Fanfics Brasil - 381 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 381

642 visualizações Denunciar


Taylor: O Sr. Uckermann quer que você volte para o apartamento. – Ele diz calmamente.


Dulce: Bem, nós sabemos onde Belinda está agora. – Eu não posso manter a amargura fora da minha voz. – Então, não há necessidade de toda essa segurança. Diga a Christopher que o vejo mais tarde. – Taylor abre a boca para falar e, em seguida, sabiamente, fecha-a novamente.


Christian:  Você quer deixar a sua bolsa com Taylor?


Dulce: Não, eu vou mantê-la comigo, obrigada. – Christian acena com a cabeça para Taylor, em seguida, me conduz para fora, pela porta da frente. Tarde demais, me lembro de que deixei minha bolsa na parte de trás do Audi. Eu estou sem nada. – Minha bolsa...


Christian:  Não se preocupe. – Murmura, o rosto cheio de preocupação. – Fica fria, é por minha conta.


 


Escolhemos um bar do outro lado da rua, sentamos em bancos de madeira, perto da janela. Eu quero ver o que está acontecendo, quem está vindo, e mais importante, o que está acontecendo. Christian me dá uma garrafa de cerveja.


Christian:  Problemas com uma ex? – Pergunta suavemente.


Dulce: É um pouco mais complicado do que isso. – Murmuro, rapidamente, cautelosa. Eu não posso falar sobre isso, eu assinei um acordo de sigilo. E pela primeira vez, realmente me sinto do fato, e que Christopher não tenha dito nada sobre anular.


Christian:  Eu tenho tempo. – Diz gentilmente e toma um longo gole de sua cerveja.


Dulce: Ela é uma ex, de anos atrás. Ela deixou seu marido por algum cara. Em seguida, umas duas semanas ou mais atrás, ele morreu em um acidente de carro, e agora ela veio até Christopher. – Eu dou os ombros. Pronto, isto não dá muitas pistas.


Christian:  Veio atrás dele?


Dulce: Ela tinha uma arma.


Christian:  Que por/ra é essa?


Dulce: Ela não chegou a ameaçar alguém com isto. Eu acho que ela queria prejudicar a si mesma. Era, por isso que eu estava tão preocupada com você. Eu não sabia se você estava no apartamento.


Christian:  Eu entendo. Ela parece instável.


Dulce: Sim, ela é.


Christian:  E o que Christopher está fazendo com ela agora? – O  sangue drena de meu rosto e a bílis sobe em minha garganta.


Dulce: Eu não sei. – Eu sussurro. Os olhos de Christian se arregalam, ele entende, finalmente.


Este é o núcleo do meu problema. Que diabos eles estão fazendo? Conversando, eu espero. Somente conversando. No entanto, tudo que posso ver no olho da minha mente é a sua mão, acariciando carinhosamente seus cabelos. Ela está perturbada e Christopher está preocupada com ela, isto é tudo, eu racionalizo. Mas, no fundo da minha mente, meu subconsciente está balançando a cabeça tristemente. É mais do que isso. Belinda foi capaz de satisfazer as suas necessidades de uma maneira que eu não pude. O pensamento é deprimente. Eu tento me concentrar em tudo o que fizemos nos últimos dias, de sua declaração de amor, o seu humor sedutor, seu jeito brincalhão. Mas as palavras de Elena voltam para me provocar. É verdade o que dizem sobre os bisbilhoteiros. "Você não sente falta... da sua sala de jogos?"


Termino minha cerveja em tempo recorde, e Christian oferece outra. Eu não sou muito boa companhia, mas para seu crédito, ele fica comigo, conversando, tentando levantar meu ânimo, falando sobre Barbados, Annie e as palhaçadas de Poncho, o que é uma maravilhosa distração. Mas é apenas isso: uma distração. Minha mente, meu coração, minha alma, ainda estão naquele apartamento com meu Cinquenta Tons e uma mulher que costumava ser sua submissa. Uma mulher que pensa que ainda o ama. Uma mulher que se parece comigo. Durante a nossa terceira cerveja, um grande Cruiser com janelas fortemente escurecidas, encosta ao lado do Audi na frente do apartamento. Reconheço o Dr. Flynn quando ele sai, acompanhado por uma mulher vestida com o que parece ser um pálido jaleco azul. Vejo Taylor enquanto ele os deixa entrar pela porta da frente.


Christian:  Quem é esse?


Dulce: O nome dele é Dr. Flynn. Christopher o conhece.


Christian:  Que tipo de médico?


Dulce: Um psiquiatra.


Christian:  Oh.


Nós observamos, e alguns minutos depois eles estão de volta. Christopher está carregando Belinda, que está enrolada em um cobertor. O quê? Eu assisto horrorizada quando eles sobem todos no Cruiser, e ele dispara. Christian olha para mim com simpatia, e me sinto desolada, completamente desolada.


Dulce: Posso tomar algo um pouco mais forte? – Peço, com a voz baixa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian:  Claro. O que você gostaria? Dulce: Um conhaque. Por favor. – Christian acena e se retira para o bar. Eu olho pela janela, para a porta da frente. Momentos depois, Taylor surge, sobe no Audi, e dirige-se para o Escala (apartamento do Christopher)... Depois de Christopher? Eu não sei. Christian coloca um grande conhaque na minha frente. Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais