Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Estou aqui para você. Só para você, Christopher.
Ele geme e me beija mais uma vez, apaixonadamente, com um fervor e um desespero que eu nunca senti antes nele. Agarro a bainha de sua camiseta, eu a puxo e ele me ajuda a tirá-la, passando-a por sua cabeça. Ajoelhando-se entre minhas pernas, ele se apressa em me parar e termina de tirar a minha camiseta. Seus olhos estão sérios, me querendo e tão cheios dos seus segredos sombrios, finalmente expostos. Ele cruza as mãos em volta do meu rosto e me beija e eu afundo na cama mais uma vez, sua coxa entre as minhas pernas, deitando-se parcialmente em cima de mim. Sua ereção rígida contra meu quadril através de sua cueca boxer. Ele me quer, mas o que ele me disse mais cedo, volta subitamente para me assombrar: o que ele disse sobre sua mãe. E é como um balde de água fria no meu instinto sexual. Por/ra. Eu não posso fazer isso. Agora não.
Dulce: Christopher... Para. Eu não posso fazer isso. – Eu sussurro de forma urgente contra sua boca, minhas mãos empurrando seus braços.
Christopher: O quê? O que há de errado? – Ele murmura e começa a beijar meu pescoço, correndo a ponta da língua levemente na minha garganta. Oh..
Dulce: Não, por favor. Eu não posso fazer isso, não agora. Preciso de alguma tempo, por favor.
Christopher: Oh, Dul, não pense demais nisso. – Ele sussurra enquanto ele mordo minha orelha.
Dulce: Ah! – Eu suspiro, sentindo isso na minha virilha e meu corpo se curva, me traindo. Isto é tão confuso.
Christopher: Eu sou o mesmo, Dul. Eu te amo e eu preciso de você. Me toque. Por favor. – Ele esfrega o nariz contra o meu e seu apelo silencioso faz meu coração bater mais rápido e emocionado. Tocá-lo. Tocá-lo enquanto fazemos amor. Oh meu Deus!
Ele se ergue em cima de mim, olhando para baixo e a meia-luz da cabeceira vai apagando-se, eu posso dizer que ele está esperando, esperando por minha decisão e ele está preso em meu feitiço. Eu coloco delicadamente minha mão nos pelos de seu peito. Ele suspira e aperta os olhos, fechando-os como se estivesse com dor, mas eu não tiro minha mão. Eu a movo até seus ombros, sentindo o tremor que o atravessa. Ele geme e eu o puxo em minha direção, colocando minhas mãos em suas costas, onde nunca tinha colocado antes, em seus ombros, segurando-o contra mim. Seu gemido estrangulado me excita ainda mais. Ele enterra a cabeça no meu pescoço, beijando, chup/ando e me mordendo, antes de arrastar seu nariz até o queixo e me beijar, sua língua possuindo minha boca, as mãos movendo-se sobre meu corpo mais uma vez. Seus lábios se movem para baixo... para baixo... até os meus seios os adorando, e minhas mãos permanecem em seus ombros e em suas costas, aproveitando da flexibilidade e curvatura de seus músculos firmemente trabalhados, sua pele ainda úmida de seu pesadelo. Seus lábios se fecham em meu mamilo, os puxando... puxando de modo que se elevam para saudar sua gloriosa e talentosa boca. Eu gemo e passo minhas unhas em suas costas. E ele suspira, um gemido abafado.
Christopher: Oh! Meu Deus, Dulce. – Ele engasga, meio gritando, meio gemendo. Isso aperta meu coração, mas também aperta todos os músculos abaixo da minha cintura. Oh, o que eu não faço por ele! Minha deusa interior se contorce com desejo e eu estou ofegante agora, igualando sua respiração torturada com a minha. Sua mão viaja para baixo, sobre a minha barriga, até meu sexo e colocando dedos em mim, depois dentro de mim. Eu gemo enquanto ele move seus dedos dentro de mim e eu empurro minha pélvis para acolher o seu toque. – Dul. – Ele suspira. De repente, ele me liberta e se senta, removendo sua cueca e se inclinando para a mesa de cabeceira para pegar um pacote de camisinhas. Seus olhos são de um castanho ardente enquanto ele me passa o preservativo. – Você quer fazer isso? Você ainda pode dizer não. Você sempre pode dizer não.
Dulce: Não me dê a chance de pensar Christopher. Eu quero você, também. – Eu rasgo o pacote com os meus dentes, ele se ajoelha entre minhas pernas e com os dedos trêmulos eu deslizo o preservativo nele.
Christopher: Calma. Você vai me matar, Dul. – Fico maravilhada com o que posso fazer a este homem, simplesmente com o meu toque. Ele se estende por cima de mim, e agora minhas dúvidas são empurradas para baixo e trancadas no escuro, o terror no fundo da minha mente. Estou intoxicada com este homem, meu homem, meu Cinquenta. Ele me vira, me colocando por cima. Uau! – Você me toma. – Ele murmura, seus olhos brilhando com uma intensidade feroz.
Oh meu Deus! Lentamente, oh tão lentamente, eu o coloco dentro de mim. Ele inclina a cabeça para trás e fecha os olhos enquanto geme. Pego suas mãos e começo a me mover desfrutando da plenitude da minha posse, me deleitando com sua reação, observando-o se desvendar embaixo de mim. Eu me sinto como uma deusa. Eu me inclino para baixo e beijo seu queixo, correndo meus dentes por sua mandíbula com sua barba mal feita. Ele tem um gosto delicioso. Ele aperta meus quadris e estabiliza o meu ritmo, lento e fácil.
Christopher: Dul, me toque... por favor. – Oh. Eu me inclino para a frente e me equilibro com as mãos no seu peito. E ele grita, seu grito quase um soluço e ele se empurra ainda mais dentro de mim.
Dulce: Ahh. – Eu choramingo e passo minhas unhas suavemente sobre seu peito, por seus pelos e ele geme alto e me vira rapidamente, me colocando mais uma vez embaixo dele.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Basta. – Ele geme. – Não mais, por favor. – E é um apelo sincero. Alcançando seu rosto, eu o envolvo com minhas mãos, sentindo a umidade em suas bochechas e o puxo em direção aos meus lábios para que eu possa beijá-lo. Eu enrolo as minhas mãos em torno de sua cabeça. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3