Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Dulce: Desculpe. – Eu sussurro e corro para fora de seu escritório o mais rápido possível.
Pu/ta merda. Ele está insuportável. Me sento de volta à minha mesa, e refaço às pressas sua carta, que tinha dois erros mesmo, e verifico tudo antes de saber, com um revirar de meus olhos que eu estou com problemas. Respiro profundamente e me aproximo do escritório dele novamente.
Derrick: Melhor. – Ele murmura relutantemente enquanto assina a carta. – Tire cópias, guarde o original, e mande emails a todos os autores. Entendeu?
Dulce: Sim. – Eu não sou uma idiota. – Jack, há algo de errado? – Ele olha para cima, seus olhos azuis escuros sobem e descem pelo meu corpo. Isso me dá arrepios.
Derrick: Não. – Sua resposta é curta, rude e sem consideração. Eu estou lá como uma idiota que eu prefiro não ser e então me embaralho toda para fora de seu escritório.
Talvez ele também sofra de um transtorno de personalidade. Deuses, estou cercado por eles. Eu vou para a máquina de xerox, que naturalmente está sofrendo de uma esmagadora crise de ineficiência e quando eu vejo o que é, percebo que não tem papel. Este não é o meu dia. Quando eu finalmente volto à minha mesa ouço zumbidos do meu BlackBerry. Eu posso ver através da parede de vidro que Derrick está no telefone. Eu respondo, é Christian.
Christian: Oi, Dul. Como foi ontem à noite? – A noite passada. Várias imagens atravessam minha mente, Christopher ajoelhado, sua revelação, sua proposta, macarrão com queijo, meu pranto, seu pesadelo, o sexo, tocá-lo...
Dulce: Er... bem. – Eu murmuro convicente. Christian faz uma pausa e decide conspirar na minha negação.
Christian: Legal. Posso recolhe as chaves?
Dulce: Claro.
Christian: Eu vou demorar cerca de meia hora. Você vai ter tempo para tomar um café?
Dulce: Não hoje. Eu cheguei tarde e meu chefe está parecendo um urso irritado com uma dor de cabeça e hera venenosa no rabo.
Christian: Parece desagradável.
Dulce: Desagradável e feio. – Eu rio. Christian ri e meu humor melhora um pouco.
Christian: Oh. Nos vemos em meia hora. – Ele desliga. Olho para cima e Derrick está olhando para mim. Oh merda. Eu cuidadosamente o ignoro e continuo a colocar as cartas nos envelopes.
Meia hora depois, meu telefone toca. É Claire.
Claire: Ele está aqui de novo, na recepção. O deus loiro. – Ver Christian é uma alegria depois de toda a angústia de ontem e do mau humor do meu patrão infligido a mim hoje, mas muito em breve, ele está se despedindo.
Christian: Será que vou vê-la esta noite?
Dulce: Eu provavelmente vou ficar com Christopher. – Eu digo.
Christian: Você está caidinha mesmo. – Ele observa com humor. Eu dou os ombros. Isso não é nem a metade, eu percebo nesse momento que eu não acho isso ruim. Eu vejo essa situação como algo para a vida inteira. E, surpreendentemente, Christopher parece sentir o mesmo. Christian me dá um abraço rápido. – Mais tarde, Dul.
Volto à minha mesa, lutando contra minha descoberta. Oh, o que eu não faria para ter um dia inteiro para mim, para poder pensar, sozinha, sobretudo o que está acontecendo!
Derrick: Onde você esteve? – Ele aparece de repente perto de mim.
Dulce: Eu tinha alguns negócios para atender na recepção. – Ele realmente está me dando nos nervos.
Derrick: Eu quero o meu almoço. O de sempre. – Ele diz rapidamente e volta para seu escritório pisando duro.
Por que eu não fiquei em casa com Christopher? Minha deusa interior cruza os braços e aperta os lábios, ela quer saber a resposta para essa pergunta também. Pegando minha bolsa e meu BlackBerry, eu me dirijo para a porta. Verifico minhas mensagens.
De: Christopher Uckermann
Assunto: Sentindo sua falta
Data: 15 de Junho de 2011 09:06
Para: Dulce Maria Saviñón
Minha cama é muito grande sem você. Bem, eu vou ter que ir trabalhar, mesmo os chefes executivos megalomaníacos precisam de alguma coisa para fazer, às vezes.
X
Christopher Uckermann
Brincando com seus polegares CEO, Uckermann Empreendimentos e Hodlings Ltda.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E há uma outra dele, desta mesma manhã. De: Christopher Uckermann Assunto: Discrição Data: 15 de Junho de 2011 09:50 Para: Dulce Maria Saviñón É a melhor parte da coragem. Por favor, seja discreta... os emails do seu trabalho são monitorados. QUANTAS VEZES TENHO DE LHE DIZER ISTO? Sim. Em Letra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3