Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Minha respiração ainda está irregular, enquanto me recupero do orgasmo. Desliza uma mão até minha cintura, meus quadris, para as minhas partes íntimas. Introduz um dedo pela renda e lentamente começa a fazer círculos ao redor do meu clítoris. Ele fecha os olhos por um instante e contém a respiração.
Uckermann: Você está tão deliciosamente úmida. Deus, quanto eu te desejo.
Introduz um dedo dentro de mim e eu grito, enquanto tira e volta a introduzir, esfrega meu clítoris com a palma da mão. Grito de novo, e segue introduzindo o dedo, cada vez com mais força. De repente se senta, tira minha calcinha e a joga no chão. Ele tira também a cueca, agarra um pacotinho prateado e se move entre minhas pernas para que se abram. Ajoelha-se e desliza a camisinha por seu membro enorme.
Uckermann: Não se preocupe, você também dilatará. – Sussurra, me olhando nos olhos. Inclina-se apoiando as mãos em ambos os lados da minha cabeça, de modo que fica suspenso sobre mim. Me olha nos olhos com a mandíbula apertada e os olhos ardentes. Neste momento me dou conta que ele ainda está vestindo a camisa. – Tem certeza que quer fazer isso?
Dulce: Por favor.
Uckermann: Levante os joelhos. – Ordena em um tom suave e obedeço imediatamente. – Agora vou fodê-la, senhorita Saviñón. – Murmura colocando a ponta de seu membro ereto na entrada de meu sexo. – Duro. – Ele sussurra e me penetra bruscamente.
Dulce: Aaaai! – Eu grito, ao sentir uma sensação de aperto dentro de mim, enquanto ele rasga através da minha virgindade. Ele fica imóvel e me observa com olhos brilhantes com triunfo, em êxtase. Tem a boca ligeiramente aberta e lhe custa respirar, ele geme.
Uckermann: É muito apertada. Está bem? – Concordo, com meus olhos arregalados e me agarrando a seus braços. Sinto-me tão cheia. Ele continua imóvel para que me acostume com a sensação de tê-lo dentro de mim. – Vou me mover, querida. – Ele retrocede com uma deliciosa lentidão, fecha os olhos, geme e volta a me penetrar. Grito pela segunda vez e ele para. – Mais?
Dulce: Sim. – Ele volta a me penetrar e para.
Uckermann: Outra vez?
Dulce: Sim. – Em tom de súplica.
Ele se move, mas esta vez não para. Apoia-se nos cotovelos, de modo que sinto seu peso sobre mim, me aprisionando. A princípio se move devagar, entra e sai de meu corpo. E à medida que vou me acostumando, começo a mover os quadris com os seus. Ele acelera, gemo e ele investe com força, cada vez mais depressa, sem piedade, a um ritmo frenético, eu mantenho o ritmo de suas investidas. Ele pega a minha cabeça com as mãos, me beija bruscamente e volta a morder meu lábio inferior com os dentes. Ele mudou um pouco e sinto que algo cresce no mais profundo de mim, como antes. Meu corpo treme, me arqueio, estou banhada de suor. Meu corpo fica rígido.
Uckermann: Goze para mim, Dulce. – Ele diz sem fôlego, e explodo em meu clímax, me dividindo em mil pedaços sob seu corpo. E enquanto ele também goza, grita meu nome, dá uma última investida e fica imóvel, como se estivesse se esvaziando. Ainda estou muito ofegante, tentando acalmar minha respiração e meus batimentos cardíacos. Abro os olhos e ele apoiou sua testa na minha, com os olhos fechados sua respiração é irregular. Christopher pisca, abre os olhos e me lança um olhar turvo, embora doce. Ele continua dentro de mim. Se inclina e me beija a testa, e muito devagar começa a sair de mim.
Dulce: Oooh. – É uma sensação estranha, que me faz estremecer.
Uckermann: Eu te machuquei? – Tomba ao meu lado, apoiando-se em um cotovelo. Coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. E não posso evitar um sorriso.
Dulce: Você está, realmente, perguntando se me machucou?
Uckermann: Não me venha com ironias. – Diz com um sorriso zombador. – Sério, você está bem? – Seus olhos são intensos, e exigentes. Me estico ao seu lado, sentindo meus membros enfraquecidos, estou tão relaxada. Sorrio. Dois orgasmos... não tinha ideia que meu corpo era capaz de se esticar tanto e liberar de forma tão intensa e prazerosa. – Você está mordendo o lábio e não me respondeu. – Ele franziu a testa e eu sorrio pra ele de forma travessa. Seus olhos castanhos estavam entrecerrados e sua expressão sombria.
Dulce: Eu gostaria de voltar a fazer. – Por um momento acredito ver uma expressão de alivio em seu rosto. Logo troca de expressão.
-----------------
Por hoje é só, bjss <3

Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uckermann: Agora mesmo, senhorita Saviñón? – Inclina-se sobre mim e me beija. – Não é um pouco exigente? Vire-se. – Pisquei várias vezes, mas me viro. Ele desabotoa meu sutiã e desliza a mão das costas até meu traseiro. – Tem uma pele realmente preciosa. – Coloca uma perna entre as minhas e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3