Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Belinda: I-na-de-qua-da. – Ela testa a palavra, sondando-a, vendo como sente isto em sua língua. – Mas o Mestre está feliz. Eu o tenho visto. Ele ri e sorri. Essas reações são raras... muito raras para ele. – Oh. – Você se parece comigo. – Ela muda de rumo, me surpreendendo, seus olhos parecendo concentrar-se em mim adequadamente, pela primeira vez. – O Mestre gosta de obedientes, que se pareça com você e eu. As outras, sempre as mesmas... sempre as mesmas... e você ainda dorme em sua cama. Eu vi você. – Merda! Ela estava dentro do quarto. Eu não imaginava isso.
Dulce: Você me viu em sua cama? – Eu sussurro.
Belinda: Eu nunca dormi na cama do Mestre. – Ela murmura. Ela é como um fantasma. Metade de uma pessoa. Ela parece tão magra, e apesar do fato de que está segurando uma arma, de repente, me sinto cheia de simpatia por ela. Sua mãos flexionam em torno da arma, e meus olhos se arregalam, ameaçando sair da minha cabeça. – Por que o Mestre gosta de nós assim? Isso me faz pensar uma coisa... algo... O Mestre é escuro. O Mestre é um homem escuro, mas eu o amo.
Não, não ele não é. Eu discordo internamente. Ele não é escuro. Ele é um homem bom, e não está na escuridão. Ele se juntou a mim na luz. E agora ela está aqui, tentando arrastá-lo de volta, com uma ideia distorcida de que o ama.
Dulce: Belinda, você quer me dar à arma? – Pergunto baixinho. Sua mão agarra a arma com força e a abraça contra o peito.
Belinda: Isso é meu. É tudo o que me resta. – Ela acaricia suavemente a arma. – Então, ela pode me juntar ao seu amor.
Pu/ta merda. Que amor... Christopher? É como se ela me desse um soco no estômago. Eu sei que ele estará aqui em um momento para descobrir o que está me segurando. Será que ela vai matá-lo? O pensamento é tão horrível, sinto minha garganta inchar e doer como se formasse um enorme nó, quase me sufocando, combinado com o medo de que está enrolado firmemente em meu estômago. Logo em seguida, a porta é aberta com uma pancada, e Christopher está de pé na porta com Taylor atrás dele. Me olhando brevemente, os olhos de Christopher me varrem da cabeça aos pés, e observo aquela pequena fagulha de alívio em seu olhar. Mas seu alívio é passageiro, quando seus olhos se voltam para Belinda e concentrando-se sobre ela, não hesitando nem um pouco. Ele olha para ela com uma intensidade que eu nunca tinha visto antes, seus olhos estão selvagens, arregalados, irritados e com medo. Ah, não... oh não.
Os olhos de Belinda se arregalam, e por um momento, parece que retorna sua razão. Ela pisca rapidamente, enquanto aperta sua mão mais uma vez em volta da arma. Minha respiração trava em minha garganta, e meu coração começa a bater tão alto que eu ouço o sangue pulsando em meus ouvidos. Não, não, não! Meu mundo desloca nas mãos desta pobre e fodida mulher. Será que ela vai atirar? Em nós dois? Em Christopher? O pensamento é paralisante. Mas, depois de uma eternidade, pois o tempo está suspenso ao nosso redor, sua cabeça afunda levemente e ela olha para ele, através de seus longos cílios, sua expressão é arrependida. Christopher levanta sua mão, sinalizando para Taylor ficar onde está. O rosto pálido de Taylor trai a sua fúria. Eu nunca o vi assim, mas ele permanece parado, enquanto Christopher e Belinda se encaram.
Eu percebo que estou prendendo a respiração. O que ela vai fazer? O que ele vai fazer? Mas eles simplesmente continuam a olhar um para o outro. A expressão de Christopher é primitiva, cheia de alguma emoção sem nome. Poderia ser piedade, medo, afeto... ou é amor? Não, por favor, amor não! Seus olhos perfuram-na, e dolorosamente lenta, a atmosfera no apartamento muda. A tensão está se elevando de um modo que eu posso sentir a conexão, a carga entre eles. Não! De repente, eu sinto que eu sou uma intrusa, me intrometendo entre eles, enquanto eles permanecem encarando um ao outro. Eu sou alguém de fora, uma voyeur (pessoa que obtém prazer sexual em observar outras pessoas em atividade sexual), espiando uma cena proibida e íntima por trás das cortinas fechadas. O olhar intenso de Christopher queima, e ele muda de rumo sutilmente. Ele olha mais alto, mais angular de alguma forma, mais frio e mais distante. Eu reconheço essa postura. Eu já o vi assim antes, em sua sala de jogos.
Meu couro cabeludo se arrepia de novo. Este é o Christopher dominante, e com que facilidade ele aparece. Se ele nasceu ou não para este papel, eu não sei, mas com o coração apertado e o estômago nauseado, eu vejo como Belinda responde, seus lábios se abrindo, sua respiração se acelerando, enquanto o primeiro rubor mancha suas bochechas. Não! Isto é um indesejável vislumbre, do seu passado angustiante, para se testemunhar. Finalmente, ele fala uma palavra para ela. Eu não posso entender o que é, mas o efeito sobre Belinda é imediato. Ela cai no chão de joelhos, a cabeça inclinada, e a arma cai e escorrega inutilmente pelo chão de madeira. Pu/ta merda! Christopher caminha calmamente até onde a arma caiu, e se curva graciosamente para pegá-la. Ele a pega mal disfarçando desprezo, depois a desliza dentro do bolso de sua jaqueta. Ele olha mais uma vez para Belinda, enquanto ela está ajoelhada ao lado do balcão da cozinha.
Christopher: Dulce, vá com Taylor. – Ele ordena. Taylor cruza a entrada e olha para mim.
Dulce: Christian. – Eu sussurro.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: No andar de baixo. – Ele responde com naturalidade, seus olhos nunca deixam Belinda. No andar de baixo. Não aqui. Christian está bem. Uma inundação de alívio, forte e rápida, atravessa meu sangue e por um momento acho que vou desmaiar. – Dulce. – Seu tom é cortante em alerta. Eu pisco para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3