Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Eu sei. – Ele diz, e sua voz é triste. Me sento para olhar para ele.
Dulce: O que foi? – Eu pergunto. Ele balança a cabeça como se quisesse se livrar de algum pensamento desagradável, e levantando a mão, ele acaricia meu rosto, os olhos brilhantes e sérios.
Christopher: Eu te amo, Dulce Maria Saviñón.
O alarme dispara com notícias sobre o tráfego às seis da manhã, e eu acordo abruptamente do meu sonho, onde há mais mulheres loiras do que de cabelos ruivos. Eu não consigo entender do que se trata, e imediatamente sou distraída, porque Christopher Uckermann está enrolado em torno de mim como seda, com a cabeça de cabelos rebeldes em meu peito, a mão no meu peito, a perna em cima de mim, me segurando para baixo. Ele ainda está dormindo, e eu estou com muito calor. Mas eu ignoro o meu desconforto, timidamente chegando a passar os dedos suavemente pelos cabelos, e ele se mexe. Levanta os olhos castanhos brilhantes, e sorri sonolento. Caramba... ele é adorável.
Christopher: Bom dia, linda.
Dulce: Bom dia, lindo. – Eu sorrio de volta. Ele me beija, desembrulhanto a si mesmo, e inclina-se sobre o cotovelo, olhando para mim.
Christopher: Dormiu bem?
Dulce: Sim, apesar da interrupção de meu sono na noite passada. – Seu sorriso se amplia.
Christopher: Humm. Você pode me interromper a qualquer momento. – Me beija outra vez.
Dulce: E você? Você dormiu bem?
Christopher: Eu sempre durmo bem com você, Dulce.
Dulce: Sem pesadelos?
Christopher: Não. – Eu faço cara feia e acho uma chance para uma pergunta.
Dulce: Quais são seus pesadelos? – Sua testa aumenta e seu sorriso diminui. Merda, minha curiosidade estúpida.
Christopher: Eles são flashbacks da minha infância, ou assim diz o Dr. Flynn. Algumas vividas, outras nem tanto. – Sua voz diminui e um olhar distante, sofrido cruza seu rosto. Distraidamente, ele começa a traçar minha clavícula com o dedo, me distraindo.
Dulce: Você acorda chorando e gritando? – Eu tento, em vão, fazer uma piada. Ele olha para mim, perplexo.
Christopher: Não, Dulce. Eu nunca chorei. Até onde eu possa recordar. – Ele franze a testa, como se para chegar às profundezas de suas memórias. Oh não, o que é um lugar muito escuro para ir a esta hora, certamente.
Dulce: Você tem boas lembranças da sua infância? – Pergunto rapidamente, principalmente para distraí-lo. Ele olha pensativo por um momento, ainda correndo o dedo ao longo da minha pele.
Christopher: Me lembro da produção de crack, de uma prostituta. Me lembro do cheiro. Talvez um bolo de aniversário. Para mim. E depois há a chegada de Maite com a minha mãe e meu pai. Minha mãe estava preocupada com a minha reação, mas eu adorei Maite imediatamente. Minha primeira palavra foi Maite. Me lembro de minha primeira lição de piano. Senhorita Kathie, minha tutora, era incrível. Ela tinha cavalos, também. – Ele sorri melancolicamente.
Dulce: Você disse que sua mãe te salvou. Como? – Sua meditação é quebrada, e ele olha para mim como se eu não entendesse a matemática de dois mais dois.
Christopher: Ela me adotou. – Ele diz simplesmente. – Eu pensei que ela era um anjo quando eu a conheci. Ela estava vestida de branco e tão suave e calma, enquanto ela me examinava. Eu nunca vou esquecer isso. Se ela tivesse dito não ou se Victor tivesse dito que não... – Ele dá ombros e olha sobre o ombro para o despertador. – Isso tudo é muito profundo para tão cedo da manhã. – Ele resmunga.
Dulce: Eu fiz uma promessa para chegar a conhecê-lo melhor.
Christopher: Você fez, Srta. Saviñón? Eu pensei que você queria saber se eu preferia café ou chá. – Ele sorri. – De qualquer forma, eu posso pensar em uma maneira que você pode me conhecer. – Ele empurra seus quadris sugestivamente contra mim.
Dulce: Eu acho que te conheço bem o suficiente nesse ponto. – Minha voz é arrogante e repreensiva, e o faz sorrir de forma mais ampla.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Eu não acho que conheço você tão bem assim. – Ele murmura. – Há vantagens concretas para acordar ao seu lado. – Sua voz é suave e tão sedutora que faz meus ossos derreterem. Dulce: Você não tem que se levantar? – Minha voz é baixa e rouca. Caramba, o que ele faz co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3