Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Uckermann: Isto é, se você quiser. Eu quero dizer, não quero tentar a minha sorte.
Dulce: Eu pensei que você não fizesse amor. Pensei que você só fodesse duro. – Engulo seco, de repente minha boca ficou seca.
Uckermann: Posso fazer uma exceção, ou talvez combinar as duas coisas, veremos. Eu realmente quero fazer amor com você. Por favor, venha para a cama comigo. Quero que nosso acordo funcione, mas você tem que ter uma ideia de onde está se metento. Podemos começar seu treinamento esta noite... com o básico. Isso não significa que venho com flores e coração, é um meio para chegar a um fim, mas quero esse fim e espero que você queira também. – Seu olhar era intenso. Coro, oh meus.. desejos se tornaram realidade.
Dulce: Mas não tenho que fazer tudo o que pede em sua lista de normas. – Disse com minha voz entrecortada e insegura.
Uckermann: Esqueça as normas. Esqueça de todos esses detalhes por esta noite. Eu te desejo desde que entrou no meu escritório, e sei que você também me deseja. Não estaria aqui conversando tranquilamente sobre castigo e limites rígidos se não me desejasse. Dulce, por favor fica comigo essa noite. – Estende- me a mão com olhos brilhantes, ardentes... excitados, e eu coloquei minha mão na sua. Ele me puxa para cima e para os seus braços, para que eu possa sentir o comprimento do seu corpo contra o meu, esta ação rápida pegou de surpresa. Ele passa os dedos em volta da minha nuca, pega meu rabo de cavalo em seu pulso, puxa delicadamente e desfaz. Eu sou forçada a olhar para ele e ele olha para mim. – É uma garota muito valente Dulce. – Sussurra. – Estou fascinado por você. Suas palavras são como um artefato incendiário, me arde o sangue. Ele se enclina e me beija, chupando meu lábio inferior. – Queria morder este lábio. – Murmura sem separar-se de minha boca. Cuidadosamente, ele o puxa com os dentes. Eu gemo e ele sorri. – Por favor Dulce, me deixe fazer amor com você
Dulce: Sim. – Eu sussurro. Por isso estou aqui. Vejo seu sorriso triunfante quando me solta, agarra minha mão e me conduz pelo apartamento. Seu quarto é grande, com janelas que vão do chão até o teto, com uma bela vista. As paredes são brancas e os acessórios azul claro. A enorme cama é ultramoderna, de madeira maciça de cor cinza, com quatro postes. Na parede da cabeceira há uma impressionante paisagem marinha. Estou tremendo como uma folha, é isto, chegou a hora. Depois de tanto tempo, vou fazer isso com nada menos que Christopher Uckermann. Respiro entrecortada não posso tirar os olhos dele, ele tira o relógio de deixa em cima de uma cômoda ao lado da cama. Tira a jaqueta e deixa em uma cadeira, ele está com uma camisa branca de linho e jeans. Ele é absurdamente lindo. Seu cabelo castanho está alvoroçado, ele pendura a camisa... Seus olhos castanhos são ousados e deslumbrantes. Tira os sapatos e se inclina para tirar as meias. Ele se vira e me olha com expressão doce.
Uckermann: Suponho que não toma a pílula. – O quê? Merda. – Temo que não. – Ele abre a primeira gaveta e saca uma caixa de camisinhas e me olha fixamente. – Tem que estar preparada. Quer que feche as persianas?
Dulce: Não, ta bom assim. Pensei que não permitisse ningém dormir em sua cama.
Uckermann: Quem disse que vamos dormir? – Ele se aproxima devagar. Está muito seguro de si mesmo, muito sexy. O meu coração dispara. O desejo quente e intenso invade meu ventre. Ele para na minha frente e me olha nos olhos. – Vamos tirar esta jaqueta, hein? – Ele diz em voz baixa e agarra minha jaqueta e desliza suavemente por meus braços. Ele a coloca em uma cadeira. – Temo, ideia do quanto te desejo Dulce Maria? – Minha respiração para, não posso parar de olhar para ele. Ele chega mais perto e passa suavemente os dedos do meu rosto até meu queixo. – Tem ideia do que eu vou fazer com você? – Acrescenta enquanto acaricia meu queixo. Os músculos mais profundos se esticam de prazer, quero fechar os olhos mas estou hipnotizada por seu olhar. Se inclina e me beija, seus lábios são exigentes, firmes e lentos. Ele começa a desabotoar minha blusa me beijando ligeiramente a mandíbula, o queixo e o canto da boca. Tira minha blusa devagar e a deixa cair no chão, afasta um pouco e me observa. – Oh Dulce.. – Ele respira. – Você tem uma pele preciosa, branca e perfeita. Eu quero beijar você centímetro por centímetro. – Coro e ele agarra meu rabo de cavalo, o desfaz e ofega quando meu cabelo cai em cascata sobre os ombros. – Eu gosto das ruivas.
Ele segura meu cabelo e seu beijo é mais rápido, gemo e minha língua indecisa encontra com a sua. Me abraça e aproxima-se de meu corpo e me aperta muito forte. Uma mão segue em meu cabelo, enquanto a outra percorre minha coluna até a cintura e segue avançando, segue a curva de meu traseiro. Ela flexiona sobre a minha b/unda e aperta gentilmente. Ele me aperta contra seus quadris e sinto sua ereção, que empurra contra meu ventre. Volto a gemer sem separar nossos lábios, não posso resistir as sensações ou hormônios que me deixam louca. Agarro-o pelos braços e sinto seus bíceps, é tão forte.. musculoso. Com um gesto indeciso, subo minhas mãos até seu rosto e seu cabelo, tão suave. Acariciei com cuidado e Christopher geme. Me conduz devagar até a cama, até que a sinto atrás dos joelhos. Acredito que me empurraria, mas não. Ele me solta e ajoelha, segura meu quadril com as duas mãos e desliza a língua por meu umbigo, avança até o quadril me mordiscando e depois me percorre a barriga em direção ao outro lado do quadril.
Dulce: Ah. – Eu gemo.
Vendo- de joelho na minha frente, sentindo sua língua percorrendo meu corpo, é tão excitante. Apoio minhas mãos em seu cabelo e puxo gentilmente tentando acalmar minha respiração acelerada. Ele olha para mim atrávez dos longos cílios, com olhos ardentes. Sobe as mãos, desabotoando meu jeans e abaixa lentamente o zíper. Sem desviar seus olhos dos meus, seus mãos se movem sob o cós da minha calça a retirando. Suas mãos deslizam lentamente do meu traseiro para as minhas coxas. Não posso deixar de olhá-lo, ele para te retirar minha calça e sem tirar os olhos de mim, lambe os lábios. Se inclina para frente e passa o nariz por minha virilha. Sinto-o.. lá.
Uckermann: Cheira muito bem. – Murmura e fecha os olhos, com uma expressão de puro prazer, e eu praticamente tenho uma convulsão.

Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele estende um braço, tira o edredom e me empurra sobre a cama. Ainda de joelhos, agarra meu pé e desabotoa meu tênis e tira meu sapato e meias. Me apoio nos cotovelos e me levanto para ver o que ele faz, ofegante... morta de desejo. Agarra meu pé pelo calcanhar e me percorre a panturrilha com a unha do polegar. É quase doloros ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3