Fanfics Brasil - 346 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 346

745 visualizações Denunciar


Christopher:  Acho muito difícil dizer não para você. – Ele resmunga como se sentisse que esta é uma falha da sua parte. – Você não vai sair?


Dulce:  Não.


Christopher:  Ok. – Eu sorrio para ele.


Dulce:  Obrigada. – Me inclino, derramando água por toda parte, e o beijo.


Christopher:  De nada, Srta. Saviñón. Como está seu traseiro?


Dulce:  Dolorido. Mas não é tão ruim. A água é calmante.


Christopher:  Estou feliz que você disse para parar. – Ele fala, olhando para mim.


Dulce:  Assim como meu traseiro. – Ele sorri.


 


Me estico na cama, tão cansada. São só dez e meia, mas parece que são três da manhã. Isso tem de ser um dos fins de semana mais cansativos da minha vida.


Christopher:  A Sra. Acton não forneceu nenhuma roupa de dormir? – Pergunta, sua voz misturada com desaprovação enquanto olha para mim.


Dulce:  Eu não tenho ideia. Eu gosto de usar as suas camisetas. – Murmuro sonolenta. Seu rosto suaviza, e ele se inclina e beija minha testa.


Christopher:  Eu preciso trabalhar. Mas eu não quero deixá-la sozinha. Posso usar seu notebook para fazer login no escritório? Vou incomodar se eu trabalhar aqui?


Dulce:  Ele não é meu notebook. – E adormeço.


 


O alarme desperta, me surpreendendo ao acordar com a notício de tráfego. Christopher ainda está dormindo ao meu lado. Esfregando os olhos, olho para o relógio. Seis e trinta, cedo demais. Está chovendo lá fora pela primeira vez em séculos, e a luz é silenciosa e suave. Estou aconchegada e confortável nesta cama vasta e moderna com Christopher ao meu lado. Me estico e viro para o homem delicioso ao meu lado. Seus olhos abrem e ele pisca sonolento.


Dulce:  Bom dia. – Eu sorrio e acaricio seu rosto, inclinando para beijá-lo.


Christopher:  Bom dia, querida. Eu geralmente acordo antes do alarme disparar. – Ele murmura, maravilhado.


Dulce:  É muito cedo.


Christopher:  É sim, Srta. Saviñón. – Christopher sorri. – Eu tenho que levantar. – Ele me beija, e então está em pé e fora da cama. Eu me enterro contra os travesseiros. Nossa acordar em um dia de trabalho ao lado de Christopher Uckermann. Como tudo isso aconteceu? Fecho meus olhos e cochilo. – Vamos, dorminhoca, levante-se. – Christopher se inclina sobre mim. Ele está barbeado, limpo, fresco. Hum cheira tão bem, em uma camisa branca e terno preto, sem gravata. O Chefe Executivo está de volta. Santo Moisés, ele parece bom assim, também. – O quê?


Dulce:  Eu gostaria que você voltasse para a cama. – Seus lábios se abrem, surpreso com a minha provocação, e ele sorri quase com timidez.


Christopher:  Você é insaciável, Srta. Saviñón. A ideia é tentadora, mas eu tenho uma reunião às oito e meia, então eu tenho que ir logo. – Oh, eu dormi por uma hora. Merda. Pulo da cama, para grande diversão de Christopher.


 


Tomo banho e me visto rapidamente, colocando as roupas que eu escolhi ontem: uma saia justa cinza lápis, camisa de seda cinza clara e escarpin de salto alto preto, todos os cuidados do meu guarda-roupa novo. Escovo meu cabelo e cuidadosamente e coloco para cima, então ando para a sala grande, sem saber o que esperar. Como é que eu vou começar a trabalhar? Christopher está tomando café. Sra. Jones está na cozinha fazendo paquecas e bacon.


Christopher:  Você está linda. – Murmura, envolvendo um braço a minha volta, e beijando debaixo da minha orelha. Com o canto do meu olho, eu pego o sorriso da Sra. Jones. Eu coro.


Sra. Jones:  Bom dia, Srta. Saviñón. – Ela diz, enquanto coloca paquecas e bacon na minha frente.


Dulce:  Oh, obrigada. Bom dia. – Murmuro. Puxa, eu poderia me acostumar com isso.


Sra. Jones:  O Sr. Uckermann disse que você gostaria de levar o almoço para o trabalho. O que você gostaria de comer? – Olho para Christopher, que está tentando muito duro não sorrir maliciosamente. Eu estreito meus olhos para ele.


Dulce:  Um sanduíche... salada. Eu realmente não me importo. – Eu sorrio para ela.


Sra. Jones:  Vou embalar um almoço para você, senhora.


Dulce:  Por favor, Sra. Jones, me chame de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sra. Jones:  Dulce. – Ela sorri e se vira para me fazer chá. Uau... isso é tão legal. Me viro e inclino a cabeça para Christopher, desafiando-o, vá em frente, me acuse de flertar com a Sra. Jones. Christopher:  Eu tenho que ir, bebê. Taylor vai voltar e deixá-la no trabalho com Sawyer. Dulce:  Só n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais