Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Não. – Ele diz de forma rápida e coloca a mão mais uma vez sobre a minha, pressionando os dedos contra ele. – Não faça.
Incentivada por essas duas palavras, chego mais perto para que os nossos joelhos se toquem, e tento levantar minha mão para que saiba exatamente o que pretendo fazer. Seus olhos se arregalam, mas não me impede. Gentilmente começo a desfazer os botões de sua camisa. É complicado com uma mão. Eu flexiono os dedos debaixo da sua mão e ele solta, me permitindo usar as duas mãos para abrir sua camisa. Meus olhos não deixam os seus, quando puxo sua camisa revelando seu peito. Ele engole, e seus lábios se separam à medida que sua respiração acelera, e sinto o pânico crescer, mas não se afasta. Ele ainda está no modo de submisso? Eu não tenho ideia. Devo fazer isso? Eu não quero magoá-lo, fisicamente ou mentalmente. A visão dele assim, oferecendo-se para mim, foi uma chama para despertar. Me aproximo, e pairo minha mão sobre seu peito, e olho para ele... pedindo sua permissão. Muito sutilmente ele inclina a cabeça para um lado, armando-se em antecipação ao meu toque, e a tensão irradia dele, mas desta vez não é de raiva, é de medo. Hesito. Posso realmente fazer isso com ele?
Christopher: Sim. – Ele exala, de novo com a estranha habilidade de responder às minhas perguntas não ditas.
Estendo meus dedos em seus pelos do peito e suavemente os acaricio abaixo do seu esterno. Ele fecha os olhos, e em seu rosto mostra como se estivesse experimentando uma dor intolerável. É insuportável de se testemunhar, então retiro meus dedos imediatamente, mas rapidamente, ele agarra minha mão e a recoloca firmemente achatada sobre seu peito nu, de modo que seus pelos fazer cócegas em minha mão.
Christopher: Não. – Ele diz com a voz tensa. – Eu preciso.
Seus olhos estão apertados fortemente. Isto deve ser uma agonia. É verdadeiramente torturante de se assistir. Cuidadosamente, deixo meus dedos correrem por seu peito até seu coração, fico maravilhada em senti-lo, com medo de que isto seja um passo muito longo. Ele abre os olhos, e estão castanho ardentes, me encarando. Pu/ta merda. Seu olhar está alérgico, selvagem, além de intenso, sua respiração está ofegante. Ele mexe com meu sangue. Eu encolho sob seu olhar. Ele não me detém, então corro meus dedos por seu peito novamente, e sua boca fica preguiçosa. Ele está ofegante, e eu não sei se é por medo, ou qualquer outra coisa. Quero beijá-lo por tanto tempo, que me inclino sobre meus joelhos e seguro seu olhar por um momento, fazendo minha intenção perfeitamente clara. Então me dobro, e suavemente beijo acima de seu coração, sentindo o calor, a pele cheirosa debaixo de meus lábios. Seu gemido estrangulado me comove tanto, que me sento em meus calcanhares, com medo do que vou ver em seu rosto. Seus olhos estão fechados bem apertados, mas ele não se move.
Christopher: Mais uma vez. – Sussurra, e eu me inclino em seu peito mais uma vez, desta vez para beijar uma de suas cicatrizes. Ele suspira, e beijo de novo e de novo. Ele geme alto, e de repente seus braços estão a minha volta, e sua mão está em meus cabelos, puxando minha cabeça dolorosamente para que meus lábios se encontrem com a boca insistente. E nós estamos nos beijando, meus dedos agarrados em seus cabelos. – Oh, Dul. – Ele emana, se retorce e me puxa para baixo no chão de modo que eu estou debaixo dele. Eu trago minhas mãos para seu rosto bonito, e nesse momento, sinto as lágrimas. Ele está chorando... não. Não!
Dulce: Christopher, por favor, não chore. Eu falei sério, quando disse que nunca iria deixá-lo. Eu falei. Se lhe dei qualquer impressão, sinto muito... por favor, me perdoe. Eu te amo. Eu semprete amarei. – Ele paira sobre mim, olhando para baixo em meu rosto, e sua expressão é tão dolorosa. – O que é? – Seus olhos arregalam. – Qual é o segredo que faz você pensar que eu vou fugir para as montanhas? Isso que faz você tão determinado a acreditar que eu irei? – Eu imploro, a minha voz trêmula. – Me diga, Christopher, por favor... – Ele se senta, embora desta vez cruze as pernas e eu sigo seu exemplo, as pernas estendidas. Vagamente me pergunto, se nós podemos sair do chão. Mas não quero interromper sua linha de pensamento. Ele finalmente confia em mim. Ele me olha, e parece completamente desolado. Oh merda, isto é ruim.
Christopher: Dul... – Ele faz um pausa, procurando as palavras, sua expressão de dor...
Oh? Onde diabos isso vai dar?
Oi meninas, desculpa ter sumido, eu estava sem net :( mas agora já voltou! Meninas segunda volta minhas aulas e não sei se vai dar pra vim todos os dias postar, mas vou tentar vir sempre, não me abandonem ein!
Meu Deus to em lágrimas com esses dois, tantas emoções e segredos vão ser revelados. Como sobreviver? Ele confia nele pra contar seus segredos obscuros e perturbados. Se preparem, que vai ser um baque, o que acham que é?? E ele está vencendo o medo e o pavor de ser tocado, o que o amor não está fazendo com nosso Cinquenta, to amando tanto que lágrimas me definem!
Comentem muitooo <33
kakau_vondys2: Até que enfim ela apareceu e coitada fiquei com pena dela, ela só está desequilibrada e amando ele :(
letsvondy: Ai a maratona, espero que prepare o coração pra mais fortes emoções!!
maryuckermann: Vc vai conseguir sim! Ai os capítulos, espera que goste amor!
tatyellevondy: Eu sou muito má né :( UHASHUAUHA ai está a maratona amor!
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele respira fundo e engole. Christopher: Eu sou um sádico, Dulce. Eu gosto de chicotear pequenas garotas de cabelos ruivos como você, porque todas parecem com a prostituta viciada em crack, minha mãe biológica. Tenho certeza que você pode adivinhar o por quê. – Ele diz apressado, como se estivesse com a sentença em s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3