Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Sim, acho que é um resumo fiel e exato da situação. – Diz secamente. Sacudo a cabeça para ele.
Dulce: O que aconteceu com a gratidão atrasada?
Christopher: Eu superei isto, e agora sou um firme defensor da gratificação instantânea. Carpe diem, Dul. (Aproveite o dia). – Ele sussurra.
Dulce: Olhe Christopher, eu o conheço por cerca de três minutos, e não há muito mais que preciso saber. Eu bebi demais, estou com fome, estou cansada e quero ir para a cama. Preciso considerar a sua proposta, assim como pensei sobre o contrato que você me deu. E... – Pressiono meus lábios para mostrar o meu desagrado, mas também para aliviar o clima entre nós. – Esta não foi uma proposta muito romântica. – Ele inclina a cabeça para um lado, e em seus lábios está um sorriso sarcástico.
Christopher: Sensata como sempre, Srta. Saviñón. – Suspira , sua voz misturada com alívio. – Então isto não é um não? – Eu suspiro.
Dulce: Não, Sr. Uckermann, isto não é um não, mas não é um sim também. Você só está fazendo isso porque está com medo, e não confia em mim.
Christopher: Não, estou fazendo isto porque, finalmente encontrei alguém com quem quero passar o resto da minha vida. – Oh. Meu coração para de bater e eu derreto por dentro. Como é que no meio das piores situações ele pode dizer as coisas mais românticas? Minha boca se abre em estado de choque. – Eu nunca pensei que isto fosse acontecer comigo. – Ele continua, sua expressão claramente radiante e enfraquecida pela sinceridade. Eu fico surpreendida, procurando as palavras certas.
Dulce: Posso pensar nisso... por favor? E pensar sobre tudo o que aconteceu hoje? No que você acabou de me pedir? Me pediu paciência e fé. Bem, devolvo para você, Uckermann. Eu preciso disto agora. – Seus olhos buscam os meus e depois de um momento, ele se inclina e enfia meu cabelo atrás da minha orelha.
Christopher: Posso viver com isso. – Me beija depressa nos lábios. – Não é muito romântico, hein? – Ele levanta as sobrancelhas, e dou-lhe um balançar de minha cabeça, observando. – Corações e flores? – Pergunta em voz baixa. Concordo com a cabeça e ele me dá um leve sorriso. – Você está com fome?
Dulce: Sim.
Christopher: Você não comeu. – Seus olhos estão gelados e sua mandíbula endurecida.
Dulce: Não, eu não comi. – Me sento sobre os calcanhares e o encaro passivamente. – Ser jogada para fora do meu apartamento, depois de testemunhar o meu namorado interagindo intimamente com sua ex-submissa, suprimiu consideravelmente meu apetite. – Olho para ele e coloco minhas mãos fechadas em meus quadris. Ele sacode a cabeça e levanta-se graciosamente. Ah, finalmente podemos sair do chão. Ele oferece sua mão para mim.
Christopher: Me deixe conseguir-lhe algo para você comer.
Dulce: Eu não posso simplesmente ir para a cama? – Murmuro cansada, enquanto coloco minha mão na dele. Ele me puxa para cima. Eu fico rígida. Olhando para mim, sua expressão suaviza.
Christopher: Não, você precisa comer. Venha. – O Christopher mandão está de volta, e é um alívio. Ele me leva para a área da cozinha, me levando em direção a um banquinho de bar, enquanto se dirige para a geladeira. Olho para meu relógio. Caramba, quase onze e meia, tenho que me levantar para o trabalho pela manhã.
Dulce: Christopher, eu realmente não estou com fome. – Ele me ignora, enquanto investiga a geladeira enorme.
Christopher: Queijo?
Dulce: Não a esta hora.
Christopher: Pretzels?
Dulce: Na geladeira? Não. – Eu disparo. Ele se vira e sorri para mim.
Christopher: Você não gosta de pretzels?
Dulce: Não às onze e meia. Christopher, eu vou para a cama. Você pode vasculhar dentro de sua geladeira pelo o resto da noite, se quiser. Estou cansada, e tive um dia muito interessante. Um dia que gostaria de esquecer. – Escorrego do banco e ele franze a testa para mim, mas agora não me importo. Eu quero ir para a cama, estou exausta.
Christopher: Macarrão com queijo? – Ele segura uma tigela branca tampada com papel alumínio. Parecendo tão prospero e cativante.
Dulce: Você gosta de macarrão com queijo? – Ele acena com entusiasmo, e meu coração se derrete. Parece tão jovem de repente. Quem teria pensado? Christopher Uckermann gosta de comida de criança.
Christopher: Você quer? – Ele pergunta, parecendo esperançoso. Eu não posso resistir-lhe e estou com fome. Concordo com a cabeça e dou-lhe um sorriso fraco. Seu sorriso de atendimento é de tirar o fôlego. Ele tira a folha da tigela e a instala no microondas. Eu sento de volta no banco, e vejo a beleza que é o Sr. Christopher Uckermann, o homem que quer se casar comigo, movendo-se graciosamente e com facilidade em torno de sua cozinha.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Então você sabe como usar o microondas, afinal? – Eu provoco suavemente. Christopher: Se vier empacotado, eu normalmente posso fazer algo com isto. É com comida de verdade que eu tenho problemas. – Não posso acreditar que este é o mesmo homem, que estava de joelhos na minha frente nem meia hora antes. Ele é u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3