uma breve discussão, uma vez que nunca estive em qualquer lugar exceto nos EUA. Christopher, por outro lado, viajou o mundo. Deslocamo-nos para uma conversa mais fácil, mais feliz, falando sobre todos os lugares que ele visitou.
Após a saborosa refeição, Christopher me leva de volta ao apartamente, a voz suave de Eva Cassidy canta sobre os alto-falantes. Me permitindo pensar. Eu tive um dia alucinante. Dra. Greene, nosso chuveiro, a admissão de Christopher, fazer amor no hotel e no barco, comprar o carro. Mesmo Christopher foi tão diferente. É como se ele me deixasse saber algo ou redescobrir algo que eu não sei. Quem sabia que ele podia ser tão doce? Ele o fazia? Quando eu olho para ele, ele também parece perdido em pensamentos. Me parece, então, que ele nunca teve uma adolescência normal de qualquer maneira. Sacudo a cabeça. Minha mente voa de volta para Dr. Flynn e o medo de Christopher de que ele tenha me dito tudo sobre ele. Christopher ainda está escondendo algo de mim. Como podemos seguir em frente, se ele se sente assim? Ele acha que eu poderia ir embora se eu o conhecer. Acha que eu poderia ir embora se ele for ele mesmo. Oh, este homem é tão complicado. À medida que nos aproximamos de sua casa, ele começa a irradiar tensão até que se torna palpável. Enquanto dirige, ele observa as calçadas e becos laterais, os olhos correndo por toda parte, e eu sei que ele está procurando por Belinda. Eu começo a procurar, também. Cada jovem ruiva é uma suspeita, mas não a vejo. Quando ele vai para a garagem, sua boca se converte em uma linha tensa e triste. Eu me pergunto por que nós viemos para cá, se ele está tão desconfiado e nervoso. Sawyer está na garagem, patrulhando. O Audi sujo se foi. Ele chega a abrir a minha porta quando Christopher pula para fora.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Olá, Sawyer. – Murmuro minha saudação. Sawyer: Srta. Saviñón. – Ele acena com a cabeça. – Sr. Uckermann. Christopher: Nenhum sinal? Sawyer: Não, senhor. – Christopher agarra a minha mão, e acena para o elevador. Eu sei que seu cérebro está trabalhando, ele est& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3