Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Ele ainda está carrancudo quando eu volto.
Dulce: Está tudo bem se eu sair para almoçar hoje? – Peço, delicadamente. Ele olha para mim e sua carranca se aprofunda.
Derrick: Se você quer. – Ele se endireita. – Quarenta e cinco minutos. Desconte o tempo que você perdeu esta manhã.
Dulce: Derrick, eu posso perguntar uma coisa?
Derrick: O quê?
Dulce: Você parece chateado hoje. Será que fiz algo que te ofendeu? – Ele pisca para mim momentaneamente.
Derrick: Eu não acho que eu estou no clima para listar os seus erros agora. Eu estou ocupado. – Ele continua a olhar para sua tela de computador, efetivamente me ignorando. Uau... O que eu fiz?
Me viro e deixo seu escritório e por um momento eu acho que vou chorar. Por que ele tomou tal aversão súbita e intensa para mim? Uma ideia muito desagradável surge na minha cabeça, mas eu prefiro ignorá-la. Eu não preciso desta merda, eu já tenho o suficiente com o que lidar. Me dirijo para fora do prédio para a Starbucks ali perta, para beber um café e sentar na janela. Pego o meu iPod na minha bolsa e conecto meu fone de ouvido. Escolho uma música ao acaso e pressione para repetir, então posso jogá-lo na minha bolsa outra vez. Eu preciso de música para pensar mais claramente.
Minha mente voa. Christopher, o sádico. Christopher, o submisso. Christopher, o intocável. Christopher cheio de impulsos edipianos (apego sexual que liga o filho ao pai ou à mãe). Christopher dando banho em Belinda. Eu gemo e fecho meus olhos enquanto a última imagem me assombra. Posso realmente casar com esse homem? Ele é demais para se absorver. Ele é complexo e difícil, mas no fundo eu sei que eu não quero deixá-lo apesar de todos os seus problemas. Eu nunca poderia deixá-lo. Eu o amo. Seria como cortar meu braço direito. Agora, eu nunca me senti tão viva, tão vital. Eu enfrentei todo tipo de perplexidades, de sentimentos profundos e novas experiências, desde que eu conheci. Nunca há um momento de tédio com Cinquenta. Olha minha vida antes de Christopher é como se tudo estivesse em preto e branco como as fotografias de José. Agora o meu mundo inteiro está em rico, brilhante, cheio de cor. Eu posso voar em um feixe de luz deslumbrante, a deslumbrante luz de Christopher. Eu ainda sou Ícaro, voando muito perto do sol. Eu cheiro a mim mesmo. Voar com Christopher... Quem pode resistir a um homem que pode voar?
Posso entregá-lo? Posso desistir dele? Parece que ele virou um interruptor e me acendeu por dentro. Tem sido educativo conviver com ele e conhecê-lo. Eu descobri mais sobre mim nas últimas semanas do que em minha vida toda. Eu aprendi sobre o meu corpo, meus limites rígidos, os meus limites suaves, minha tolerância, a minha paciência, minha compaixão e minha capacidade de amar. E então me atingi como um raio, isto é o que ele precisa de mim, o que ele tem direito, um amor incondicional. Ele nunca o recebeu da prostituta drogada. Isto é o que ele precisa. Posso amá-lo incondicionalmente? Posso aceitá-lo por quem ele é, independente de suas revelações na noite passada? Eu sei que ele está danificado, mas eu não acho que ele é irrecuperável. Eu suspiro, recordando as palavras de Taylor. “Ele é um bom homem, Srta. Saviñón.”
Eu vi a prova de peso de sua bondade, seu trabalho de caridade, sua ética nos negócios, a sua generosidade e mesmo assim ele não vê em si mesmo. Ele não se sente merecedor de qualquer amor. Dada a sua história e suas predileções, eu tenho um pressentimento de sua auto-aversão, e é por isso que ele nunca deixou qualquer um se aproximar. Será que eu posso passar por tudo isso? Ele disse uma vez que eu não poderia começar a entender as profundezas de sua depravação. Bem, ele me disse agora e dado os primeiros anos de sua vida, não me surpreendo. Embora ainda seja um choque ouvi-lo em voz alta. Pelo menos ele me disse, e ele parece mais feliz agora do que antes. Eu sei tudo. Será que isso irá desvalorizar o seu amor por mim? Não, eu não penso assim. Ele nunca se sentiu assim antes e nem eu. Na verdade, nós dois chegamos tão longe...
Sinto as lágrimas se formando em meus olhos ao me lembrar de suas barreiras finais ruírem na noite passada quando ele me deixou tocá-lo. Nossa! Foi preciso Belinda e toda a sua loucura para podermos chegar a este ponto. Talvez eu devesse ser grata. O fato de que ele a havia banhado tem um gosto amargo na minha língua agora. Gostaria de saber qual a roupa que ele lhe deu. Espero que não tenha sido o vestido ameixa. Eu gosto dele. Assim eu posso amar esse homem com todas as suas questões, incondicionalmente? Porque ele não merece nada menos. Ele ainda precisa aprender os limites e as coisas pequenas como a empatia, a ser menos controlador. Ele diz que já não sente a compulsão de me machucar, talvez o Dr. Flynn seja capaz de lançar alguma luz sobre isso.
Fundamentalmente, é o que mais me preocupa é do que ele precisa e que sempre encontrou em mulheres que tinham a mesma preferência. Eu franzo a testa. Sim, está é a confiança que eu preciso. Eu quero ser todas as coisas para este homem, seu Alfa e seu Ômega e todas as coisas no meio, porque ele é tudo para mim. Espero que Flynn tenhas as respostas e, talvez, então eu possa dizer sim para que Christopher e eu possamos encontrar a nossa própria fatia do céu próxima ao sol. Eu olho para fora, me apressando, na hora do almoço em Seattle. Sra. Uckermann, quem teria pensado? Olho para meu relógio. Merda! Eu salto do meu assento e corro para a porta. Como o tempo passou tão rápido? Derrick vai ficar irritadíssimo!
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu volto para a minha mesa, rapidamente. Felizmente, ele não está em seu escritório. Parece que eu tenho vacilado com ele. Eu olho fixamente para a tela do computador, sem ver, tentando remontar meus pensamentos para o módulo de trabalho. Derrick: Onde você estava? – Eu pulo. Derrick está de pé, braços cruza ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3