Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Eu também te amo, Christopher. – Eu me inclino e o beijo, e o beijo se aprofunda. Entrando invisível, Taylor pigarreia. Christopher se afasta, olhando fixamente para mim. Ele levanta o braço em volta da minha cintura.
Christopher: Sim? – Ele estala.
Taylor: Sra. Lincoln está subindo, senhor.
Christopher: O quê? – Taylor dá os ombros se desculpando. Christopher suspira pesadamente e balança a cabeça. – Bem, isso deve ser interessante. – Ele resmunga e me dá um sorriso torto de aceitação.
Por/ra! Por que essa maldita mulher não pode nos deixar em paz?
Dulce: Você falou com ela hoje? – Pergunto enquanto esperamos a chegada de Elena.
Christopher: Sim.
Dulce: O que você disse?
Christopher: Eu disse que você não queria vê-la, e que eu entendia suas razões. Eu também disse a ela que não apreciava que agisse por trás das minhas costas. – Seu olhar é impassível, sem nenhum humor. Ah, bom.
Dulce: O que ela disse?
Christopher: Ela se afastou de uma forma que só Elena pode. – Sua boca se aperta em uma linha torta.
Dulce: Por que você acha que ela está aqui?
Christopher: Eu não tenho ideia. – Ele dá os ombros. Taylor aparece novamente.
Taylor: Sra. Lincoln. – Anuncia. E aqui está ela... Por que ela é tão malditamente atraente? Ela está vestida inteiramente de preto, calça jeans apertada, uma camisa que enfatiza a figura perfeita, e uma auréola de cabelo brilhante, lustrosa. Christopher me puxa para perto.
Christopher: Elena. – Ele diz, seu tom confuso. Ela olha para mim e fica de boca aberta em estado de choque, congelada no local. Ela pisca antes de encontrar sua voz suave.
Elena: Sinto muito. Eu não sabia que você tinha companhia, Christopher. É segunda-feira. – Ela diz, como se isso explicasse o porquê dela estar aqui.
Christopher: Namorada. – Ele diz usando o título como explicação e inclina cabeça para um lado e sorri. Ela sorri, um sorriso lento e radiante direcionado totalmente para ele. É enervante.
Elena: Claro. Olá, Dulce. Eu não sabia que você estaria aqui. Eu sei que você não quer falar comigo. Eu aceito isso.
Dulce: Sim. – Eu afirmo silenciosamente, olhando para ela e tomando todos nós de surpresa. Com uma ligeira careta, ela move-se mais para dentro da sala.
Elena: Sim, eu recebi a mensagem. Eu não estou aqui para te ver. Como eu disse, Christopher raramente tem companhia durante a semana. – Ela faz uma pausa. – Eu tenho um problema, e eu preciso falar com Christopher sobre isso.
Christopher: Ah? – Ele se endireita. – Você quer uma bebida?
Elena: Sim, por favor. – Murmura com gratidão.
Christopher busca um copo enquanto Elena e eu ficamos sem jeito olhando uma para a outra. Ela agita um anel de prata grande em seu dedo do meio, enquanto eu não sei para onde olhar. Finalmente, ela me dá um pequeno sorriso apertado e se aproxima do balcão da cozinha e se senta no banquinho no final. Ela, obviamente, conhece bem o local e se sente confortável se movimentando por aqui. Não posso ficar? Eu vou? Oh, isso é tão difícil. Meu subconsciente faz caretas para a mulher a rosto de harpia mais hostil. Há tanta coisa que eu quero falar a esta mulher, e nenhuma delas de cortesia. Mas ela é amiga de Christopher. Sua única amiga. Apesar de toda a minha aversão por ela, eu sou naturalmente educada. Decido ficar, me sento tão graciosamente quanto possível no banquinho de Christopher, desocupado. Christopher derraba vinho em cada um de nossos copos e senta-se entre nós. Ele não pode sentir quão estranho é isso?
Christopher: O que há? – Ele pede a ela. Elena me olha nervosamente, e Christopher chega mais perto e aperta minha mão. – Dulce está comigo agora. – Ele diz para a sua consulta silenciosa e aperta minha mão. Eu relaxo, e as vigas do meu subconsciente caem contra ele, e a harpia me encara esquecida.
O rosto de Elena amolece como se ela estivesse feliz por ele. Realmente contente por ele. Oh, eu não entendo essa mulher em nada, e eu estou desconfortável e nervosa na presença dela. Ela respira fundo e se move, se empoleirando na borda de seu banquinho e olha agitada. Ela olha nervosamente para as mãos e começa a torcer freneticamente o anel de prata grande em torno de seu dedo. Caramba, o que há de errado com ela? É a minha presença? Eu tenho esse efeito sobre ela? Porque eu sinto o mesmo, eu não a quero aqui. Ela levanta a cabeça e olha Christopher diretamente nos olhos.
Elena: Estou sendo chatageada.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pu/ta merda. Não é o que esperava sair da sua boca. Christopher endurece. Alguém descobriu sua inclinação para bater e foder meninos menores de idade? Impeço minha repulsa, e um pensamento rápido sobre galinhas voltando para casa, para o poleiro passa pela minha cabeça. Meu subconsciente esfrega as mãos com mal d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3