Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Se você não tivesse me deixado, então, provavelmente, não iria me sentir assim. Você ir embora foi à melhor coisa que já fez... por nós. Isso me fez perceber o quanto a quero, apenas você, e quero dizer isto quando digo que vou aceitar qualquer forma que possa ter você. – Eu olho para ele. Posso acreditar nisso? Minha cabeça dói só de tentar pensar nisto tudo, e no fundo me sinto... entorpecida. – Você ainda está aqui. Eu pensei que você sairia porta afora agora mesmo. – Ele sussurra.
Dulce: Por quê? Por que posso pensar que é um maluco, por bater e foder mulheres que se parecem com sua mãe? O que lhe deu esta impressão? – Eu assobio para ele, atacando. Ele fica pálido com minhas palavras duras.
Christopher: Bem, não teria dito isto bem assim, mas sim. – Ele diz, com os olhos arregalados e magoados.
Sua expressão é séria e lamento a minha explosão. Eu franzo a testa, sentindo uma pontada de culpa. Oh, o que vou fazer? Olho para ele e ele me olha arrependido, sincero... parecendo com meu Cinquenta. E espontaneamente me lembro da fotografia em seu quarto de infância, e naquele momento percebo porque razão a mulher parecia tão familiar. Ela se parecia com ele. Ela deve ter sido sua mãe biológica. Sua rápida rejeição a ela vem à minha mente: Nada de consequência... Ela é a responsável por tudo isso... e eu pareço com ela... Por/ra!
Ele olha para mim, os olhos cortantes, e sei que está esperando meu próximo movimento. Ele parece puro. Ele disse que me ama, mas estou realmente confusa. Isso tudo é tão fodido. Ele me tranquilizou sobre Belinda, mas agora sei com mais certeza do que nunca, como ela, que ele é capaz de lhe dar seus chutes. O pensamento é cansativo e desagradável. Estou tão cansada de tudo isso.
Dulce: Christopher, eu estou exausta. Podemos discutir isso amanhã? Quero ir para a cama. – Ele pisca para mim surpreso.
Christopher: Você não vai embora?
Dulce: Você quer que eu vá?
Christopher: Não! Pensei que me deixaria uma vez que você soubesse. – Todas as vezes que ele mencionou sobre deixá-lo, uma vez que eu conhecesse seus segredos mais sombrios piscam em minha mente... e agora eu sei. Merda. O Mestre é escuro. Devo ir? Olho para ele, esse louco homem que eu amo, sim amo. Posso deixá-lo? Deixei-o uma vez antes, e isso quase me quebrou... e a ele. Eu o amo. Eu sei disso, apesar desta revelação. – Não me abandone. – Ele sussurra.
Dulce: Oh, pelo amor de Deus, não! Eu não irei! – Grito, e isto é libertador. Pronto, está dito. Eu não estou indo.
Christopher: Sério? – Seus olhos se arregalam.
Dulce: O que posso fazer para que você entenda que eu não vou fugir? O que posso dizer? – Ele olha para mim, revelando seu medo e angústia novamente. Ele engole.
Christopher: Há uma coisa que você pode fazer.
Dulce: O quê? – Eu disparo.
Christopher: Case comigo. – Ele sussurra.
O quê? Será que ele realmente... Pela segunda vez em menos de meia hora que meu mundo para. Pu/ta merda. Eu fico olhando para o homem profundamente fodido que eu amo. Eu não posso acreditar no que ele disse.
Casamento? Ele está me propondo casamento? Ele está brincando? Eu não posso controlar, e um pequeno riso nervoso sai de mim. Eu mordo meu lábio para impedi-lo de se transformar numa gargalhada, em um riso histérico e falho miseravelmente. Deito no chão e me entrego ao riso, rio como nunca ri antes, berros enormes de purificantes risos cicatrizantes. E por um momento dou por mim, olhando para esta situação absurda, uma garota oprimida, dando risadinhas, ao lado deste fodido garoto bonito. Eu coloco meu braço sobre meus olhos, enquanto meu riso se transforma em lágrimas escaldantes. Não, não... isso é demais. Com o desaparecimento da histeria, Christopher suavemente levanta o braço do meu rosto. Me viro e olho para ele. Ele está debruçado sobre mim. Sua boca torcida com diversão irônica, mas seus olhos estão em um tom de castanho ardente, talvez magoado, ah, não. Ele gentilmente enxuga uma lágrima perdida com as costas de seus dedos.
Christopher: Você achou minha proposta divertida, Srta. Saviñón? – Oh, Cinquenta! Me aproximo, acaricio seu rosto com ternura, desfrutando da sensação da barba sob meus dedos. Deus, eu amo este homem.
Dulce: Sr. Uckermann... Christopher. Seu senso de oportunidade é, sem dúvida... – Eu o olho enquanto as palavras me faltando. Ele sorri para mim, mas seus olhos me mostra que está magoado. É decepcionante.
Christopher: Você está me rejeitando, Dul. Quer se casar comigo? – Sento e me inclino sobre ele, colocando as mãos sobre os joelhos. Olho para seu rosto adorável.
Dulce: Christopher, eu conheci a sua ex-submissa com uma arma, fui jogada para fora do meu apartamento, tenho você vindo Cinquenta termonuclear sobre mim... – Ele abre a boca para falar, mas levanto minha mão. Ele obedientemente se cala. – Você acaba de revelar algumas informações, realmente chocantes sobre si mesmo, e agora me pede para casar com você. – Ele move a cabeça de um lado para o outro, como se considerando os fatos. Ele está se divertindo. Graças a Deus.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Sim, acho que é um resumo fiel e exato da situação. – Diz secamente. Sacudo a cabeça para ele. Dulce: O que aconteceu com a gratidão atrasada? Christopher: Eu superei isto, e agora sou um firme defensor da gratificação instantânea. Carpe diem, Dul. (Aproveite o dia). – Ele sussurra. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3