Fanfics Brasil - 39 A escrava

Fanfic:  A escrava | Tema: vondy


Capítulo: 39

22 visualizações Denunciar


    Ele estende um braço, tira o edredom e me empurra sobre a cama. Ainda de joelhos, agarra meu pé e desabotoa meu tênis e tira meu sapato e meias. Me apoio nos cotovelos e me levanto para ver o que ele faz, ofegante... morta de desejo. Agarra meu pé pelo calcanhar e me percorre a panturrilha com a unha do polegar. É quase doloroso, mas sinto que o percurso se projeta sobre minha virilha. Gemo, sem tirar os olhos de mim volta a percorrer minha panturrilha, desta vez com a língua e depois com os dentes. Merda, eu gemo e caio sobre a cama gemendo. Ouço sua risada afogada.


Uckermann: Dulce, não imagina o que eu poderia fazer contigo. – Ele sussura para mim. Remove meu outro sapato e meia, depois se levanta e retira totalmente meu jeans. Estou deitada em sua cama de calcinha e sutiã e ele me olha atentamente. – É muito formosa Dulce Maria Saviñón. Morro pra estar dentro de ti. – Minha respiração é entrecortada. – Mostre-me como você se dá prazer. – Franzo o cenho. – Não seja tímida Dulce, me mostre.


Dulce: Não entendo o que quer dizer. – Respondei com uma voz rouca e carregada de desejo.


Uckermann: Como você se masturba? Quero vê-la. – Balanço a cabeça.


Dulce: Não me masturbo. – Ele levanta a sobrancelha, seus olhos escurecem e balança a cabeça como se não pudesse acreditar.


Uckermann: Bem, veremos o que podemos fazer sobre isso. – Sua voz é baixa, desafiante, em um tom de deliciosamente e sensual ameaça. Ele desabotoou os botões de seu jeans o tira devagar sem separar os olhos dos meus. Inclina-se sobre mim, agarra-me pelos tornozelos, separa rapidamente minhas pernas e se arrasta pela cama entre minhas pernas. Fica suspenso sobre mim, retorço-me de desejo. – Não se mova. – Inclina-se e me beija a parte inferior de uma coxa e vai subindo, sem deixar de me beijar, até o encaixa das minhas calcinhas. Oh, não posso ficar queita, me retorço debaixo dele. – Vamos ter que trabalhar para que aprenda a ficar queita, querida.


   Ele segue me beijando a barriga e introduz a língua no umbigo, seus lábios sobem beijando meu tronco. Minha pele arde. Estou corada, muito quente, com frio, arranho o lençol sob meu corpo. Christopher deita ao meu lado e percorre com a mão do meu quadril até o meu peito, passando pela cintura. Observa-me com expressão impenetrável e me rodeia brandamente os seios com as mãos.


Uckermann: Se encaixam perfeitamente em minha mão, Dulce. – Coloca o dedo indicador pela taça de meu sutiã e abaixa muito devagar e deixando meu seio nu, empurrando para baixo a armação e o tecido. Seus dedos se moveram para o outro seio e repetiu o processo. Meus seis incharam e os mamilos se endureceram sob seu insistente olhar. O sutiã mantém meus seios elevados. – Muito bonitos. – Murmura admirado e os mamilos endurecem ainda mais. Ele c/hup/a gentilmente um mamilo, desliza uma mão ao outro seio e com o polegar rodeia muito devagar o outro mamilo, alongando-o. Gemo e sinto uma doce sensação descer até minha virilha. Estou tão úmida, suplico internamente agarrando o lençol com força. Seus lábios fecham ao redor de meu outro mamilo, quando o lambe, quase sinto uma convulsão. – Vamos ver se conseguimos que você goze assim. – E continua a lenta e sensual tortura. Meus mamilos sentem seus hábeis dedos e seus lábios, que acendem minhas terminações nervosas até o ponto em que todo meu corpo geme em uma doce agonia. Ele não se detém.


Dulce: Oh... por favor. – Suplico jogando a cabeça para trás, com a boca aberta e gemo, sinto minhas pernas endurecerem. Maldição, o que está acontecendo comigo?


Uckermann: Deixe vir, querida. – Aperta-me um mamilo com os dentes, com o polegar e o indicador aperta forte o outro, me deixo cair em suas mãos, meu corpo convulsiona e estala em mil pedaços. Ele me beija profundamente, colocando a língua em minha boca para absorver meus gritos. Ele me olha com um sorriso satisfeito, embora esteja segura de que não é mais que gratidão e admiração por mim. – É muito receptiva. – Ele respira. – Terá que aprender a controlá-lo e será muito divertido te ensinar como. – Ele me beija outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Minha respiração ainda está irregular, enquanto me recupero do orgasmo. Desliza uma mão até minha cintura, meus quadris, para as minhas partes íntimas. Introduz um dedo pela renda e lentamente começa a fazer círculos ao redor do meu clítoris. Ele fecha os olhos por um instante e contém a resp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11

    n consigo achar o primeiro capitulo

  • samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15

    Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy

  • nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50

    Continua , leitora nova

  • janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05

  • carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29

    Ameiiiiii gatah posta maiss

  • juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04

    Que foda amei posta mais

  • vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03

    Uoooou! Tem mais? Postaaaa

  • maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15

    Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk

  • luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29

    perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please

  • letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39

    caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais