Fanfics Brasil - 344 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 344

812 visualizações Denunciar


Dulce:  Eu acho que não. – Cristo, como eu saberia? – Prometo que te direi.


Ele procura em meu rosto qualquer indício de hesitação e eu estou nervosa, mas animada, também. Estou muito feliz de fazer isso, sabendo que ele me ama. É muito simples para mim, e agora, eu não quero pensar demais sobre isso. Um sorriso lento se estende por todo o rosto, e ele começa a desabotoar minha camisa, os dedos hábeis fazem brevemente o trabalho, embora ele não a tira. Ele inclina e pega a régua. Oh merda, o que ele vai fazer com isso? Um calafrio de medo corre por mim.


Christopher:  Você joga bem, Srta. Saviñón. Devo dizer que estou surpreso. Por que você não derruba a bola preta?


Meu medo esquecido, eu faço beicinho, me perguntando por que diabos ele deveria estar supresa, bastardo sexy e arrogante. Minha deusa interior está relaxando em segundo plano, fazendo seus exercícios, um grande sorriso gordo em seu rosto. Eu posiciono a bola branca. Christopher passeia ao redor da mesa e fica bem atrás de mim enquanto me inclino mais ter minha chance. Ele coloca a mão na minha coxa direita e passa os dedos para cima e para baixo da minha perna, para trás e volta, levemente me acariciando.


Dulce:  Eu vou errar, se você continuar fazendo isso. – Eu sussurro, fechando meus olhos e saboreando a sensação de suas mãos em mim.


Christopher: Eu não me importo se você acertar ou errar, bebê. Eu só queria te ver assim, parcialmente vestida, estendida sobre a minha mesa de bilhar. Você tem alguma ideia de quão quente você parece no momento? – Eu coro, e minha deusa interior agarra uma rosa entre os dentes e começar a dançar tango. Tomando uma respiração profunda, tento ignorá-lo e alinhar meu tiro. É impossível. Ele me acaricia atrás, uma e outra vez.


Dulce:  Acima e a esquerda. – Murmuro, em seguida, bato na bola branca. Ele me dá um tapa duro, diretamente em meu traseiro. É tão inesperado que eu grito. A branca bate na preta, que rebate na almofada ampla da caçapa. Christopher acaricia meu traseiro novamente.


Christopher:  Ah, eu acho que você precisa tentar novamente. – Ele sussurra. – Você deve se concentrar, Dulce.


Estou ofegante agora, animada com este jogo. Ele caminha até o fim da mesa, coloca a bola preta de novo, em seguida, pega a bola branca de volta para mim. Ele parece tão sensual, olhar escuro com um sorriso sensual. Como eu poderia resistir a esse homem? Eu pego a bola e a alinho, pronta para atacar novamente.


Christopher:  Ei, ei. – Ele adverte. – Espere. – Ah, ele adora prolongar a minha agonia. Ele caminha de volta e fica atrás de mim novamente. Eu fecho meus olhos mais uma vez enquanto ele acaricia minha coxa esquerda desta vez, em seguida acaricia minhas costas novamente. – Mira. – Ele assopra.


Eu não posso evitar meu gemido com a corrente de desejo dando voltas dentro de mim. E eu tento, realmente tento, pensar onde eu deveria bater a preta com a branca. Eu mudo um pouco à minha direita, e ele me segue. Me curvo sobre a mesa mais uma vez. Usando qualquer vestígio de força interior, que diminuiu consideravelmente desde que eu sei o que vai acontecer quando eu bater a bola branca, miro e acerto a branca novamente. Christopher me dá um tapa mais uma vez, duro. Ai! Erro de novo.


Dulce:  Oh não! – Eu solto um gemido.


Christopher:  Mais uma vez , bebê. E se você perder dessa vez, eu realmente vou deixar que você consiga o que quer. – O quê? Ter o que? Ele coloca a bola preta mais uma vez e caminha, dolorosamente lento, de volta para mim até que ele está de pé atrás de mim, acariciando minhas costas mais uma vez. – Você pode fazer isso. – Incentiva. Oh, não quando você está me distraindo assim. Eu empurro meu traseiro para trás contra a mão dele, e ele me da um tapa levemente. – Ansiosa, Srta. Saviñón? – Sim. Eu quero você. – Bem, vamos nos livrar dela. – Ele desliza suavemente minha calcinha para baixo pelas minhas coxas e a tira. Eu não posso ver o que ele faz com ela, mas ele me deixa exposta e planta um beijo suave em cada lado do meu traseiro. – Dê a tacada, bebê.


Eu quero choramingar, eu não vou conseguir. Eu sei que vou perder. Eu alinha a branca e a atinjo, na minha impaciência, erra a bola preta completamente. Eu espero o golpe, mas ele não vem. Ao contrário, ele se inclina para a direita sobre mim, me achatando contra a mesa, pega o taco da minha mão e ro/la para a almofada do lado. Eu posso senti-lo, duro, contra meu traseiro.


Christopher:  Você perdeu. – Ele diz baixinho no meu ouvido. Minha bochchea está pressionada contra o tecido da mesa. – Ponha as mãos espalmadas sobre a mesa. – Eu faço como ele diz. – Ótimo. Eu vou bater em você agora e na próxima vez, talvez você ganhe. – Ele se move, e então, está em pé ao meu lado esquerdo, sua ereção contra meu quadril.


Eu solto um gemido e meu coração pula dentro da minha boca. Minha respiração vem em suspiros curtos e uma excitação quente e pesada faz um percurso através das minhas veias. Gentilmente, ele acaricia o meu traseiro e enrola a outra mão ao redor da minha nuca, seus dedos enroscam em meu cabelo, com o cotovelo nas minhas costas, me segurando para baixo. Estou completamente indefesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  Abr as pernas. – Ele murmura e por um momento, hesito. Ele me bate duramente, com a régua. O barulho é mais duro do que um tapa, e ele me pega de surpresa. Eu suspiro, e ele me bate de novo. – Pernas. – Ele ordena. Abro minhas pernas, ofegante. A régua ataca novamente. Ai, isso pica, mas o barulho pela minha pele pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais