Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Estamos na parte de trás do Audi. Taylor está dirigindo com a intenção de me deixar no trabalho, e depois Christopher. Sawyer está montando a arma.
Christopher: Não disse que o irmão de sua companheira de quarto estava chegando hoje? – Ele pergunta, quase que casualmente, sua voz e expressão não revelando nada.
Dulce: Oh, Christian. – Me engasgo. – Eu esqueci. Oh Christopher, obrigada por me lembrar. – Vou ter que voltar para o apartamento. – Ele olha demoradamente.
Christopher: Que horas ele chega?
Dulce: Eu não tenho certeza do horário que ele está chegando.
Christopher: Eu não quero que você vá a qualquer lugar por conta própria. – Ele diz bruscamente.
Dulce: Eu sei. – Murmuro e resisto a revirar meus olhos para o Sr. Reação Exagerada. – Será que Sawyer vai estar me espionando, hum... patrulhando hoje? – Olho maliciosamente na direção de Sawyer para ver as costas de suas orelhas ficarem vermelhas.
Christopher: Sim. – Ele cospe, seus olhos estão frios.
Dulce: Se eu estivesse dirigindo o Saab sera mais fácil. – Eu murmuro com petulância.
Christopher: Sawyer terá um carro, e ele pode conduzir você ao seu apartamento, dependendo do horário.
Dulce: Ok. Acho que Christian vai provavelmente entrar em contato comigo durante o dia. Vou deixar você saber quais são os planos então. – Ele olha para mim, sem dizer nada. Oh, o que ele está pensando?
Christopher: Tudo bem. – Ele concorda. – Em nenhum lugar por conta própria. Você entendeu? – Ele acena um dedo longo para mim.
Dulce: Sim, querido. – Eu murmuro. Há um traço de um sorriso em seu rosto.
Christopher: E talvez você deva apenas usar seu BlackBerry, eu te mandei em email por ele. Isso irá prevenir que meu homem de informação, e tecnologia tenha uma manhã bem interessante, ok? – Sua voz é sarcástica.
Dulce: Sim, Christopher. – Eu não posso resistir. Reviro meus olhos para ele, e ele sorri para mim.
Christopher: Por que Srta. Saviñón, eu acredito que você está fazendo minha palma se contrair?
Dulce: Ah, Sr. Uckermann, a sua palma da mão sempre tem espasmos. O que vamos fazer com isso? – Ele ri e então se distrai com seu BlackBerry, que deve estar para vibrar, porque não toca. Ele franze a testa quando ele vê o identificador de chamadas.
Christopher: O que é isso? – Ele olha o telefone, em seguida, ouve atentamente. Eu aproveito a oportunidade para estudar suas características adoráveis, o nariz reto, o cabelo pendurado sobre a testa. Estou distraída em minha observação, quando percebo que sua expressão se transforma de descrença para diversão. Eu presto atenção. – Você está brincando... Para uma cena... Quando ele te disse isso? – Christopher ri, quase relutantemente. – Não, não se preocupe. Você não tem que pedir desculpas. Fico feliz que há uma explicação lógica. Parecia uma quantidade ridiculamente baixa de dinheiro... Eu não tenho nenhum dúvida que você tenha algo mal e criativo planejado para sua vingança. Pobre Isaac. – Ele sorri. – Ótimo... Tchau. – Ele desliga o telefone e olha para mim. Seus olhos estão subitamente cautelosos, mas estranhamente, ele parece aliviado, também.
Dulce: Quem era?
Christopher: Você realmente quer saber? – Pergunta calmamente. É, eu sei. Sacudo a cabeça e olho para fora da minha janela, para o dia cinzento de Seattle, me sentindo desamparada. Por que ela não pode deixá-lo sozinho? – Hey. – Ele pega minha mão e beija cada um dos meus dedos, e de repente está chup/ando meu dedo mínimo. Em seguida, mordendo suavemente. Uau! Ele tem uma conexão direta com a minha virilha, me engasgo e olho nervosamente para Taylor e Sawyer, então para Christopher, e seus olhos estão mais escuros. Ele me dá um sorriso lento e carnal. – Não se preocupe, Dulce. Ela está no passado. – E ele planta um beijo no centro da palma da minha mão, enviando arrepios em todos os lugares, e meu piti é momentaneamente esquecido.
Derrick: Bom dia, Dulce. – Murmura enquanto faço meu caminho para minha mesa. – Vestido legal.
Eu coro. O vestido é parte do meu guarda-roupa novo, cortesia do meu namorado incrivelmente rico. É um vestido sem mangas de linho, azul pálido, bastante colado ao corpo, e eu estou usando sandálias creme de salto alto. Christopher gosta de salto, eu acho. Eu sorrio secretamente no meu pensamento, mas rapidamente recupero o meu sorriso sem graça profissional para o meu patrão.
Dulce: Bom dia, Derrick. – Começo a pedir a um mensageiro para que levasse os folhetes para as impressoras. Ele aparece com a cabeça para fora da sua porta de escritório.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Derrick: Será que eu poderia tomar um café, por favor, Dulce? Dulce: Claro. – Ando até a cozinha e me choco com Claire da recepção, que está também precisando de um café. Claire: Ei, Dulce. – Ela diz, alegremente. Dulce: Oi, Claire. – Conversamos brevemente sobre seu encontro estendido c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3