Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Pu/ta merda.
Ela está aqui, me olhando com uma expressão vazia, segurando uma arma. Meu subconsciente desmaia, e eu acho que nem mesmo os sais de cheiro o trará de volta. Eu pisco repetidamente para Belinda, enquanto minha mente devaneia. Como ela entrou? Onde está Christian? Pu/ta merda! Onde está o Christian? Um medo rastejante e frio apertam meu coração, e meu couro cabeludo se arrepia enquanto cada fio da minha cabeça se aperta em terror. E se ela o feriu? Eu começo a respirar rapidamente enquanto a adrenalina e meus ossos entorpecem com o medo que corre pelo meu corpo. Mantenha a calma, mantenha a calma, repito o mantra, mais e mais na minha cabeça. Ela inclina a cabeça para um lado, me olhando como se eu estivesse me exposição em um show de horrores. Jesus, eu não sou a anormal aqui.
É como se uma eternidade se passasse, enquanto eu processo tudo isto, embora, na realidade, foi apenas uma fração de segundos. A expressão de Belinda permanece vazia e sua aparência é tão desleixada e despenteada, como sempre. Ela ainda está usando aquele casaco sujo, e ela parece precisar desesperadamente de um banho. Seu cabelo está oleoso e liso, colado contra sua cabeça, e seus olhos são de um castanho sem graça, nublado e vagamente confuso. Apesar do fato da minha boca estar seca, eu tento falar.
Dulce: Oi. Belinda, não é? – Eu falo rouca. Ela sorri, mas é uma curva perturbadora em seus lábios, ao invés de um sorriso verdadeiro.
Belinda: Ela fala. – Ela sussurra, sua voz é suave e rouca ao mesmo tempo, um som estranho.
Dulce: Sim, eu falo. – Digo suavemente, como se ela fosse uma criança. – Você está aqui sozinha? – Onde está Christian? Meu coração se aperta com o pensamento de que ele pode estar machucado. Seu rosto se contrai tanto que eu acho que ela está prestes a explodir em lágrimas, ela parece tão infeliz.
Belinda: Sozinha. – Ela sussurra. – Sozinha. – E a profundidade de tristeza nesta única palavra, é de arrancar o coração, o que ela quis dizer? Eu estou sozinha? Ela está sozinha? Ela está sozinha por que machucou Christian? Oh... não... Eu tenho que lutar contra o medo asfixiante que arranha minha garganta, enquanto as lágrimas ameaçam cair.
Dulce: O que você está fazendo aqui? Posso ajudar? – Minhas palavras são um calmo e suave questionamento, apesar do medo sufocante em minha garganta. Sua testa se enruga como se ela estivesse completamente confusa com minhas perguntas. Mas ela não faz nenhum movimento violento contra mim. Sua mão ainda está relaxada em torno de sua arma. Eu tomo um rumo diferente, tentando ignorar o arrepio no meu couro cabeludo. – Você gostaria de um pouco de chá?
Por que estou perguntando se ela quer chá? É a resposta de Ray, para qualquer situação emocional que surja de forma inadequada. Jesus, ele teria um ataque se me visse neste exato minuto. Seu treinamento no exército viria à tona e agora ele já a teria desarmado. Ela não está realmente apontando a arma para mim. Talvez eu posso me mover. Ela balança a cabeça e inclina-a de um lado para o outro como se estivesse esticando o pescoço. Eu tomo uma profunda e preciosa inspiração de ar, tentando acalmar minha respiração em pânico e avanço em direção ao balcão da cozinha. Ela franze a testa, como se não conseguisse entender o que estou fazendo, e se desloca um pouco para que ainda fique de frente para mim. Eu alcanço a chaleira e com a mão trêmula encho-a na torneira. Quando eu me movo, minha respiração alivia. Sim, se ela me quisesse morta, certamente já teria atirado em mim. Ela me olha com um olhar ausente e curiosidade confusa. Quando eu ligo a chaleira, estou atormentada, meu pensamento se dirige para Christian. Ele está machucado? Amarrado?
Dulce: Existe mais alguém no apartamento? – Pergunto hesitante. Ela inclina a cabeça para o outro lado e com sua mão direita, a mão que não segura o revólver, pega uma mecha de seu longo cabelo gorduroso e começa a enrolar e brincar com ele, puxando e torcendo. É obviamente um hábito nervoso, e enquanto estou distraída com isso, fico impressionada mais uma vez, no quanto ela se parece comigo. Eu prendo a respiração, à espera de sua resposta, a ansiedade se eleva a uma altura quase insuportável.
Belinda: Sozinha. Completamente sozinha. – Ela murmura. Acho que isso reconfortante. Talvez Christian não esteja aqui. O alívio é reconfortante.
Dulce: Tem certeza de que não quer chá ou café?
Belinda: Não estou com sede. – Ela responde baixinho, e dá um passo cauteloso em minha direção. Meu sentimento de fortalecimento evapora. Por/ra! Eu começo a ofegar, novamento com medo, sentindo-o aumentar e engrossar em minha veias. Apesar disto e me sentindo além de valente, me viro e pego um par de xícaras no armário. – O que você tem que eu não tenho? – Ela pergunta, sua voz assumindo a entonação melodiosa de uma criança.
Dulce: O que quer dizer, Belinda? – Pergunto o mais delicadamente que eu posso.
Belinda: O Mestre, o Sr. Uckermann, ele permite que você o chame pelo seu nome.
Dulce: Eu não sou sua submissa, Belinda. O... Mestre entende que eu sou incapaz, inadequada para cumprir este papel. – Ela inclina a cabeça para o outro lado. É um gesto totalmente irritante e antinatural.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda: I-na-de-qua-da. – Ela testa a palavra, sondando-a, vendo como sente isto em sua língua. – Mas o Mestre está feliz. Eu o tenho visto. Ele ri e sorri. Essas reações são raras... muito raras para ele. – Oh. – Você se parece comigo. – Ela muda de rumo, me surpreendendo, seus olhos parecendo con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3