Fanfic: A escrava | Tema: vondy
LIMITES INQUEBRÁVEIS:
Atos com fogo.
Atos com urina, fezes e excrementos.
Atos com agulhas, facas, perfurações e sangue.
Atos com instrumentos médicos ginecológicos.
Atos com crianças e animais.
Atos que deixem marcas permanentes na pele.
Atos relativos ao controle da respiração.
Atividade que implique contato direto com corrente elétrica, fogo e chamas no corpo.
Claro, todos estes limites pareciam sensatos e necessários na verdade.. Com certeza qualquer pessoa em seu juízo perfeito não iria querer este tipo de coisas. Mas meu estômago ficou enjoado.
Uckermann: Quer acrescentar algo? – Perguntou amavelmente. Merda, não tenho ideia. Olha para mim e enruga a testa. – Há algo que não queria fazer?
Dulce: Não sei.
Uckermann: O que é que não sabe? – Mordi o lábio incomodada.
Dulce: Nunca fiz uma coisa assim.
Uckermann: Bom, há algo que não goste no sexo? – Pela primeira vez, no que parecia séculos, corei. – Pode me dizer Duce. Se não formos sinceros, não vai funcionar. – Volto a me mover incomodada e olho para as mãos. – Diga.
Dulce: Bom... eu nunca dormi com ninguém, então não sei. – Digo com uma voz baixa. Levantei meus olhos para ele, que olhava com a boca aberta, paralisado e pálido, muito pálido.
Uckermann: Nunca? – Sussurrou e eu assenti. – É virgem? – Assenti com a cabeça e voltei a corar. Fechou os olhos e pareceu contar até dez. Quando abriu olhou irritado. – Porra, por que não me disse? – Christopher anda de um lado para o outra passando as mãos pelo cabelo, as duas.. o que quer dizer que está duplamente zangado. Seu controle habitual foi embora. – Não entendo por que não me disse isso. – Ele disse zangado.
Dulce: Não vi razão para isso. Não tenho costume falar por aí sobre minha vida sexual. Além disso... acabamos de nos conhecer. – Olho para minhas mãos. Por que me sinto culpada? Por que ele está tão zangado? Olho para ele.
Uckermann: Bom, agora sabe muito mais de mim. – Diz bruscamente, e aperta os lábios. – Sabia que não tinha muito experiência, mas.. virgem! – Ele fala como se fosse um insulto. – Inferno Dulce, eu acabo de te mostrar... – Queixa-se. – Que Deus me perdoe. Já te beijaram alguma vez, sem que tenha sido eu?
Dulce: Claro que sim. – Respondo tentando parecer ofendida. Ok.. talvez, duas vezes.
Uckermann: E nenhum rapaz bonito a fez se apaixonar? Realmente, não entendo. Tem vinte e um anos, quase vinte e dois. Você é bonita. – Volta a passar a mão pelo cabelo. Bonita, eu coro de alegria. Christopher Uckermann me acha bonita. Entrelaço os dedos e olho para ele fixamente, tentando esconder meu estúpido sorriso. – E você está realmente falando sobre o que quero fazer, quando não tem experiência? – Junta suas sobrancelhas outra vez. – Por que evitou o sexo? Conte-me, por favor.
Dulce: Ninguém realmente, você sabe... – Ninguém me fez sentir assim só você. E no final, você é uma espécie de monstro. – Por que está zangado comigo?
Uckermann: Não estou zangado contigo, estou zangado comigo mesmo. Eu pensei que... – Ele suspira. Ele olha atentamente para mim e balança a cabeça. – Quer partir? – Pergunta em tom gentil.
Dulce: Não, a menos que você queria que eu vá.
Uckermann: Claro que não. Eu gosto de sua companhia. – Ele diz franzindo o cenho e dá uma olhada para o relógio. – É tarde. – E volta a levantar os olhos para mim. – Você está mordendo o lábio. – Diz com uma voz rouca.
Dulce: Desculpe.
Uckermann: Não se desculpe. É que eu também quero mordê-lo, forte. – Fico boquiaberta... Como pode me dizer essas coisas e esperar que não me afetem? – Venha.
Dulce: O que?
Uckermann: Vamos arrumar a situação agora mesmo.
Dulce: O que quer dizer? Que situação?
Uckermann: Sua situação, Dulce. Vou fazer amor com você, agora.

Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uckermann: Isto é, se você quiser. Eu quero dizer, não quero tentar a minha sorte. Dulce: Eu pensei que você não fizesse amor. Pensei que você só fodesse duro. – Engulo seco, de repente minha boca ficou seca. Uckermann: Posso fazer uma exceção, ou talvez combinar as duas coisas, veremos. Eu realmente quero f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3