Fanfic: A escrava | Tema: vondy
Christopher: Depois do que aconteceu com aquele filho da pu/ta? Depois do que aconteceu ontem? – Ele acrescenta, sua voz calma e séria. Eu olho dentro dos escuros, sérios, olhos castanhos. Estou bem?
Dulce: Sim. – Sussurro. Seus braços apertam a minha volta, e me sinto segura, querida e amada ao mesmo tempo. Fecho os olhos, gosto da sensação de estar em seus braços. Eu amo esse homem. Adoro seu cheiro inebriante, sua força, seu jeito volátil, meu Cinquenta.
Christopher: Não vamos brigar. – Ele murmura. Beijando meu cabelo e inalando profundamente. – Você está com um cheiro delicioso, como de costume, Dul.
Dulce: Você também. – Sussurro e beijo seu pescoço. Ele me libera rápido demais.
Christopher: Vou levar apenas umas duas horas.
Ando sem vontade por todo o apartamento. Christopher ainda está trabalhando. Eu tomo um banho e visto um suéter e uma camiseta, estou entediada. Eu não quero ler. Se ficar quieta, vou me lembrar de Derrick e seus dedos em mim. Eu verifico meu antigo quarto, o quarto das submissas. José pode dormir aqui, ele vai gostar da vista. São oito e quinze, e o sol está começando a afundar-se no oeste. As luzes da cidade brilham abaixo de mim. É glorioso. Sim, José vai gostar daqui. Me pergunto à toa onde Christopher irá pendurar as minhas fotos que José tirou. Eu prefiro que ele não o faça. Eu não estou interessada em olhar para mim mesma.
Voltando para o corredor, me encontro em frente a sala de jogos, e sem pensar, eu tento a maçaneta da porta. Christopher normalmente á mantém trancada, mas para minha surpresa, a porta se abre. Que estranho. Me sentindo como uma criança matando aula e vagueando para a floresta proibida, eu entro. Está escuro. Eu aperto o interruptor e as luzes ascendem com um brilho suave. É como eu me lembro. Uma sala parecida com um útero. Memórias da última vez que estive aqui cruzam através de minha mente. A correia... Eu estreço com a recordação. Agora ela pende inocentemente, alinhada com as outras, na prateleira ao lado da porta. Timidamente corro meus dedos sobre os cintos, os flagelos, as pás, e os chicotes. Puxa. Isto é o que preciso conciliar com o Dr. Flynn. Pode alguém com este estilo de vida parar? Parece tão improvável. Passeando até a cama, me sento nos suaves lençóis de cetim vermelho, olhando ao redor por todos os arranjos.
Ao meu lado está o banco, e acima está á variedade de bastões. Tantos! Certamente são suficiente? Bem, quanto menos se falar sobre isto melhor. E a grande mesa. Nunca tentei isso, tudo o que ele faz sobre ela. Meus olhos caem no sofá, e me movo para me sentar nele. É apenas um sofá, nada de extraordinário nisso, nada para prender qualquer coisa também, nada que eu possa ver. Olhando para trás, espio a antiga cômoda. A minha curiosidade é aguçada. Por que ela continua aqui? Quando abro a gaveta de cima, sinto que meu sangue está martelando em minhas veias. Por que estou tão nervosa? Isso é tão errado, como se eu estivesse invadindo, o que é claro estou. Mas se ele quer casar comigo, então... Pu/ta merda, o que é tudo isso? Um conjunto de instrumentos e implementos bizarros, não tenho a menor ideia do que eles são, ou porque eles estão cuidadosamente dispostos em exibição no compartimento.
Eu pego um. É a forma de bala com uma espécie de alça. Hum... o que diabos se faz com isto? Minha mente fica confusa, embora eu ache que tenho uma ideia. Caramba, há quatro tamanhos diferentes! Meu couro cabeludo pinica e olho para cima. Christopher está de pé na porta, olhando para mim, seu rosto ilegível. Há quanto tempo ele está lá? Me sinto como se tivesse sido pega com a mão no pote de biscoitos.
Dulce: Oi. – Sorrio nervosamente para ele, e sei que meus olhos estão arregalados e que eu estou pálida.
Christopher: O que você está fazendo? – Ele pergunta em voz baixa, mas há uma tendência oculta em seu tom. Oh merda. Ele está bravo? Eu coro.
Dulce: Eu... Eu estava entediada e curiosa. – Resmungo, com vergonha por ser descoberta. Ele disse que seriam duas horas.
Christopher: É uma combinação muito perigosa. – Ele corre o longo dedo indicador através de seu lábio inferior em contemplação silenciosa, sem tirar os olhos de mim. Eu engulo e minha boca fica seca. Lentamente, ele entra na sala e fecha a porta, silenciosamente atrás dele, seus olhos de um ardente castanho líquido. Oh meu Deus. Ele se inclina casualmente em cima da cômoda, mas acho que sua posição é enganosa. Minha deusa interior não sabe se trata-se de uma briga ou uma estratégia. – Então, sobre o que exatamente você está curiosa, Srta. Saviñón? Talvez eu possa esclarecê-la.
Dulce: A porta estava aberta... Eu. – Olho para Christopher enquanto prendo a respiração e pisco, incerta como nunca de sua reação ou o que devo dizer. Seus olhos estão escuros. Eu acho que ele acha engraçado, mas é difícil dizer. Ele coloca os cotovelos sobre a antiga cômoda e apóia o queixo sobre as mãos entrelaçadas.
Christopher: Eu estava aqui hoje cedo pensando no que fazer com tudo isso. Devo ter me esquecido de trancá-la. – Ele franze a testa momentaneamente, como se deixar a porta aberta fosse um lapso terrível de julgamento. Eu olho feio, isto não parece como se ele tivesse esquecido.
Autor(a): marianaauckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Anh? Dulce: Mas agora aqui está você, curiosa como sempre. – Sua voz é suave intrigada. Dulce: Você não está bravo? – Eu sussurro, usando o resto do meu fôlego. Ele dobra a cabeça para um lado, e contrai seus lábios em diversão. Christopher: Por que eu estaria bravo? D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isabellek Postado em 27/06/2017 - 10:33:11
n consigo achar o primeiro capitulo
-
samanthavidal2.9 Postado em 25/04/2016 - 14:30:15
Leitora fantasma... Já li essa fanfic 3 vezes ;)!!!! Queria que você continuasse mas com a visão e pensamentos do Ucher... Amo Vondy
-
nanda_silva Postado em 17/04/2016 - 09:55:50
Continua , leitora nova
-
janaynafarias Postado em 13/01/2016 - 23:48:05
-
carolinevondyzinha Postado em 05/09/2015 - 13:13:29
Ameiiiiii gatah posta maiss
-
juhcunha Postado em 01/09/2015 - 20:28:04
Que foda amei posta mais
-
vondyfforever Postado em 01/09/2015 - 13:47:03
Uoooou! Tem mais? Postaaaa
-
maryuckermann Postado em 31/08/2015 - 19:39:15
Mas já? Li esses capitulos em segundos kkkkkkkk vai ter mais? Necessito de mais! Kkkk
-
luannauckermarn Postado em 06/08/2015 - 16:31:29
perfeita simplimeste perfeita<3 deixa o link da sua nova fanfic please
-
letsvondy Postado em 02/08/2015 - 09:59:39
caramba desculpa msm por te sumido n ter comentado mais, vida mt corrida e tbm eu esquecia de comentar rsrs ... awn q final lindo amei amei <3